Capítulo Vinte e Oito

9.1K 568 45
                                    


-- Como assim pegou fogo? -  Pergunto afobado. 

-- Entrando em chamas, como mais se pega fogo? - Elliot pergunta irônico, mas posso notar seu medo.

--  Você estava dentro, se machucou? - Questiono preocupado. 

-- Não, eu estava no barco quando fui avisado. - Escuto ele suspirar aliviado. 

-- Christian Grey, o que pegou fogo? - Uma Anastásia irritada, diz alto. 

-- A casa de Elliot. - Respondo olhando para ela. 

-- Ai meu Deus, e ele está bem? - Anastásia, pergunta ficando perto de mim. 

-- Aparentemente sim. - Respondo rapidamente, voltando a dar atenção ao meu irmão no celular.

-- Elliot? - Pergunto por ele.

-- Sim - Ele fala.

-- Em que lugar está? 

-- Estou saindo do porto, tem como ir na minha casa? - Meu irmão pergunta. 

-- Sim, vou deixar Ana em casa e vou para o seu prédio, quanto tempo vai demorar para chegar? Questiono Elliot, ao mesmo tempo que faço sinal para Ana entrar no carro e assim a mesma faz. 

Subo no carro logo atrás de Ana, enquanto Elliot me informa que irá demorar uns 40 minutos para chegar em sua residência. Desligando o celular informo Taylor.

-- Taylor, para a casa do meu irmão. - Ele assente do banco da frente. -- Me deixa lá, e depois leve a Senhora Grey para casa, ela precisa descansar. - Assim que termino minhas palavras Anastásia, me lança um olhar mortífero.

-- Só em seus pensamentos Christian Grey, que eu vou ir para casa. - Diz séria. 

-- Anastásia, isto não é uma discussão ou um acordo, você precisa descansar então vai seguir com o Taylor para casa. - Falo friamente. 

-- Christian, quando você vai entender que você não vai decidir as coisas por nós dois? - Me olha, cuspindo fogo. Cristo, essa mulher vai ser minha morte! 

-- Anastásia... - Sou interrompido por ela.

-- Anastásia nada, eu vou ir com você para a casa do Elliot e ponto final, afinal que tipo de esforço vou fazer lá? Não sou bombeiro Christian, eles vão estar trabalhando ou seja os esforços serão com eles, eu irei ir para apoiar seu irmão e obviamente Kathe. - Maldita boquinha inteligente.  

-- Ok. - Digo secamente, não vou brigar. -- Mas você não irá sair de perto de mim, promete? - falo olhando para ela. 

-- Prometo. - Ela diz meia confusa, mas assim como eu opta por ficar em silêncio. 

Seguimos o caminho todo de mãos dada e quietos, fiz algumas ligações para Welch e pedi para montar relatórios e investigar se foi um incêndio qualquer ou algo planejado. 

-- Chegamos. - Ouço Anastásia dizer, me tirando dos meus pensamentos. 

-- Vamos descer. - Não espero Taylor, abrir a porta e saiu do carro. Porra está cheio de jornalistas. 

Volto imediatamente para dentro do carro, antes que me vejam. 

-- Como eles já estão aqui? - Anastásia questiona. 

-- Pergunte para a sua amiga, afinal ela é do mesmo time deles. - Falo irritado, e Ana revira os olhos. -- Taylor, entre pela garagem, Elliot já autorizou. 


*** 


Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora