Capítulo 7

41.7K 2.3K 309
                                    

Madu narrando
Dois meses, exatamente dois meses sem botar o pé fora do morro e mesmo dentro era com seguranças. Hoje eu pude sair mas com o meu irmão na minha cola. Eu tenho tido muito contato com o Gui, ele era uma amor e já estava começando a fazer a Laura da "oi" pra ele, seco mais dava. Não, nunca mais vi o JV é sempre que eu lembro dele me dá vontade de vomitar, não gosto de lembrar do que passei. Minha perna está boa, com uma marca que aos poucos vou tirando. Ninguém nem desconfia do que rolou naqueles dias, nada vai fazer eles desconfiarem.
Como já era de costume eu tomei meu remédio pra dor de cabeça, e então fui me arrumar. Achei um macacão de seda todo florido, ele tinha as costas toda nua com apenas duas alças fininha fazendo um X nas costas, na frente tinha um decote um pouco grande, calcei meu louboutin bege super alto, fiz uma make tranquila mesmo já que a roupa arrasava, alguns acessórios, me perfumei e então ajeitei meu cabelo pondo todo pra um lado com os dedos.
Laura: Arrasou amiga.. - é irônico ela falar isso estando com um vestido branco com um decote enorme, com a parte de baixa toda colado e um salto lindo estilo gladiadora só que de amarrar.. Fora a maquiagem. Af.
Madu: por que você só anda assim? Precisa esfregar na cara os peitos enormes que eu não tenho?
Laura: Cala a boca Maria, deus peitos estão enormes.. - encarei na frente do espelho.. Estava, mas é comum ele ficar assim às vezes. A Lola estava linda com um vestido todo colado que mostrava as costas dela toda e marcava bem suas curvas.
KY: não, acho que vou matar alguém hoje.. Vocês têm que sair mostrando os peitos? Tão as três aí.. - então a Júlia desce com um macacão tipo o meu só que o dela era azul e o decote ia até a parte de baixo da roupa e não tinha alça nas costas, era frente única e fora o tamanho. Então o Ruan entra todo lindo.
Ruan: que isso? Tô na peitolandia?!- o olhar dele cai sobre os seios da minha irmã, o Kayke dá maior tapa na cabeça dele. Nós rimos e seguimos caminhos ouvindo o Kayke reclamar e o Ruan atiçar ele.

.....

Quando chegamos já estava tocando " Essa mina é louca - Anitta e Jhama", nos seguimos pra pista enquanto meu irmão foi comprar as mesas e pegar as mesas. Quando começou a tocar a bendita música da metralhadora eu quase fui atropelada pelas loucas na coreografia, então eu como sou muito tímida FIQUEI bem na frente delas mesmo e fiquei dançando, até que a Lola me bota pra trás e começa a dançar, minha irmã puxou ela e ficou nessa até a música acabar, mas nada foi igual quando começou "Baile de favela" lá foi nos dá favela da o show...
- A LOLINHA É BAILE DE FAVELA.- ela ficou dançando no meio.- A LAURINHA É BAILE DE FAVELA..- foi a vez dela.- A JULINHA BAILE DE FAVELA..- lá vai a doida.- A DUDINHA É BAILE DE FAVELAAAA..- eu fiquei no meio delas e nós começamos a pular, foi então que minha perna mandou sinal de vida. Depois que começou a tocar " Química - MC Biel", nos começamos a mandar nossos passos e então chegou um garoto perto de mim, ele começou a tentar puxar assunto até que ele tentou me beijar, no momento que me esquivei fiquei paralisada com quem eu vi um pouco distante, meu copo com a bebida caiu no chão e então eu senti o garoto me beijando, ele beijava bem me aproveitei um pouco e depois o empurrei e sai de lá empurrando todo mundo mesmo. A Laura me encontrou no caminho e me arrastou pro banheiro.
Laura: O GD tá aqui..- eu me encostei no balcão.
Madu: Eu vi o JV..
Laura: ele me falou que essa boate é do amigo dele..- engoli seco.-
Madu: O Kayke tá aqui.. Isso não vai dá certo..
Laura: Vamos agir naturalmente..
Madu: Você sumiu esse tempo todo com ele?- ela sorriu com malícia- VOCÊ NÃO PRESTA!- nos gargalhamos
Estava tocando " Drake - hotline bling " Quando saímos, quando dei três passo senti puxarem meu braço com força e em seguida minhas costas estavam na parede, o cheiro dele invadiu minhas narinas de causando um enjoo Desgracado.
Madu: me larga. - disse ente os dentes contendo o enjoo.-
JV: O-QUÊ-TU-TÁ-FAZENDO-AQUI?- disse entre os dentes apertando meu braço.-
Madu: o mesmo que você, me divertindo! Me larga JV.. O que é? Vai me levar pro teu pai de novo? Ah, por favor dessa vez você deixa ele atirar na minha cabeça..
JV: se divertindo dando pra geral?- só senti minha mão arder um estalo. Novamente, eu bati na cara dele de novo. Ele apertou ainda mais meu braço r então eu gemi.-
Madu: solta meu braço.- ele acochou mais o aperto e segurou meu rosto.- O MEU IRMÃO TÁ AQUI.- encarei ele
JV; sei disso.. Tô pensando em ir resolver meu problema com ele..
Madu: Você não vai pra lugar nenhum..- tentei me soltar.
Laura: Larga ela..- minha amiga estava se segurando, ele olhou pra ela com desdém e voltou a me encarar.-
JV: vou.. Com certeza eu vou.
Madu: Meu irmão não tem nada pra ser resolvido com você.. Me larga..- tentei novamente sair dos seus apertos. Ele se aproximou do meu ouvido, senti ele cheirar meu pescoço e foi nesse momento que fiquei imóvel.
JV:  Se eu te ver com outro de novo.. - ele me pressionou mais ainda na parede- eu mato o desgraçado na frente de todo mundo. Ele se afastou e olhou nos Meus olhos.-
Madu: Fica preparado então...
Lola: Solta ela.. - disse afastando ele de mim.- Vamos nos divertir sem problemas..
JV: tá avisada.- apontou pra mim e saiu, eu sai correndo em seguida entrei em uma das cabinas e vomitei tudo que comi no dia todo. Me sentei me encostando na cabine e limpei minha boca.
Madu: eu deveria ter socado a cara dele.. - disse pras duas que me olhavam, olhei pro meu braço e vi a marca que ficou.
Lola: eu percebi.. Soube que rolou algo que você não falou.
Madu: a história é pior do que você imagina.
Lola: por hoje você precisa apenas manter seu irmão longe desse babaca..
Laura: o que ele falou?
Madu: se me ver com outro cara.. - fechei os olhos e respirei fundo.- ele vai matar o cara..- voltei a vomitar..
Lola: o que você tem ?
Madu: o cheiro dele me enjoa.- Laura saiu e logo voltou com uma água.
Lola: vocês ficaram?- eu assenti. Confio nela com os olhos fechados.- por isso ele falou isso?  Não tinha outro cara pra você se envolver ?
Madu: me pergunto isso todos os dias..
Laura: Eu não sabia que ele estava aqui.
Madu: dois meses evitando andar até em baile.. Pra encontrar ele aqui.
Lola: não liga pra ele, se diverte e.. Não deixa seu irmão se ligar.- assenti.

....
Já passava as duas da manhã, eu já estava soada de dançar arrocha com o Ruan, ele dançava bem.. Mas ele era louco na minha irmã que não vale nada kkk. Tava tocando "Doidaça" nos dois dançávamos colado, depois mexíamos nossos copos em sintonia, brincávamos.. Tava tudo perfeito, tinha até esquecido o JV.

GD narrando
GD: eu estou amando ver tua cara de babaca olhando a Madu dançar com aquele cara..- ele já tinha se levantado umas quarenta vezes da mesa, a garota que ele tava ficando já tava até bufando.
XXX: deixa essa vagabunda de lado.. - ele interrompeu
JV: cala a boca.. Os dois.
Minha morena estava linda admirando a amiga e rindo.. Acho que To apaixonado por essa morena difícil. Hoje eu beijei ela e.. Já estou louco por mais.
JV: GD- olhei pra ele. Vi que já não tinha ninguém do lado dele.- Chama ela.- eu quase cuspi minha bebida.
GD: como ?
JV: eu quero falar com ela..
GD: ela não quer
JV: eu sei, por isso eu não vou.- bufou.- Chama ela em um lugar que eu vou lá.- se essa porra for sair do mal humor. Mandei mensagem pra ela, vi ela ver a mensagem e sair de lá indo pro lugar combinado e com ela levou a Laura. Claro que eu fui e arrastei minha morena pra longe deixando ela só é facilitando pro JV

...
Madu narrando
Ótimo, trouxe a Laura pra ficar de vela.
Segui caminho para o banheiro e estava chegando perto senti meu braço ser puxado e logo estava em um quarto escuro e pequeno. O cheiro me dizia que era ele. Senti sua mão passar pela minha nuca, ele cheirou meu pescoço e fez um trilha de beijos até meu ouvido onde ele sussurrou.
JV: O QUE TU FEZ COMIGO?- me faltou ar nos pulmões, eu esqueci como respirava..- Madu.. Eu te quero.- ele sussurrou rouco no meu ouvido. Eu fechei os olhos e prendi a respiração.- não me nega isso.. - ele voltou a beijar meu pescoço enquanto sua mão a acariciava minha cintura me levando um pouco mais pra ele..-
Madu: por que você tá fazendo isso? - perguntei com uma isca de voz
JV: eu não consigo parar de pensar em ti.- ele encostou a cabeça no meu ombro.- isso me deixa louco..- ele apertou minha cintura.-
Madu: eu não posso..- sussurrei já com os lábios dele nos meus..-
JV: nem eu..- ele me beijou, foi um beijo diferente, foi quente e carinhoso. Seu toque era calmo, mas com urgência e vontade, senti meus cabelos sair das minhas costas e quando vi ele já tinha me virado de costas, ele puxou meu macacão fazendo com que ele deslizasse pelo meu corpo. Eu ainda estava embriagada com seus beijos quentes e seus toque possessivos. Senti a mão dele passar meu minha barriga indo até meus seios nus, ele passou a mão pelo Meus seios os apertando levemente, senti ele beijar meu ombro e me virar pra ele novamente, meu corpo nu se chocou contra o dele. Ele passou a mão pela minha cintura enquanto sua outra mão puxava Meus cabelos me fazendo encara-lo e em seguida ele me beijou, agora mais quente com sua mão apertando Meus cabelos dando mais intensidade ao beijo, logo sua mão deslizava pelas minhas costas enquanto sua boca descia pelo meu pescoço, seios e barriga. Suas duas mãos estavam na barra da minha calcinha quando ele puxou a mesma olhando pra mim, ele se desfez da minha calcinha e então encaixou sua cabeça entre minhas pernas que estavam trêmulas, senti ele passar sua língua quente pela meu sexo, ele logo estava me chupando com vontade. Era gostoso, coisa de outro mundo sentir sua língua passeando pelo meu sexo me deixando completamente louca, eu tentava conter os gemidos mordendo os lábios. Quando senti seu dedo invadir meu sexo foi o fim, eu explodi em um grito abafado enquanto apertava os cabelos dele que estava entre meus dedos. Ele então levantou e me beijou ferozmente enquanto nos desfazíamos das roupas dele. Logo eu estava com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura enquanto ele me beijava e estocava forte em mim.. Eu gemia o chamando pelo nome  e pedindo mais, enquanto arranhava suas costas.. Nos dois gozamos juntos e de uma forma inexplicável..

....
Ele ainda me sustava em seu coloco com seu membro dentro de mim, nossos lábios colados um no outro enquanto recuperávamos nossa respiração ofegante.  Ele me olhou nos olhos e então eu vi que não daria. Eu já estou mais que envolvida. Devagar ele me botou no chão e me beijou mais uma vez, só que sem malícia alguma. Senti a mão dele passar pelo meu rosto, abri os olhos para encarar os olhos que eu penso com frequência e disse.
Madu: tenha isso como a última vez.. Não quero mas cair no erro. Pelo amor de Deus, me deixa em paz.- Meus olhos estavam marejados.- Eu não quero mais te ver.. Não quero mais te encontrar, não quero mais te tocar nunca mais. Por favor João Vitor. - ele parecia está paralisado, logo ele voltou s ter o olhar frio de sempre, assentiu e se afastou começando a se vestir. Assim eu fiz, depois cada um foi pro seu lado como se nada tivesse acontecendo..
A quem eu estou querendo enganar? Rolou sim, rolou o melhor sexo da minha vid.

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora