Capítulo Seis

13.8K 789 24
                                    


Quando Ana, saiu do Escala aquela noite aos prantos e tropeçando nas próprias  pernas , as únicas palavras que conseguiu pronunciar ao taxista quando a perguntou, para onde iria foi o seu antigo endereço.

Anastásia estava em transe em meios aos seus pensamentos, não conseguia acreditar que Christian havia traído ela daquela forma e muito menos que não aceitaria o filho. Com toda a certeza ela já imaginava que ele iria surtar e ficar bravo, mas nunca esperava aquela reação.  

Uma chuva começou a cair por toda a cidade e Ana chorando, acompanhava as gotas de água descerem pelo vidro do carro na parte de fora.  Inerte ao tempo, ela só despertou do transe quando o taxista praticamente gritou que haviam chegado ao local. 

Apenas quando desceu do carro, após pagar a corrida e ficou parada na calçada que percebeu a grande burrada que havia feito. O seu antigo apartamento seria o primeiro lugar que Christian iria procura - lá. Olhando para trás ela percebeu que o táxi já tinha partido, então resolveu entrar pois não poderia ficar na chuva já que agora não era somente ela.

Enquanto se arrastava para dentro do prédio, Ana começou a pensar no interrogatório que kathe iria fazer. Torcendo para a amiga perceber que ela não estava bem e deixa - lá contar tudo no dia seguinte, Ana toca a campainha.

Ambos se surpreenderam quando Elliot abriu a porta. Ana porque havia se esqueceu momentaneamente que a amiga está noiva, do irmão de seu marido e Elliot por ser sua cunhada aquela hora da madrugada, toda molhada e chorando.

Passado o susto inicial, o irmão de Christian deixou Ana entrar, o que a mesma o fez de bom agrado. De maneira sutil o filho de Grace, começou a questionar a cunhada o porquê dela estar ali. 

Anastásia sem ao menos perceber pois estava agindo mecanicamente, começou a contar tudo para Elliot, exceto a parte de Elena.

Elliot se revoltou contra o irmão e queria ir tirar satisfações, só então Ana percebeu que havia contado tudo para o cunhado e ficou surpresa, porque imaginava que ele ficaria ao lado do irmão.

Anastásia proibiu o noivo da amiga de ir atrás de Christian, e o questionou sobre Kathe. O filho mais velho de Grace e Carrick, lhe explicou que a noiva estava de plantão no jornal. 

Elliot mandou Ana ir tomar um banho e trocar de roupa, para o bem dela e do bebê. A esposa de Christian foi trotando para o banheiro e deixou as lágrimas voltarem a cair debaixo chuveiro.

Sozinho na cozinha, o loiro começou a pensar em tudo que Ana havia lhe contado, e se deu conta que muitas coisas não se encaixavam pois sabia o quanto o irmão amava a esposa e não conseguia compreender a reação dele sobre ser pai. 

Anastásia Grey saiu do banho e se deitou no sofá da sala mesmo, Elliot á levou uma xícara de chá e a contou que iria leva - lá para seu apartamento, a própria  se assustou e ele logo lhe explicou que era por causa de Christian, pois em seu antigo apartamento onde eles estavam seria o primeiro lugar que ele iria procura - lá. 

Depois que convenceu Ana, Elliot a levou para sua casa e a disse para ficar a vontade, pois ele iria voltar para apartamento da noiva, para que a mesma não desconfia-se de nada. 

A esposa de Christian Grey estava tão exausta fisicamente e emocionalmente que apenas se deitou no sofá e ali mesmo adormeceu com a mão sobre a barriga.

O primogênito dos Grey retornou para a casa da noiva, pensando no irmão o tempo inteiro. Na sua cabeça continuava não fazendo sentindo a reação de Christian sobre o filho, ele nunca o viu tão feliz quanto como está Ana. 

As 6:15 AM, o telefone da casa de Katherine Kavanagh tocava freneticamente, e como previsto por Elliot era Christian dando os primeiro sinais de "loucura" atrás de Ana. Ele tratou o irmão como sempre cheio de palhaçadas para que o próprio não desconfiasse de nada e vinhe-se até a casa de Kathe.

Elliot queria conversar com Christian para entender tudo. 


----------------------------------------------------------------------------


Ao estacionar na frente do prédio onde mora, o irmão de Christian cumprimenta o porteiro e sobe para sua cobertura.

-- Olá, cunhadinha. - Elliot pronuncia ao passar pela porta. 

-- Oi Elliot. - Responde Ana com uma voz monótona.

-- Está melhor? se alimentou? meu sobrinho está bem? - Dispara uma pergunta atrás da outra um Elliot entusiasmado.

-- Calma Elliot uma pergunta por vez, mas sim para todas as perguntas. - a voz de Ana continua monótona.

-- Ana, Christian está desesperado atrás de você, olha não é por ele ser meu irmão mas vocês precisam conversar, ele está profundamente arrependido e te ama muito. - Elliot diz calmamente. -- E sei que você também o ama profundamente e está arrependida de te - ló "abandonado" no meio da madrugada. Venha comigo prometi a ele que iria ao Escala ajudá-lo a te procurar.  

-- Elliot o seu irmão me magoou muito ao ter ido procurar aquela vaca loira da Elena. - Ana cospe as palavras sem pensar e quando percebeu que havia dito de Elena era tarde demais.

-- Que Elena?, aquela amiga da mamãe?, o que a Elena tem haver com isso Ana? -- Elliot dispara intrigado.

Ana fica ainda mais pálida do que já estava e soa frio.





Olá pessoinhas, mais um capítulo novinho para vocês feito com muito carinho, amanhã tem mais e vai estar mega especial e cumprido!! 

Espero que gostem! E se gostarem já sabem né? VOTEM, COMENTEM, FALEM PRAS ZAMIGA HAHAHA E SE DIVIRTAM!! 

Beijos *-*





Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora