Madu
SS: não te envolve!
Anaju: Me envolvo. Eu vou ligar pro Kayke agora, se você não largar minha irmã.- ele apertou mais meu cabelo.
SS: Chama, chama mesmo que eu dou um fim nos três.
Madu: Liga pra mamãe..- disse chorando copiosamente.
SS: liga, liga mesmo pra aquela vagabunda. Agora ela deve tá rodando na pica de um desses aí que comia ela.- eu fiquei assustada, meu pai nunca agiu dessa forma na nossa frente.
Anaju: isso tudo é ciúmes?- disse com sacarmos.- Chifre trocado não dói, já ouviu falar?!
SS: Maldita! Cala sua boca antes que eu meta a mão na tua cara.
Anaju: tá ameaçando, é? Bate então. - ele soltou meu cabelo e partiu pra cima da minha irmã, eu pulei nas costas dele e o fiz cair. Eu levantei com dificuldade, a Ana pegou na minha mão e nós corremos juntas, saímos de lá e fomos pra casa do KY, onde ele morava com a Lola agora. Mencionei que a Lola estava grávida? Acho que fim. Ele então foi pra uma de suas casa no morro e agora mora com ela.Batíamos freneticamente na porta do meu irmão, eu não conseguia sessar o choro, a Ana estava tão desesperada quanto eu. Logo a porta abriu e meu irmão apareceu com a cara amassada e o cabelo desgrenhado, pulamos no colo do nosso irmão e começamos então a chorar juntas e desesperadas.
KY: esperem! O que aconteceu?- ele ainda abraçava nós duas. A luz foi acessa e a Lola aparece, ela nos olhou desesperada e logo foi para cozinha.
Anaju: ele tá louco, tá drogado, bêbado ou sei lá.. Ele ia bater na Madu se eu não tivesse chegado a tempo.
Madu: ele falou absurdos da mamãe, disse que ela estava rodando na pica de alguém que comia ela.. Ele ia me bater, me chamou de vadia, disse que eu era uma comidinha do JV e então eu falei da mulher dele e ele pirou.- KY beijou nossa cabeça.
KY: vão se sentar... Vou conversar com ele.
- NÃO!- eu a Ana dissemos juntas.
Anaju: amanhã você vai.
Madu: ele tá fora de si.
KY: tá bom então, tem um quarto de hóspedes e vocês podem dormir juntas.- Lola apareceu com dois copos com água e açúca, eu acho.
Lola: empresto roupa de dormir para as duas.- Ela não entregou os copos
Madu: desculpa Lola, não queríamos preocupar você..
Anaju: é, pode fazer mal pro bebê.. Só não sabíamos pra onde ir.- ela respirou fundo.
Lola: relaxem, meu bebê é guerreiro.
KY: olha o paizão que ele tem!- disse todo convencido e nós rimos....
Deitei na cama e fitei a imagem que estava na tela do meu celular.
Tudo isso porque eu estou amando o filho de alguém que só tem problema com meu pai. O que eu e o João Vitor temos com essa história?! Se os quatro faziam rodízio de mulher a culpa não é nossa, tá longe de ser nossa.Meu celular tocou me tirando de Meus devaneios, levantei e fui para a área que dava vista para a quadra. Atendi.
Madu: Oi.- tentei parecer normal.
JV: oi amor.. Que voz é essa?!
Madu: nada..- não queria dizer a ele.- Sono, apenas. Vim dormir no meu irmão.
JV: por que ?! - a voz dele soou desconfiada
Madu: porque minha irmã vai dormir fora e eu não queria dormir na minha casa só, minha mãe não chegou assim..- a Anaju me olhou estranho.
JV: tá bom então.. Vou ficar agora na boca, meu pai tá sumido desde cedo. - ele bufou
Madu: tá bom, amor.. Beijo.
JV: beijo minha loirinha.- podia ver o sorriso.
Madu: te amo..- disse baixo
JV: te amo também.- desliguei.Anaju: cuidado, em um relacionamento não pode ter mentiras.
Madu: ele iria ficar bravo, ficaria falando horas e horas e me daria mais dor de cabeça, amanhã eu falo com ele.
Anaju: você quem sabe.
Madu: o que será que nosso pai tem ?- ela deu de ombros.
Anaju: dor de corno.. Disparado, pega aquela piranha esquisita e agora tá de frescura porque minha mãe voltou. Duda, eu acho que vou com a mamãe.
Madu: Posso te contar um segredo?
Anaju: Ih Alá, tá achando que é festa da luluzinha é?
Madu: posso?- nós rimos
Anaju: diga, pivetinha.
Madu: o João Vitor me chamou pra morar com ele.- ela abriu um sorriso enorme
Anaju: vagabunda sortuda, além de ter nascido com os olhos da mamãe você ainda arranjou um namorado lindo, rico e que quer sair do tráfico por você.. Cachorra, ordinária.- ela batia em mim de leve e ria. Logo ela me abraçou.- Irmã, estou feliz por você.
Madu: me diz de você, seu romance.
Anaju; melhor amigo do papai.- eu quase cuspi.
Madu: O Carlão ?! Meu Deus, ele é 7 anos mais velho que você e.. Deus, ele é melhor amigo do papai. Como isso aconteceu?! Você é louca ?!
Anaju: vai me julgar, é?! Qual foi? - ela deitou novamente.
Madu: desculpa, eu te apoio irmã.
Anaju: você acha que eu fiz por querer ?!- ela foi
Madu: claro que não, eu também não quis.
Anaju: você sabe que ele é federal, né ?!
Madu: sim..
Anaju: ele falou que largaria, mas meu pai nos atrapalharia, ele não me quer pelo meu pai! Ele diz que me vou menina e não consegue.. Eu sou tão apaixonada por ele.
Madu: pelo menos ele gosta de você, né ?
Anaju: estava com ele hoje.- ela sorriu e escondeu o rosto.
Madu: tudo vai dar certo.- beijei a testa dela.....
SSEntrei na boca e já foram abrindo espaço, acho que tava na minha cara que não estava em Meus melhores dias.. Que dia filha da puta! Quando eu cheiro e bebo eu fico fora do normal, entra em ação meu lado agressivo. Tenho certeza que minhas duas filhas agora estão bravas e com medo de mim, vou tentar concertar isso com as duas hoje.
No lado de fora tinha uns moleques enrolando umas mercadorias enquanto alguns consumia, passei por eles e chamei o Carlão e o Ruan, eles estavam confio na invasão no alemão.
Ss: quero invadir essa porra na próxima segunda.
Carlão: tu tá ligado no que tu tá fazendo, né ?
SS; claro que sei! Tô acabando com o infeliz que quer destruir a vida da minha filha. Lance não vai ser atacar p RL, lance vai ser com o JV, quero a cabeça daquele moleque. - Carlão se ajeitou na cadeira.- Problemas?- arqueei a sobrancelha.
Carlão: Hãn? Tô de boa.
SS: pareceu incomodado aí.
Carlão: tá loucao, hein tio?
SS: vou poder contar com vocês, ou também vou precisar botar vocês pra fora?
Ruan: tamo junto.- falou sem animo.
Carlão: Vamo nessa.- ele levantou, fez toque comigo e vazou sendo seguido por Ruan.Essas porras tão tudo estranha, deixa eu pegar uma coisa fora do comum pra eles verem o doidão começar a atirar pra todo os lados. Eu posso até perder meu reinado, mas eu vou deixar uma bagunça pro próximo, vou matar vada saldado meu sem deixar um sequer pra contar história, vou acabar com geral mermo. Sou homem de ganhar, não de perder, basta ter perdido a Flávia na minha vida.. Falando nela, desde ontem que ela não cola aqui.. Vou nem pensar besteira
.....
Flávia
Acordei como desejava todos os dias, nos braços do homem que é dono do meu coração e pensamentos. Mas ele não estava lá do meu lado, apenas seu cheiro e sua blusa em mim, um cheiro de comida surgiu vindo da cozinha.
Ontem nós não conseguimos conter a saudade e acabamos vindo pro apartamento que eu estou hospedada.
Eu sentia agora no peito uma vontade de nunca mais sair de perto dele.
Entrei na cozinha e me deparei com as costas largas e cheias da tatuagens do RL, ele falava com alguém no celular no viva voz.
...
- A marra de adolescente apaixonado é minha, sai fora! Tô querendo ver minha mulher.
RL: larga de ser mulherzinha, aguenta essa pau na cueca e segura as pontas aí que hoje é minha vez.
- Madu tava estranha, tá ligado ?- era o JV. Que voz linda.
RL: chifre ? Já ? Porra!
- para de gracinha!- ele bufou.- Não, fo achando que o cuzao do pai dela me arrumou problema, ela tava mó estranho com voz de choro. Quero saber, quero ver se ela me fala pra mim ir lá e acabar com a raça daquele infeliz.
Rl: nunca, ele paga da santo pra elas.
- Tô te falando; Madu não tá legal!- eh adentro o cômodo.
....
Flávia: o que tem minha filha?! - meu coração estava prestes a sair pela boca.
- fala sogrinha.- que moleque descartado.- Ou seria madrasta? sem neurose. Mó parada esquisita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...