-- Motivos? - Minha voz sai irritada e arqueio minha sobrancelha esquerda.
-- Sim, Senhor Grey. - Anastásia afirma em um tom de voz irritante. -- Eu tenho uma lista enorme, de motivos. - Finaliza sua fala, se desenrola da minha cintura e sai do box.
-- Como é que é? - Minha voz continua irritada, mas procuro não explodir, precisamos conversar e resolver toda essa merda de uma vez.
-- Caro Senhor Grey, a lista de motivos que eu tenho é interminável. - ela diz colocando uma camisa minha e uma cueca box também minha. Porra eu endureço na hora, merda Grey se controle em fazer as pazes de vez com a sua mulher, para depois vocês se perderem um no outro sem interrupções e por horas.
-- Pode começar á me dizer quais são então? - Pergunto enrolando a toalha em volta de minha cintura. Os olhos de Anastásia caiem em mim, e ela percebe o meu membro ereto, suas bochechas ficam coradas e ela sai do banheiro.
Sorrio com a cena, ela ficou desconcertada e fugiu para não pular em cima de mim também. Bem mais relaxado saiu do banheiro, agora tenho certeza que ela irá ficar.
-- Meus motivos não são óbvios? - Sou surpreendido pela voz de Anastásia, vindo do outro lado do quarto. Ela está sentado ao chão, com as costas apoiada na parede do closet, suas pernas estão entrelaçadas uma em cima da outra e seus olhos estão me avaliando.
-- Alguns até são, mas eu quero saber todos e eu quero saber deles pela sua boca, e não por terceiros. Me entende? - Lhe lanço um olhar curioso.
-- Nós realmente temos que conversar sobre isso? - Arqueio minhas duas sobrancelhas para ela, espantado e faço a menção de interrompe - la. Porém ela ergue o dedo até seus lábios e me pede para ficar quieto.
-- Digo isso, porque nosso mundo virou de cabeça para baixo em quarenta e oito horas Christian. Sabe em 48 horas eu descobri que estava grávida, em 48 horas nós brigamos porque eu estou grávida, em 48 horas eu fugi de madrugada, depois que você foi conversar com a pedofila. - Ela respira.
-- Eu não fui conversar com ela! - Exclamo realmente irritado.
-- Que seja, o que eu estou realmente dizendo é que em 48 horas muita coisa aconteceu, e nós temos que nos concentrar no mais importante de tudo isso. - Anastásia arfa. Ela realmente está certa, temos que nos concentrar em tudo que aconteceu e depois falar dos motivos de tudo isso ter acontecido.
-- Você tem razão como sempre, Senhora Grey. - Abro um leve sorriso.
-- Mas antes será que tem como você colocar uma roupa? - Olho para ela surpreso. -- É que realmente precisamos colocar essa merda toda para fora, e eu não vou conseguir me concentrar com você nu na minha frente, não sou de ferro Senhor Grey. - Meu sorriso aumenta ainda mais. Queria ir até ela e toma - lá em meus braços, e claro me perder loucamente dentro dela. Mas nós realmente precisamos nos acertar. Preciso dela inteira novamente.
-- Tudo bem. - Dito isso, caminho em sua direção e abro o closet, vejo ela suspirar e virar o rosto. Comemoro internamente, ela me quer tanto quanto à quero . Coloco a calça de moletom e fico sem camisa. Vamos conversar, mas podemos jogar ao meu favor.
-- Pronto. - digo saindo do closet.
-- Você entende o que eu estou querendo dizer Christian? - Anastásia volta á me perguntar.
-- Entendo e por incrível que pareça concordo. - Ela me olha surpresa. Sorrio vitorioso.
-- Então vamos lá, você concorda comigo que tudo mudou em 48 horas certo? - Apenas confirmo com a cabeça. -- Christian nós seremos PAIS. - Ela grita apavorada a última palavra.
-- Eu sei, e eu estou muito assustado. - Confesso para ela.
-- E você acha que eu não estou? Eu realmente não planejei essa gravidez, Christian eu acabei de completar vinte e dois anos, recém formada e casada. Nós dois temos questões pessoais a serem resolvidas. Não estava preparada para ser mãe agora. - Fico surpreso com a sua confissão.
-- Mas mesmo com tudo isso, eu amo essa criança você entende? Eu a amo desde que a Dra. Greene me mostrou o pequeno blip na tela. Ele é um pedaço meu com um pedaço seu, poderia ser mais perfeito? Ele é nós, ele é nosso, ele é nosso amor. Sim ele foi um "erro" - Ela diz fazendo aspas com os dedos.
-- Porém erros podem ser bons, e ele foi sem dúvida alguma o NOSSO MELHOR ERRO. - Ela exclama a última parte alegremente. -- E nós temos que nos concentrar nele.
-- Concordo. - Digo em uma voz sombria. -- Realmente temos que nos concentrar nele, isso é a coisa mais assustadora e emocionante ao mesmo tempo. Eu não consigo me imaginar sendo um bom pai entende? - Resolvo colocar todos os meus demônios para fora. -- Toda vez que me imagino sendo pai, me imagino um pai de merda! - Minha voz sai fria e receosa.
Olá pessoinhas, capítulo novinho.
Espero que gostem. Se gostarem já sabem né?
DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS *-*
OBS: DURANTE A MADRUGADA SAÍ MAIS UM CAPÍTULO NOVINHO E MUITO LINDO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor Erro
FanfictionUma fanfic baseada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas precisamente no terceiro livro Cinquenta Tons de Liberdade. "E se a história fosse completamente diferente a partir de quando Ana diz essa frase: "Eu estou grávida" e Christian ter toda...