Capítulo 13

32.9K 2K 93
                                    

Vocês me desculpem se sair ruim, estou com problemas e isso me deixa totalmente "sem animo pra tudo" mas vocês não merecem isso, vou escrever e dar o meu melhor. Não esqueçam que ainda estou com 3G.

....
Passei o resto da noite chorando sem parar, assim o dia passou. Na manhã seguinte eu fiz algumas coisas pra tentar me reanimar, mas nada adiantou, e pela tarde fui para escola. Quando foi pela noite a Laura veio pra minha casa.
Laura: Não aguento ficar na depressão..- disse fazendo bico
Madu: e é porque você não passou por um terço do que eu passei..
Laura: você tá melhor? - neguei.
Madu: e você ?!
Laura: vou melhorar agora.- ela levantou, saiu do meu quarto e fechou a porta. Eu deitei na cama e fiquei fitando o teto, até que ela entrou com um pote de nutella dos grandes, com um sorvete e três batatinha ruffles de churrasco, com duas latinhas de coca cola.
Madu: engordar é uma ótima opção.- eu peguei uma das batatinhas, abri a nutella e enfiei dentro. Parece nojento, mas é gostoso, eu gosto!
Laura: Eu acho que só devemos ficar na bad hoje.. Amanhã vamos acordar animadas e seguir em frente.
Madu: não quero seguir não.. Sei lá! To  com raiva do Kayke, quero nem ir no baile de sábado!
Laura: Para vai.. Nós vamos sim.
Madu: tenho querer?
Laura: não.
Madu: ok, então!

JV narrando
Ela me escondeu isso? Me escondeu que estava grávida?! Isso mudaria tantas coisas entre nós dois, tô falando de priorizar as coisas, não To falando de romance. Eu passei o resto do dia todo descontado a raiva em todo mundo, quando não tô no meu dia eu não pouco nada mesmo não!
RL: JV, papo reto, de pai pra filho.- pegou no meu ombro.- Larga essa aí, filha do SS é um bagulho nada bom.. Tu tem um futuro show pela frente, tem uma pá de mulher gostosa no meu morro, tu vai pegar aquela lá.
JV: Ih, sai fora RL,eu já deixei ela..- ele bateu no meu ombro.-
RL: esse é meu filho.- bateu no meu ombro e saiu. Mas eu não conseguia tirar da minha mente que ela tava esperando um filho meu, meu primeiro filho.. Agora mais que nunca ru quero saber quem atirou nela naquele dia, não guardei essa história não, vou passar tudo a limpo. Tô ligado que foi do alemão quem atirou.

Madu narrando - Sexta-feira
Madu: Tá curto...- falei baixando a barra do meu micro vestido preto.
Laura: para amiga, olha suas pernas.. Estão ótimas.
Madu:Ain amiga..- gemi desgostosa.
Laura: seu pai mandou bem em nos levar pra essa reunião.
Madu: por que estou tão exibida assim?
Laura: seu pai mandou ser parada de chique, coisa de madame.. Então, né.
Madu: tão nua assim?
Laura: Madu, é na altura do corpo e tem fenda no decote e nos braços, ele é lindo e elegante.
Madu: não, ele é de vadia!
Laura: Não reclama que ele foi caro, e é bom que você goste pro seu pai não te matar.
Madu: Você sempre foi exagerada.
Laura: vamos ?- perguntou dando uma volta com seu vestido vermelho, ele era meigo e eu merecia estar com ele, mas ela falou que o preto destaca Meus cabelos loiros e Meus olhos.
....
Desci as escadas apoiada na Laura..
Olha, eu não nasci pra ser sexy e muito menos essas mulheres que nasceram pra sambar nas inimigas. Ah, eu gosto de um vestido meigo, com uma sapatilha confortável, salto 10cm no máximo, nada de 15 e agora eu estou montada em um. Mas quando deixo a Laura brincar comigo dar nisso.

KY: tá muito curto!
SS: deixe minha boneca.- ele beijou minha testa.- Tu tá linda.- abracei meu pai.-
KY: pai, não gosto dela tá saindo por aí assim! Já basta a Ana Júlia.
Anaju: Me deixem.- falou enquanto descia, ela sim, com toda essa bunda e essa peito com um vestido completamente colado na cor vermelho sangue, com um salto da Lauboutin bege e o cabelo todo escorrido até a bunda, o vestido era frente única e as costas era toda nua.
SS: isso é roupa curta... Ô Ana Júlia, tá querendo me arrumar problema?
Anaju; Qual foi? Olha a roupa da filha prodígio aí!
Madu: Af, por que você sempre me usa como exemplo.. Para mano.
SS: vocês não comecem, não comecem que eu deixo vocês aqui.
Madu: Olha, eu não estou fazendo nada!- disse indignada com a mão na cintura.-
SS: passem pro carro.- nós fomos para o carro, seria 4 carros, 3 era de seguranças e um era o nosso mesmo. Fomos o caminho todo brigando, a Laura só ria ou me cutucava, meu pai bufava a cada grito de indignação da Ana Júlia e de reclamações do KY.
...
Chegamos nesse bendito jantar que ficava bem no meio dos matos, no estacionamento só tinha carro de luxo. Nesse restaurante não podia entrar armado, já que teria uma enorme reunião com o muitos chefões do tráfico. Meu pai entrou comigo e a Ana Júlia do lado, Lola com o Kayke e o Ruan com a Laura, mesmo sendo apenas amizade, longe de outra coisa aí..
O meu pai nos deixou na mesa e saiu. Tinha muita, muita mulher, muita criança, muito gente com cara de segurança e muito, muito homem que parecia ter envolvimento com tráfico! Hora parecia, Eles são traficantes. Tenho que parar de ser tão ingênua.
Nós ficamos o jantar todo conversando e comendo, até que a Ana Júlia recidive sumir, meu irmão mandou o Ruan ficar de olho e logo ele saiu com a Lola. Ficamos apenas eu e a Laura, nos riamos sem parar das pessoas que estavam lá. Muitas meninas que víamos que era puta, mas que estavam aqui e se achando as dona da porra toda. Até que meu coração falta saltar. Eu não acredito no que eu estou vendo, JV com uma garota atracada nele, ele está falando alguma coisa pro GD e rindo, enquanto o pai dele está parando um louco olhando ao redor sem parar, ele tem duas mulheres da cada lado e ainda cobiça a dos outros.
Laura: Ih... Relaxa, teu pai não viria se não tivesse segurança.
Madu: Não, isso tem mesmo. Você acha que esses 7 guarda roupas são pra quê?
Laura: são lindos.. Af! To pegando queda por bandido.. Aí meu cu.
Madu: desbocada.
Laura; falou a santa puritana da quebrada!- ela brincou.
Madu: Você deveria ir pro inferno.
Laura: se eu for você vai, falsa freira.
Madu: Vai dar sua bunda!
Laura: Manda não que eu vou!
Madu: você não vale nada. - disse rindo.
Laura: O Ruan é gostoso, pega ela.- eu quase cuspi a bebida nela
Madu: Tá louca?
Laura: isso é o que eu menos estou.. Espera.. A Ana Júlia tá falando com p JV.. O que?- eu olhei assustada e então eu vi, ela sorria pra ele encostada na parede e ele estava com aquele velho sorriso cafajeste dele. Não dá, isso não dá pra fingir não me importar. Senti minha cabeça latejar, meu coração disparou e então eu levantei de uma vez e quando vi já estava indo até eles, foi então que senti puxarem meu braço, era o Kayke.
KY: não faz nada.. Deixa que eu vou lá.- ele me soltou e tomou minha frente. A Lola passou por mim.
Lola: ele só pode tá querendo destruir essa família..- falou ao passar.. Então é isso? Será isso? será que ele só se aproximou de mim para atingir meu pai e meu irmão mesmo? Por que ele tá falando assim com minha irmã? A mão dele está na cintura dela.. Meu coração estava tão acelerado que eu podia ouvir as batidas do meu coração, minha garganta ardia junto com meu peito, aquele choro preso matador.
Por que a Ana Júlia tem tanta inveja de mim? Por que ela ela quer tudo que é meu? Tá que ela não sabe dele.. Ah, para!
A culpada não é ela, o culpado é ele. Eu fui usada, isso é o óbvio!
A Laura me sacudiu brevemente é só então eu percebi que chorava e meu pai já estava descendo as escadas. O JV tinha sumido com a Ana Júlia, também não via o KY e a Lola. Sequei meu rosto de forma rápida e fingi que não tinha acontecido nada.
SS: se eu soubesse que o filha da puta do RL tava aqui eu nem tinha vindo. Fica do meu lado, Não deixa ninguém encostar em você.. E.. Cadê a ana Júlia e o Kayke ? Tu tava chorando?

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora