Capítulo Catorze

13.6K 781 50
                                    


-- Fica. - Escuto ela sussurrar. Meu coração palpita. 

-- Tem certeza? - Mais que merda de pergunta é essa Grey? Você já foi mais inteligente, meus subconsciente rosna para mim. 

-- Não Grey, mas não me de oportunidade para pensar. - Ela me responde ainda de olhos fechados e puxando minha mão. 

Solto minha mão e dou a volta na cama parando do lado direito, subo na mesma e me deito. Será que ela escutou minha conversa com blip? De repente me sinto com vergonha.

-- Vai deixar sua esposa e seu filho desprotegidos? - Ana questiona, com as costas viradas para mim. 

-- Como? - Eu estou surpreso.

-- Ora Grey, você já foi mais esperto. - Dito isso, ela puxa meu braço e coloca sobre sua barriga. - Boa noite Christian. 

Meu Deus, eu não estou acreditando, não está parecendo com a Anastásia que briguei á pouca horas atrás. Não que eu esteja reclamando Deus, mas por essa atitude eu não esperava.Ana realmente é uma caixinha de surpresas, porém eu sei que o nossa conversa ainda não acabou. 

Temos muito que conversar e resolver, por exemplo que diabos ela estava com o Elliot? Aquele bastardo miserável. Mas no momento nada mais importa, sei que não estou perdoado, mas fui compreendido. 

Respiro aliviado, e olho para Anastásia envolta nos meus braços, obrigada meu Deus por traze - lá de volta. A aperto mais em meus braços, com cuidado para não machucar nosso blip e cheiro seu cabelo, ela está dormindo novamente, e em meio as minhas orações e agradecimentos a Deus por ela estar de volta, acabo adormecendo.

-- "Papai, papai, papai, anda vem me pegar". - Um garotinho me chama, correndo entre o prado.

- "Calma aí rapazinho, papai está cansado. Vamos brincar de sentar um pouquinho"? - Um olhar impaciente o mesmo me manda. 

-- "Não papai, daqui a pouco mamãe vem chamar a gente e não vou mais poder brincar" - Dito isso ele volta a correr e eu atrás. Quando o pego começo a fazer cócegas, não sei por quanto tempo ficamos nessa brincadeira.

-- "Papai, cadê a mamãe?" - Aqueles olhos meigos que lembram Anastásia, me questiona cansado.

-- "Deve estar lá dentro, vamos entrar?" - Digo pegando o mini Grey no colo. 

-- "Vamos dar um susto nela?" - Me lança um sorriso sapeca. 

-- "Podemos pensar lá dentro". - Digo rindo, e atravesso o prado com o meu filho no colo,percebo que ele está tão cansado que dormiu. 

-- "Gail, cadê Ana?" - Questiono, assim que entro na cozinha.

-- "Senhor Grey, eu ia chama - lo agora". Gail me lança um olhar assustado e receoso. 

-- "O que foi Gail?" - Ela me mostra um bilhete. 


"Christian, cuide bem do meu filho, amanhã volto para busca - lo e adeus espero que se divirta com a Senhora Robinson".


-------------------------------------------------------------------


-- ANA - Acordo gritando desesperado e suado, porra de sonho estava indo tão bem. Olho para o lado da cama e Anastásia não está mais aqui. Levanto rapidamente. - Merda de novo não. 

Nosso Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora