O meu mundo cai sobre os meus pés e eu não tenho, mais forças para continuar em pé. Sento na cama, pego os anéis de Ana na mão e choro relendo o bilhete inúmeras vezes, tentando entender o motivo que a levou para longe de mim outra vez.
Porque VOCÊ é um merda Grey, meu subconsciente grita para mim em resposta. Escuto passos atrás de mim e me viro para encarar quem é.
-- Senhor Grey, posso ver o bilhete?. Claro que não,eu digo em pensamentos mas minha mão o entrega para Senhora Jones.
-- OH, meu Senhor eu sinto muito. Gail diz em uma voz chorosa.
-- TAYLOR, PROCURE ANASTÁSIA PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DE TODA SEATTLE. Grito em tom desesperado e ao mesmo tempo frio, ignorando as falas de Senhora Jones.
-- Sim senhor, pode me mostrar o bilhete para ver se acho pistas. Pede Taylor, já passando o rádio para o restante das equipes. Senhora Jones o passa imediatamente.
-- Senhor Grey. Taylor me chama nervoso, enquanto eu ligo para Ana e chama até cair.
-- Taylor porquê ainda não está procurando Ana?. Digo furioso.
-- Senhor o bilhete diz "espero que aproveite seu café da manhã", o senhor não acha estranho ela ter deixado esse bilhete, as alianças junto com o seu celular?. Que?, mais que diabos Taylor está me perguntando uma coisas dessas agora.
-- Taylor tudo que eu sei é que minha esposa me deixou e eu irei mover céus e terras para encontra - lá. AGORA ANDE. Digo em uma voz fria e passo por ele e Senhora Jones, saindo daquele lugar e discando o número de Ana.
Anda baby, atenda essa porra de celular, eu preciso falar com você, pedir desculpas, eu preciso de você vamos lá por favor atende
-- Mais que MERDA. Digo quando o celular caí na caixa postal pela oitava vez, disco novamente a caminho do nosso quarto para trocar de roupa e ir atrás da minha mulher, quando de repente paro no corredor pois escuto o toque de Ana. Ela está aqui corro em disparada para o quarto.
-- Ana, graças aos céus você voltou. Digo entrando esperançoso em nosso quarto, mas novamente meu mundo despenca ela o largou aqui, começo a chorar sem perceber e minhas lágrimas são interrompidas pelo bip do meu celular. Abro as mensagens rapidamente na esperança de ser Ana e começo a ler.
"Christian você não costumava faltar nos seus compromissos"
Elena? compromissos?, começo a ler as mensagens anteriores.
"Foi bom ver você meu menino, estava com saudades, não se preocupe VOCÊ será um ótimo pai. Estarei aqui sempre que precisar beijos"
"Elena, muito obrigada pela conversa de hoje"
"Meu menino, achei que estivesse dormindo você sabe que sempre estarei aqui para você"
"Te convido para um café da manhã, amanha as seis e meia da manha no Delicatesse de sempre, beijos e boa noite"
Termino de ler, me perguntando o que é isso? lembro do bilhete de Ana "espero que aproveite seu café da manhã".
--TAYLOR. Grito estridente e em um passo de mágica ele está aqui.
-- Senhor Grey, achamos o taxista que levou a Senhora Grey. Taylor diz e eu me levanto.
-- Para onde ele levou ela?. Digo em um sussurro.
-- Para seu antigo apartamento. Já enviamos um equipe para vigiar o local, Sawyer está com eles. Taylor diz prontamente.
-- Vamos para lá agora. Digo indo em direção a sala de estar.
Descemos para o estacionamento, entro no banco de trás do SUV e Taylor começa a trafegar o mais rápido possível rumo ao antigo apartamento de Ana.
Apenas quero chegar logo e tomar Anastásia nos meus braços e lhe pedir perdão. Pesco meu celular no bolso da minha calça e resolvo ligar para o telefone da casa, na esperança de Ana atender e eu poder escutar sua voz.
-- Alô?. Reconheço a voz do outro lado da linha de imediato.
-- Elliot?. Minha voz saí incrédula.
Mais um capítulo novinho feito com muito carinho para vocês pessoinhas, amanhã tem mais!
VOTEM, COMENTEM E SE DIVIRTAM!
Beijos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanficUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...