Capítulo 4

38.4K 2.3K 248
                                    

JV narrando
Eu fui o primeiro a entrar no quarto que ela estava. Ela estava sentada olhando pros dedos. O Desgracado do meu pai fez realmente um ótimo trabalho. Melhor talvez seja ela ir depois, agora ela só traria problemas. Eu sei a quem recorrer. Ela me viu e virou o rosto.
Madu: Não vou transar com você hoje.- eu quase sorri.
JV: ontem foi um erro.- erro bom, que bom que gosto de errar =)
Madu: O que você quer ?
JV: iria te ajudar a fugir, mas vou esperar seu rost melhorar.
Madu: aham.- ela pareceu não acreditar
JV: se tu se comportar eu te levo pra minha casa. Meu pai saiu, eu que To no comando agora.
Madu: por que você faria isso? - Realmente, por que ?
JV: quer ir não tio? Fica aí então..- eu dei as costas e quando estava quase saindo senti ela tocar meu braço.
Madu: eu quero.. Me tira daqui- sua voz saiu falha.
JV; beleza, Vamo sair de fininho.

....
Madu Narrando
Quando entrei na casa que era dele, quase cai pra trás. Era linda, arrumada e tinha um jeito que me fazia me sentir em casa.
JV: vou te arrumar uma roupa. Não tenta fazer gracinha, eles têm ordem de te dar um tiro se fizer muita gracinha. - Assenti. Ele saiu, enquanto eu fiquei olhando as coisas que tinha e andando. Encontrei um espelho, vi que na minha boca tinha um corte, tinha roxos pelo meu corpo, meu olho não estava como eu imaginei, mas por ser branca eu fiquei com o olho roxo.
JV: aqui.. - virei pra ele, vi que ele estava sem camisa... Por que isso ????
Ele me guiu até o banheiro, tomei banho e ao sair vesti um moletom dele é uma cueca bóxer, sequei meu cabelo e ao sair me deparei com ele na cama do quarto de hóspedes, onde eu iria dormir.
Madu: obrigado..
JV: de nada.- ele me olhava de cima a baixo.- Amanhã você vai..- ele vinha até  mim. - última vez que vamos nos ver é hoje.- a mão dele parou na minha cintura.
Madu: JV.. Não..- sussurrei
JV: só hoje..- SÓ-HOJE. Assenti. Ele me levantou e me pôs encima de uma mesinha que tinha lá. Ele começou me beijando calmamente.. Nossa noite foi diferente. Era sexo selvagem, carinhoso ao mesmo tempo, olho no olho, totalmente entregue.. Não sei que merda é essa. Isso é muito gostoso com ele. Nossos gemidos juntos parecem musica, nossos corpos tem um encaixe.. Merda, o que a rolando?

Após sair do banho eu deitei imaginando que ele fosse sair, mas ele deitou do meu lado.
JV: por que você não me disso ontem que era virgem ?- oi? Estou duas vezes sem reação, como assim? Que ódio. Que vergonha.- eu poderia ter te machucado
Madu: você não queria ouvir nada e.. Eu estava afim.- disse com um pouco de vergonha. - você.. Qual seu nome ?- ele me olhou breve - eu me sinto mal sem saber.. É..- ele me interrompeu
JV: João Vitor
Madu: imaginei!- sorri - Obrigado por estar me ajudando
JV: sinceramente, não sei por que estou fazendo isso
Madu: sua consciência deve ter pesado- sorri pra ele.
JV: talvez..- ele estava olhando pro teto. Percebi que ele não queria papo. Então ele me deu um beijo rápido.- Até amanhã.
Madu: você não vai dormir aqui? - ele negou e saiu.
O que essa praga tem?

JV narrando
O que tá rolando comigo? Que merda eu To fazendo? Ela não é a primeira mulher virgem que eu pego.. Que tá acontecendo comigo. Ela tinha que ter esse jeito? Esses olhos e esse sorriso? Preciso comer mulher, ela te me deixando doido. Eu pedi por sexo a ela? só posso te doido.
Fui até a varanda do meu quarto, bolei um e fumei. Logo o GD chegou.
Gd: cadê a loirinha?
JV: quarto de hóspedes..
GD: pelas tuas costas a noite foi boa.- virei pra procurar, sentia mesmo minhas costas arder.. Porra.- tu num acha que tá de envolvendo muito ?- assenti
JV: não tem uma vez que eu chegue perto dela que eu não fique excitado. E ela nunca recua.
GD: mano, se eu não te conhecesse diria que tá apaixonado
JV: não, To tendo ela como meu brinquedo novo..
GD: ela é bonita, daria uma boa patroa..- ele só pode tá me zoando.- É mano, oh.. Bunda,ok. Peitos,ok. Cinturinha e barriguinha, ok. Ela ainda tem os olhos azuis e parece uma boneca.. Detalhe. O único que passou por ela foi tu
JV: prefiro morrer do que fazer ela de patroa, filha do filha da puta do SS.. Prefiro s morte. Prefiro matar ele.
Gd: De boa, ela tá na tua.
JV: isso tá errado! Vou melar o plano do velho ja..
GD: Tu sabe que ele quer matar ela..- por isso To tirando ela daqui..
JV: tô ligado..- nós descemos pra ir pro deque e encontramos ela, deitada com a bunda linda que ela tem pra cima..
GD: coe loirinha do olho azul- esse filho da puta tá olhando pra bunda dela na cara de pau.. Ela precisa sumir da minha vida




Por hoje é só !
Beijossss, adoro vcs ❤️

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora