-- Então Ana, é dessa Elena que você está se referindo? - Elliot me questiona novamente, eu estou muda e me xingando internamente, respiro fundo e respondo.
-- Elliot. - digo gaguejando. -- Eu estou confusa, cansada, com sono, enjoada, não estou falando nada com nada. - Espero que ele caia nessa.
-- Ana, você falou tão convicta e não me parecia nada confusa, praticamente acusou meu irmão de te trair com essa tal Elena. - Elliot indaga desconfiado, preciso mudar de tática.
-- Você disse que Christian foi me procurar? - Questiono tentando mudar o foco da conversa, mas também por interesse.
-- Sim, olha Ana seja lá quem for essa tal de Elena, Christian jamais te trairia com ela, melhor dizendo não trairia com nenhuma mulher que fosse. Conheço muito bem o meu irmão jamais o vi tão feliz quanto o vejo com você. - O tom de voz dele é passivo.
-- Elliot.. - Sou interrompida pelo som de um celular tocando. -- Não vai atender?
-- Seja quem for, vai esperar. Ana eu ouvi os dois lados da história e eu realmente acho que meu irmão é um babaca por te - lá tratado desse modo e merecia um soco, mas Christian sempre foi assim maníaco por controle e acredito que você saiba disso melhor do que ninguém. - Eu coro quando ele diz essa parte. -- Ele apenas ficou assustado ambos não planejavam essa gravidez. - Diz um Elliot esperançoso.
-- Elliot, eu realmente acredito em tudo que você está me dizendo, e concordo mas me entenda estou magoada. - Digo e espero que ele acredite, não posso falar que é por causa de Elena que não quero nunca mais olhar para Christian.
-- Ana é por causa dessa tal Elena né? Christian jamais lhe trairia, fico até ofendido no lugar dele, você o conhece muito bem e sabe de seu caráter. E vocês realmente precisam conversar. - A voz de Elliot sai irritada
Sinto - me até envergonhada, eu realmente estou duvidando do caráter de Christian, mas eu estava tão magoada que nem conseguia pensar ontem de noite, mas muitas coisas não se encaixam por quê Elena mandou aquela mensagem cheia de intimidade? Ora porque ela é uma vaca velha e pedofila, e você é uma burra que está deixando o caminho livre para ELA. Meu subconsciente grita para mim em resposta.
-- Ana. - Elliot me tira dos meus pensamentos. -- Pense bem, você acha mesmo que ele estaria correndo atrás de você por Seattle toda, se não a amasse? Ele está desesperado o pânico em seu rosto é de dar pena. Sinto muito se você não for conversar com ele por livre e espontânea vontade, terei que te prender no quarto e ligar para ele vir até aqui, mesmo que talvez ele me mate ao saber que eu te escondi aqui. - Elliot soa tão autoritário quanto o irmão, mas na frase final sua voz sai brincalhona.
-- Não vai ser preciso, acabei de perceber o quanto eu sou burra, vou apenas pegar minha mochila e já vamos, preciso do meu marido. - O irmão de Christian, sorri com a minha resposta.
-- MARAVILHA! - Exclama Elliot ao mesmo tempo em que me dá um abraço de quebrar os ossos. -- Desculpe, eu te machuquei? machuquei meu sobrinho? - Pergunta o mesmo preocupado, pois dei um grunhido de dor.
-- Não, agora deixe eu pegar a mochila e já vamos, eu realmente acho que você deveria retornar as chamadas pode ser Christian ou Kathe querendo notícias suas. - Digo caminhado em direção ao quarto de hóspedes, estou sorrindo e não chorando pela primeira vez desde ontem de tarde, ó meu cinquenta espero que me perdoe, estou voltando mas você realmente me deve explicações.
-- Vamos? - Um Elliot animado me questiona, quando retorno para sala.
-- Sim. - Respondo animada, porém receosa não faço ideia de qual será a reação de Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanficUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...