Capítulo Quarenta

9.8K 547 50
                                    




A manhã de sexta – feira passou rápida, agora eu e Christian estamos indo para a consulta do nosso baby, vamos descobrir o sexo!

Eu juro que não sei quem está mais ansioso, eu quase não me concentrei no trabalho espero que esse danadinho ou danadinha colabore com a gente.

-- Você está bem? – Christian questiona segurando em minha mão.

-- Sim, só estou ansiosa. – Falo apertando ainda mais nossas mãos entrelaçadas.

-- Eu também. – Respondo sorrindo e voltamos a ficar em silêncio, mas um silêncio confortável.

Seguimos o restante do caminho todo, apenas fazendo carinho em nossas mãos. Assim que chegamos ao consultório da Drª. Greene, um frio se instala em meu peito e eu começo a pensar se for menina será que o Christian não vai gostar?

-- O que aconteceu Ana? – Christian fala me encarando.

-- Nada.

-- Me fale...

-- Não é nada.

-- Ana me desculpe, mas você não me engana. Fale agora o quê é. – Ele dispara.

-- Você vai ficar bravo se for menina? – Falo rapidamente e ele arqueia as sobrancelhas.

-- Como? – Ele questiona confuso.

-- O bebê Christian, você irá ficar bravo se for menina?

-- Ana. É claro que não... Eu falo que será um menino, pois é o quê o meu coração acha que é isso não tem nada a ver com fato de eu querer que seja um menino!

-- Sério?

-- Claro que sim, é por isso que está com essa cara? Digo acha quê se a Drª Greene, falar que será uma menina eu vou ficar bravo?

-- Eu achei que você quisesse um menino.

-- Eu quero é que venha com muita saúde! – Ele diz e eu solto um suspiro de alivio, seguido por um sorriso.

-- Te amo.

-- Eu também. – Ele fala selando os nossos lábios

-- Senhor e Senhora Grey. – Uma voz nós chama.

-- Sim... – Digo meio envergonhada.

-- A Drª Greene, já está esperando vocês.

-- Claro. – Christian responde e praticamente corre comigo em direção a sala da médica.

Batemos na porta e escutamos um "pode entrar".

-- Olá papais... – Drª Greene nós recebe com um grande sorriso.

-- Oi. – Respondemos juntos.

-- Prontos para ver como ele ou ela está?

-- Sim e ansiosos. – Digo nervosa. Amorzinho da mamãe colabora aí, digo esfregando na minha barriga.

-- Senhora Grey, já sabe o procedimento.

-- Sim... – E com isso vou atrás do biombo e me troco, voltando logo em seguida indo direto para a maca.

Christian está sentando do meu lado direito e com os olhos vidrados no monitor. Drª Greene passa o gel em minha barriga e começa a ultrassonografia.

-- Vejam só vocês estão com sorte. – Drª Greene diz apontando para o monitor.

-- Sorte? – Christian pergunta em ânsia.

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora