Eu não acredito no que estou vendo, Anastásia está aqui, ela voltou, não posso acreditar, obrigada meu Deus por trazer ela de volta. Sou retirado da minha oração de agradecimento silenciosa, pelo som de um tapa.
-- Ai... - Olho em direção ao som e vejo uma Elena caída ao chão.
-- Ana... - Digo seu nome correndo em direção á mesma.
-- Eu esperava qualquer outra coisa de VOCÊ, menos isso! - Anastásia exclama para mim, com rosto repleto de lágrimas e muito vermelho.
-- Que merda, está acontecendo aqui? - Escuto uma intrometida Kavanagh falar.
-- Nada que seja da sua conta, agora por favor se retire da minha casa. - Digo sem paciência e antes que eu possa terminar minha frase, meu querido irmão me interrompe.
-- Que diabos a Senhora Robinson, faz aqui? - Elliot questiona intrigado ao mesmo tempo que a ajuda a levantar do chão;
-- Anastásia querida, não entendi por qual motivo fizeste isso. - Elena pronúncia em um falso tom de voz ingenuo.
-- NÃO SABE, SENHORA ROBINSON? - Anastásia explode e se virando, para sua melhor amiga e meu irmão diz -- Elliot, Kathe muito obrigada por tudo. Mas agora eu realmente preciso conversar com o meu marido.
-- Alto lar, eu só vou embora daqui, depois de saber o que a amiga da mamãe está fazendo aqui. - Elliot protesta, nada que lhe interesse seu intrometido.
-- Bom eu vou indo, meninos queridos se cuidem, Anastásia até mais. - Elena diz e eu me sinto aliviado menos um problema.
-- Vai sair merda nenhuma. Por favor Elliot e Kathe se puderem nos deixar a sós. Eu preciso muito conversar com o Christian e a Senhora Robinson. - Vejo Anastásia lançar um olhar para a melhor amiga.
-- Vamos Elliot, eles precisam conversar. - Surpreendendo a todos nós, Kavanagh se retira do apartamento arrastando o meu irmão consigo. Quando escutamos o barulho do elevador descendo, Ana se vira para mim.
-- Agora a conversa é entre nós três. - Anastásia diz, tento me aproximar dela mas a mesma recua para trás.
-- Errado, a conversa é entre nós DOIS . - Meu tom de voz é frio e meus olhos cinza estão encarando os olhos azuis de Anastásia. -- Elena, não tem nada a ver com a nossa vida.
-- Agora ela não tem? Ontem de noite, quando você me deixou aos prantos aqui nessa casa para se ENCONTRAR com ela, não me parecia isso. - Anastásia cospe as palavras para cima de mim.
-- Meu menino, vejo que vocês precisam conversar volto outra hora. - Elena diz, vindo em minha direção.
-- SAÍA JÁ DAQUI ELENA! - Exclamo aos berros antes que ela chegue perto de mim.
-- Ana querida, escute o Christian, você pode não acreditar mas eu só desejo o bem a vocês. - Elena diz se virando para Anastásia.
-- Sua molestadora de crianças, puta falsa, você não tem nada de bom. - Anastásia dispara as palavras com ódio e parte para cima dela, lhe dando outro tapa.
-- Sua maldita. - Elena reage, indo para cima de Anastásia, porém eu entro no meio das duas e pego em seus braços a chaqualhando.
-- NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NELA, AGORA SAÍA JÁ DA PORRA DA MINHA CASA. - Ando até o elevador arrastando-a e a jogo lá dentro.
-- Uma bela cena Christian, era isso que vocês estavam fazendo aqui quando cheguei? Estavam ensaiando esse teatrinho? - Anastásia me questiona, com as voz de choro e seus olhos em fúria me encarando.
-- Que teatrinho? Anastásia estou te procurando desde as 6:30 da manhã. Onde você estava? Com quem você estava? Porque estava fugindo de mim? Vocês estão bem? - Essa última pergunta a palavra "vocês" saiu automaticamente da minha boca. Ando em direção a Ana, querendo toma - lá em meus braços.
-- Não me toque Christian Grey. - Anastásia diz esticando os braços, para me impedir de abraça - lá. Isso dói é como se cem facas tivessem sido cravadas em meu peito.
-- Ana. - Minha voz é falha.
-- O que ela estava fazendo aqui Christian? Você me jurou que não tinha mais contato nenhum com ela, porquê você sempre corre para os seus braços quando temos problemas. - Ela jorra as palavras como um dragão furioso para cima de mim.
-- Anastásia, eu não corro para os braços da Elena NUNCA, e ela não é o assunto mais importante que temos para conversar agora! - Estou sem paciência, estava procurando por Ana a manhã toda, eu realmente só queria ela nos meus braços agora, será que ela não entende? eu achei que estivesse a perdido para sempre.
-- Nunca? faça me favor Grey, sempre que temos problemas você corre para ela, você me traiu da pior forma possível e ainda por cima com a mulher que te abusou por anos.
-- Eu não lhe traí nunca, como pode pensar uma coisa dessas? - Minha voz soa ofendida e raivosa. Como ela pode pensar que eu a trairia? Eu a amo mais que tudo, ela é a razão do meu viver.
-- Eu não tenho fatos que provam o contrário, a mensagens dela ontem para você, você abandonou sua ESPOSA GRÁVIDA para ir atrás do conselho dela, e você simplesmente acha que isso não é traição? Você me jurou que não tinha mais contato com ela Christian me JUROU! - Sua respiração fica fraca após terminar de falar.
-- Mensagens que você leu e respondeu, e concluiu tudo errado. - Disparo para ela.
-- A única coisa que eu sei Christian, e que você jogou a nossa intimidade para ela, falou do MEU FILHO PARA A MULHER QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO TODO, e ainda por cima marcou de encontrar com ela no "Nosso" apartamento. - Ana faz aspas com os dedos ao pronunciar "nosso apartamento" e isso me deixa ainda mais irritado.
-- NOSSO FILHO ANASTÁSIA, NOSSO! E EU NÃO FALEI DELE EM MOMENTO NENHUM PARA ELA. O NOSSO APARTAMENTO ANASTÁSIA, A NOSSA CASA. -Berro as palavras para ela. -- E se você não estivesse fugido de mim, hoje mais cedo todas essas perguntas não existiriam pois eu já teria lhe contado tudo. - Minhas voz sai mais controlada dessa vez.
-- Agora é nosso filho Christian? ontem quando lhe contei ele era apenas um INTRUSO para você. Ontem você berrou comigo, me acusou, me deixou sozinha na hora que eu mais precisava do meu marido, e para piorar tudo o que você fez? apenas fugiu das suas responsabilidades como um adolescente que bebe porque terminou o primeiro namoro. - Anastásia diz decepcionada.
Não consigo formular nenhuma resposta, suas palavras me atingiram com muita força, eu realmente a fiz sofrer muito ontem de noite, meus pensamentos são interrompidos por ela novamente.
-- Enquanto você enchia a cara em um boteco qualquer, sabe o que eu tava fazendo? chorando na biblioteca e rezando para você voltar logo, e quando você chegou aqui bêbado a trouxa aqui foi cuidar de você e sabe o que ela ganhou em troca? Ela descobriu que o MARIDO DELA , estava bebendo com a molestadora de adolescente. Você tem noção do quanto me decepcionou Christian? - Ana termina as palavras aos prantos.
-- Ana... - Digo gaguejando. Eu não consigo formular uma resposta, suas palavras passaram por cima de mim como um rolo compressor.
-- Você consegue ter essa noção Christian Grey? - Ana sussurra me encarando e isso me destrói ainda mais.
Capítulo novinho pessoinhas, espero que gostem!
SE GOSTAREM JÁ SABEM NÉ? DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS, QUE EU FICAREI MUITO FELIZ.
Beijos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
Fiksi PenggemarUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...