Olá minhas lindas! Espero que gostem do capítulo que saiu com tanto amor. Desculpem minha ausência, tem dias que as ideias travam.
Boa noite, minhas rainhas! Uma ótima páscoa atrasada. Quero ovos de páscoa, quero mais hahahaha
Presente meu pra vocês, um enorme!Não revisado
Madu.
Acordei ao sentir minha cama afundar, abri os olhos lentamente e me deparei com os olhos tão azuis quando os Meus. A minha frente está a minha cópia,a minha mãe, a mulher que eu serei daqui a alguns anos.
Madu: Mamãe!- respirei aliviada.
Flávia: Minha linda.- ela me abraçou forte, só escutávamos nosso choro no quarto.
Madu: eu não quero mais sair de perto de você, mamãe. Não vá, por favor.
Flávia: não me peça o que eu não poderei te dar...- disse chorosa.
Madu: vamos sair do morro, nós duas.
Flávia: a gente conversa sobre isso quando você sair daqui.
Madu: Tudo bem.
Flávia: filha.. Você está namorando o filho do RL?
Madu: sim..- disse toda boba.- Mãe, eu amo tanto ele..
Flávia: filha, o destino é surpreendente mesmo.
Madu: Mamae, eu odeio a mulher nova do meu pai.- eu deitei em seu colo.
Flávia: eu também..- ela confessou.- Mas eles se merecem.- ela beijou minha testa.- Ele te faz feliz ?
Madu: muito mãe.. Nós brigamos muito, mas eu amo ele.
Flávia: que bom meu amor, fico feliz. É o pai dele?
Madu: ele não gosta de mim, por ser filha do meu pai..
Flávia: Entendi..
Passei a tarde com minha mãe, fazia tanto tempo que eu não sabia como era colo de mae..SS
KY: pai, vai ser maior rolo se nos fizer isso. Uma invasão no alemão repentina ?
SS: quero saber não! Vamo invadir aquela porra. A missão vai ser apagar o filho do RL, quero sair de lá só quando ver aquele infeliz ficar roxo.
KY: vai fazer minha irmã sofrer? Tô fora!- ele levantou.
SS: BANDO DE FILHO FROUXO ESSES QUE EU TIVE.
KY: tua mulher diz o que ?
SS: que adorou o presente que eu dei pra dois dias antes da missão.. Uma viagem pra Salvador pra ela visitar a família.
KY: vai perder a filha e a mulher.. Tô saindo fora. Sou frouxo não, sou homem e amo minha irmã. Quer fazer ela sofrer ? Faça só.- ele saiu.
SS: menos um, então. Vamo lá, movimentação, quero todo mundo preparado. - eles saíram.
Filha minha não namora bandido, não pago 2 mil reais só de mensalidade de escola e cursos pra ela namorar bandido. Ou eu morro, ou ele morre.Madu.
Enfim, em casa! Deitei na minha cama macia, agradeço aos céus por esta na minha cama. Duas semanas sem ver o JV, duas, vocês sabem o que é passar duas semana sem beijar a boca do meu moreno ? Tô sofrendo.
Flávia: Ainda bem que você melhorou.. Me fala, como teu irmão anda com a Lola.
Madu: Eu acho linda a relação deles..
Flávia: e a sua irmã ?
Madu: doida, como sempre.
Flávia: queria que você fosse morar comigo.
Madu: não mãe, ser carioca tá no sangue.. Eu amo o Rio de Janeiro, amo meu Rio e não sou capaz de sair daqui. E o João Vitor.- senti meu ar faltar só de lembrar dele.-
Flávia: você tá amando.- ela passou a mão pelo meu rosto.
Madu: vou encontrar ele.
Flávia: vou falar com tua irmã, tô precisando conversar com ela.
Madu: tá.. Mãe, eu te amo.- abracei ela
Flávia: te amo mais, cabeçuda.- rimos....
Ajeitei meu vestido que agora estava um pouco mais folgado, essa doença me emagreceu um pouco que seja, fora que estou branca feito um papel.. Enfim, estava embaixo de uma árvore esperando o JV mas ele como sempre estava atrasado. Então uma Land Rover toda toda com vidro fumê, ele desceu ajustando o boné em sua cabeça, quando ele me viu o seu sorriso alargou-se mostrando suas covinha profundas. Nem perecido falar de mim e do meu coração, né ? Acho que eu estava a ponto de enlouquecer já.Corri na direção dele e pulei no colo dele o abraçando bem apertado, um abraço que nunca mais eu queria largar, meu coração apertado de saudade batia forte o suficiente para me fazer sentir na garganta. Eu afastei meu rosto para encarar os lindos olhos dele, os olhos dele se encontrou com meu, o olhar dele me passava a mesma coisa que eu sentia uma mistura de dor da saudade e felicidade imensa por estar tão grudado. Nossas bocas de aproximaram uma da outra e quando vi já estava perdida em seus lábios maravilhoso e macios que ele tinha, de primeira não foi um beijo com malícia e sim com saudade, desejo de te junto e sentir mais e mais.. Queria entrar nele e nunca mais soltar. Desfizemos nosso abraços e afastamos nossos lábios com relutância por falta de ar.
JV: eu pensei..- disse ofegante.
Madu: o que ?
JV: Vamo sair daqui.- ele pegou minha mão e me guiou até o carro. No caminho, sempre que dava seu olhar se cruzava com o meu e involuntariamente surgia um sorriso em nossos rostos. Chegando em frente um apartamento na beira de uma praia um pouco afastada, a casa era dúplex e a parte de cima era avarandado por vidraçaria. Estacionamento o carro, na entrada da casa ele digitou um código e logo nos entramos. A sala era luxuosa, a casa era toda climatizada, TV enorme, sofá enorme, tudo de cores neutras, logo ao lado tinha uma sala de jantar um pouco afastada com uma mesa muito grande, mais na frente tinha cozinha muito linda, as escadas levavam para os quartos e então a parte da casa mais linda. Uma espécie de varanda com piscina de massagem de frente pro mar, com cadeiras de sol, umas pequenas plantas que dava um toque lindo nele.. A casa era realmente a casa do Meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomantizmMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...