Capítulo Dois

15.1K 857 34
                                    


-- Estou grávida. Minha voz sai fina e fraca. 

-- Como, você só pode estar brincando Anastásia, e é uma brincadeira de muito mau gosto. Christian diz com os olhos vidrado em mim, e eu o encaro de volta, quando vou dizer algo a porta do elevador se abre. Christian é o primeiro a sair, eu o sigo bem de perto e digo em um tom muito alto.

-- Christian, como pode dizer que eu estou brincando, com uma coisa dessas?. Minha voz sai estérica.

-- Anastásia, como?. As palavras saem  da sua boca como um tornado, eu estremeço mas respiro  fundo e falo.

-- Sério, como você acha Sherlock?. Minha voz sai irônica e prossigo. -- Christian, se acalma vamos sentar e conversar, e... 

Não tenho tempo de de dizer mais nada, um Christian Grey aos berros me interrompe.

-- Se acalmar Anastásia? Como me acalmar sabendo que a MINHA esposa está com um intruso no corpo?. Eu sobressalto um intruso, como ele pode dizer isso? Minha raiva é maior e eu solto minhas palavras como um dragão cuspindo fogo.

-- INTRUSO CHRISTIAN GREY, COMO VOCÊ PODE SER TÃO FRIO AO FALAR DO SEU FILHO? , não se esqueça que eu não o fiz sozinha, sendo assim nós dois temos nossa parcela de culpa.  

Termino de cuspir as palavras com o rosto queimando de ódio, as mãos na cintura e o encarando.

-- Frio Anastásia? Eu não estou nem um pouco frio no momento e sim fervendo de ódio. E eu sei que VOCÊ  não o fez sozinha com o dedo, mas nós nos cuidamos, VOCÊ toma remédio, ou parou sem me consultar?.

 Fico pálida e paro de respirar com a sua última pergunta, e essa minha reação não passa despercebida por Grey que logo solta raivoso.

-- VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO? Anastásia tínhamos um acordo. Tudo isso é muito fodido, apenas me diga porquê fez isso? .

-- Não foi de propósito. Tento gritar mais só sai uma voz de choro. -- Eu sei que tínhamos um acordo, eu esqueci de tomar o remédio essas últimas semanas devido o que aconteceu, foi um erro eu sei me desculpe, mas eu sei que você será um ótimo pai.

-- Você esqueceu?. Ele fala sarcasticamente. -- E você diz isso assim tranquilamente, como se não fosse algo grave? Foda - se  o que você acha Anastásia, não estou preparado para SER PAI!

Ele exclama com a voz fria e olha profundamente dentro dos meus olhos, depois vira de costas e entra no elevador.

 Minha única reação é chorar, não consigo me mover, sair do lugar então me agacho e sento no chão e apenas choro.Escuto passos vindo em minha direção e a pessoa logo fala.

-- Senhora Grey, me desculpe não pude deixar de ouvir, os senhores estavam gritando. Senhora Jones sussurra  se abaixando ao meu encontro. -- Venha deixe eu ajudá-la a se levantar.

Estou sem reação, apenas  me deixo ser guiada por Gail, ela me senta no sofá da sala e me pergunta o que eu quero, digo que apenas uma xícara de chá. Fico sentada olhando para o chão e inconscientemente começo a conversar com a minha barriga, sussurrando eu digo "calma blip, papai só está assustado com a notícia". Olho para o lado e vejo a xícara de chá que a Senhora Jones fez para mim sobre a mesinha, pego a mesma e caminho em direção á biblioteca meu lugar de refugio onde sempre penso melhor.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  

Horas mais tarde, escuto um barulho vindo da sala de estar juntamente com um palavrão, corro até e me deparo com um Grey muito bêbado ao chão, sei que ele odeia bêbados. Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Christian.

-- Anastásia. diz ele gaguejando. -- Você está linda.

Cruzo os braços e ergo a sobrancelha direita para ele e disparo.

-- Lembrou que tem casa Christian Grey?

-- Anastásia. Ele sussurra novamente gaguejando, puta merda ele está muito bêbado, quase dormindo no chão, me agacho e o ajudo a levantar.

-- Vamos Christian, vou te levar para a cama, apesar de você estar merecendo dormir nesse chão. 

Arrasto ele até o quarto e o jogo na cama.

-- Anastásia. Ele sussurra sonolento e ao mesmo tempo soa frio. -- Porquê você colocou esse intruso entre nós?

-- Ora Christian, quando MEU MARIDO, estiver sóbrio conversaremos, afinal me casei com um homem e não com um adolescente que bebe para fugir das responsabilidades. 

Dito isso  olho para ele que já está no décimo sono, fico me perguntando como será amanhã a nossa conversa, meus pensamentos novamente são interrompidos, dessa vez pelo bip do celular de Christian que está  no chão. Eu rapidamente o pego e não contendo a minha curiosidade quero ver se descubro onde ele esteve, com Taylor, com John, com seus pais, Elliot, todos os nomes passam pela minha mente inclusive daquela maldita pedófila, mas tenho certeza que ela não, Christian me prometeu nunca mais vê - la. Assim que destravo o celular entro nas mensagens de texto, entro na primeira que está sem nome.

Meus olhos saltam, meu coração aperta e sinto minhas pernas fraquejarem, é dela da puta pedófila a mensagem me faz ter embrulho no estômago.

"Foi bom ver você meu menino, estava com saudades, não se preocupe VOCÊ será um ótimo pai. Estarei aqui sempre que precisar beijos"

-- QUE MERDA VOCÊ FEZ GREY?. Berro com uma voz esganiçada de choro.      




Olá pessoinhas, mais um capítulo novinho para vocês com muito carinho.

 VOTEM, COMENTEM E SE DIVIRTAM !    

Não se esqueçam que amanha tem mais, beijinhos! 





Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora