Meu coração está tão apertado, não acredito que ele fez isso comigo me traiu dessa forma, ele me jurou que não tinha mais contato nenhum com essa puta velha. Estou em estado de choque mas em fração de segundos minha tristeza da lugar a minha raiva, olho da tela do celular para Christian que dorme tranquilamente deitado na cama como se não tivesse culpa de nada.
-- Grey, Grey, o que você fez?. Pergunto em voz alta, ainda o encarando na cama, olhando de volta para o celular uma ideia passa pela minha mente.
"Elena, muito obrigada pela conversa de hoje"
Respondo a mensagem, é errado eu sei disso mas preciso saber o que ela e o até presente momento meu marido fizeram essa noite, e a quanto tempo ele está me enganando. O celular apita.
"Meu menino, achei que estivesse dormindo você sabe que sempre estarei aqui para você"
Ela o chama de meu menino, começo a ferver de ódio, eu não aguento mais, meus pensamentos conturbados são interrompidos por outra mensagem.
"Te convido para um café da manhã, amanha as seis e meia da manha no Delicatesse de sempre, beijos e boa noite"
Delicatesse de sempre? Oh Christian como você pode? Achei que você me amasse, me trair da pior forma possível e com a pior pessoa do mundo. Sinto como se cubos de gelo descessem rasgando pela minha garganta e meu coração tivesse sido arrancado do meu peito, me deito no tapete e deixo o choro sair de mim.
Quando recobro a consciência me levanto do chão e passo a mão pela minha barriga, não sei quanto tempo fiquei deitada aqui. Já de pé olho para Christian.
-- VOCÊ É MINHA MAIOR DECEPÇÃO. Digo em um tom de voz alta e triste, mas Christian está tão bêbado que nem se mexe.
Viro e caminho em direção ao closet, pego uma mochila e coloco algumas roupas e meus documentos, me troco e volto para o quarto. Deixo meu celular na mesa de cabeceira ao lado das chaves do meu carro, e pego a chave do quarto vermelho na gaveta, dou uma última olhada para Christian e antes que eu volte a chorar saiu do quarto.
Abro a porta do quarto vermelho e vou até a cama deixo o celular dele juntamente com as minhas alianças de noivado e casamento e acrescento um bilhete em uma folha de papel simples.
Saiu as pressas do quarto que até esqueço de trancar a porta, chegando a sala de estar aperto o botão do elevador. Já no térreo peço ao porteiro me chamar um táxi, alguns minutos depois ele chega , olho pela última vez para o Escala.
-- Adeus, agora é só eu e você blip. Dizendo isso, passo a mão por minha barriga entro na parte de trás do táxi e deixo as lágrimas saírem de mim em desespero.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Passo a mão, pelo lado direto da cama e sinto os lençóis frios, assutado fico de pé em segundos.
-- Anastásia. Chamo em voz alta e caiu na cama de volta, MERDA de ressaca, levanto novamente e vou aos tropeços para o banheiro.
-- ANA. Começo a gritar desesperado saindo do banheiro. -- Taylor, Gail.
-- Senhor Grey. Taylor chega em um estalo de dedos.
-- Ana, Taylor você a viu?. Minha voz está esganiçada.
-- Não senhor, apenas ontem quando chegamos antes do jantar.
-- E a Gail a viu?
-- Não sei dizer senhor, me desculpe. Responde Taylor se desculpando.
-- Gail, Gail. Saiu do quarto gritando por Senhora Jones.
-- Senhor Grey, aconteceu alguma coisa?. Senhora Jones fala assustada.
-- Gail, você viu a Senhora Grey?. Pergunto em pânico.
-- Não me desculpe, não á vejo desde ontem depois que lhe fiz um chá.
-- Todos procurem por Anastásia, por toda casa, por todo o prédio. Falo isso e subo as escadas correndo direto para o antigo quarto de Ana, não á encontro lá. Quando estou indo em direção ao quarto vermelho, escuto Taylor me gritando no andar de baixo, desço correndo.
-- Taylor encontrou ela?. Pergunto esperançoso.
-- Não, mas o senhor precisa ver isso. Sigo Taylor as pressas para o seu escritório, chegando ao mesmo ele me mostra as imagens da câmera de segurança do Escala. É ela, é Anastásia com uma mochila nas costas. Meu mundo desaba.
-- Senhor Grey, precisa ir ao seu quarto de jogos. Senhora Jones entra abruptamente no escritório e fala isso assustada. Não falo nada apenas saiu correndo achando que é Ana que está lá, noto que Taylor e Gail estão vindo atrás de mim.
Chego ao quarto de jogos e me deparo com o meu celular em cima da cama dossel, juntamente com as alianças de Ana e um bilhete que logo reconheço que é a letra de Ana e começo a ler.
"Você é minha maior decepção, espero que você aproveite seu café da manhã com a sua pedofila. Eu e nosso melhor erro não iremos te atrapalhar mais".
Att: Ana Steele.
Não é possível sinto o chão se abrir sobre os meus pés e meu coração parar de bater.
Oi pessoinhas, desculpe pela demora amanha (hoje) prometo que sai mais cedo. Espero que gostem foi feito com muito carinho.
VOTEM, COMENTEM E SE DIVIRTAM
Beijos e amanha (hoje) tem mais! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanfictionUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...