Madu
Sentamos todos juntos na mesa e começamos o jantar, era falatório fora do comum.. Até que o João Vitor tomou uma iniciativa.
JV: papo tá show, mas a gente tem parada pra falar.- eu mordi os lábios nervosa. Odeio pedir desculpas.-KY: desembucha que eu tô com fome!
Lola: Kayke!- o repreendeu.
KY: Tô com fome mesmo, amor.- e deu sorriso de lado
Lola; meu deus! Pode falar Duda.Madu: Primeiro. Eu quero deixar claro que tudo que rolou a alguns tempos atrás, não são mais importante...- respirei fundo.- eu te perdoo RL, desde que você faça minha mãe muito feliz.- ele sorriu abertamente.
RL: eu amo sua mãe..- disse a olhando
Madu: eu a também..- respirei fundo.- E segundo que eu..- olhei pro JV que me encarava com sorriso no rosto.
JV: segundo que eu vou largar o tráfico, levar uma vidinha de bacana e proporcionar algo bom pro meu moleque, minha ficha tá limpa então não preciso de nada, só largar!KY: Que bom, fico feliz, Tô feliz pro vocês! Eu achei que seria parada impossível mais.. Porra, se tu tá fazendo minha irmã bem eu tenho é que te agradecer mesmo. Mas se tu vacilar eu te parti em nove.-
gargalhamos.Anaju: Adoreiiiiii.-disse batendo palmas.- Vai rolar casamento?
JV: agora não!
Flávia: na minha época, primeiro casa e só depois tinha filho.
JV: antigona tu.- ela bateu de leve no braço dele.-Qual é sogra ?
Flávia: me chama de velha que eu te quebro no pau.JV: Porra pai, Ô mulherzinha pra ser doidona viu.
Madu:parou!- abracei meu namorado de lado e beijei seu ombro. - Nós deixem.
RL: quando vão voltar?- dei de ombros
JV: não quero mais voltar..
RL: tu tá ligado que vai ser difícil, né ?
JV: difícil vai ser se a madu tiver grávida de menina, vou ter que matar muito filha da puta por aí e não vou nem poder fugir da polícia.- ele disse sorrindoMadu: Babaca!- sorri.- Nossa filha vai namorar sim!
KY: pô, continuo aqui firme e forte pra acabar com a raça deles.
Lola: amor!
KY: o que ?! Não vou deixar marmanjo se aproximar da minha sobrinha não.-Laura: Só esqueceram de quem é madrinha dela.
Madu: e a mãe!
Lola: e a tia.
Flávia: e a Vo!- ele fechou a caraRL: só esqueceram que depois que morre eles não vão mais tocar nela.
Madu: credo! Já chega, vamos pensar quando o beber resolver abrir as pernas.
Laura: com certeza é menina, difícil como a madrinha. - Jv riu só para zoar ela.- O que ?- ela gritou estressada e todos rimos.-
Jv: falei nada! - falou gargalhando.Voltamos a comer conversando, rindo, tirando onda e etc..
Enfim, minha vida tá até boa! Tô curtindo, mas pra ficar melhor, bastaria só ser possível meu pai se arrepender de todos seus erros e enfim perdoar o João Vitor e ele perdoar meu pai.. Missão impossível!
...
Dias após
Levantei em mais um dia cansativo, essa barriga pesa cada vez mais.. Socorro!
Como de costume o João Vitor já tinha levantado e já estava preparando café, sou muito sortuda, meu boy é gato e faz café pra levar na cama.. Ele fala que é só até o bebê nascer, ele que sonhe.Fui ao seu encontro e ele estava de costas falando ao telefone, deveria ser com o RL, eu então o abracei e beijei suas lindas costas. Ele virou pra mim é sorriu me dando beijo maravilhoso na testa. Ele tratou de desligar.
JV: bom dia, minha loira! Vamos saber se nosso neném tá afim de acabar com nossa curiosidade ?- eu ri.- Se for menina, Tô feliz que ela não abra as pernas com facilidade, se for homem o moleque tá esperto.. Tua médica é feiona!
Madu: JOÃO VITOR!
JV: eu, amor!
Madu: te mato.
Jv: vamos cuidar logo......
Estamos esperando a alguns minutos, João Vitor tá fazendo um buraco no chão de tanto que já rodou. Quando então ela apareceu nos chamando.
....
- Vamos ver se nossa pessoal já resolveu matar a curiosidade dos papais..- ela disse sorrindo passando aquele negocio gelado em mim. Ela mexeu, mexeu, mexeu e então sorriu.- Olha o que temos aqui! - ela falou sorrindo.
Jv: desembucha.- esse menino me mata de vergonha. Só João Vitor mesmo. Ela sorriu já conhecendo a peça.Madu: me diz, por favor!- disse sorrindo alegremente
- Um lindo rapaz..- sorrimos. O João Vitor me olho espantado, abriu um lindo sorriso e fiquei em estado de choque.
Madu: não creio!
- Pode acreditar..- dizia sorrindoJv: um moleque.. - ele sorriu.- Porra! Apesar de que eu jurei que era menina. Graças a Deus não vou ter que matar ninguém... Graças a Deus.- eu gargalhei
Madu: só tu mesmo Vitor.
JV: o quê, amor? Já pensou se fosse menina?!
Madu: seria seu castigo!
JV: Tô bem assim.- riu......
Quando estávamos entrando na nossa casa alegre e satisfeito ouvimos alguém me chamar.
- Maria?!- quando virei quase cai pra trás.
Madu: Pai?!- eu gelei. Os olhos dele pararam na minha barriga. Ele engoliu seco e então me olhou.-
JV: desembucha.- disse me passando pra trás dele.SS: pode falar comigo ?!
Madu: claro, pode falar.
Ss: só nós dois.
Madu: ele pode ouvir.
SS: é pessoal Maria.
Madu: fala. - ele balançou a cabeça
SS: me perdoa, me perdoa beleza? Hoje descobri que a Ana Júlia não é minha filha.. Eu.. Porra! Você sabe a sua importância pra mim, sabe do meu amor e do quanto eu mataria e morreria por você.. - eu estava em choque.-
Madu: Ana.. Ana o que ?SS: Ana é irmã dele.- apontou pro JV e eu paralisei. JV fez cara de paisagem... Ele me paga!
Madu: pai..- eu corri até ele é o abracei apertado.- Pai não vou guardar rancor por te amar, pela nossa amizade, osso amor, nosso tudo! Te perdoo..
SS: te amo tanto minha pequena.- ele em apertou. Ao me soltar ele olhou pro JV. - obrigado por tá cuidando dela..- JV estreitou os olhos e logo sorriu de ladosJV: faço por ela, por ela ser a razão da minha vida.- eles apertaram as mãos.
SS: acabou a guerra.
JV: eu larguei o crime.
SS: o crime nunca te larga.
JV: não quero mais saber..
SS: até mais.. Pros dois. - beijou minha testa e saiu.JV; milagres acontecem, né?- ele sorriu e me abraçou.
Madu: é.
JV: vamos escolher o nome?
Madu: vamos, vamos aproveitar e avisar pra lua do irmão.
JV: Maria...- eu ri.Fica pra vocês.. Qual será o nome do nosso baby?!
Desculpem a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...