Capítulo 43

28.8K 1.7K 126
                                    

"KIRIDASSSS VÔOLTEI"
Queria dizer que vocês estão muito "safadjenhaxxx" e que como boa autora que sou eu usei o conselho de vocês. 🤓😏😌



Madu
Como de costume, lá estava eu em um hospital, olhando pra mulher dizer que eu tinha que me alimentar direito e beber muito líquido.. Mas gente, esse bebê me faz ir muito ao banheiro!
Ela saiu toda minha família entra, começaram a falar lá e então quando eu estava olhando pra todos meus olhos pararão no JV, ele estava tipo em choque olhando pra minha barriga. Espera, então não foi um sonho?! Como assim????

.....
JV: Falar contigo - ele falou de uma vez
Madu: O quê?!- arqueei a sobrancelha e o encarei do desdém.- Tenho nada pra falar contigo. Aliás, obrigado por ter me salvado. Apenas isso, agora tchau.- acenei com a mão e dei um sorrisinho falso.-
JV: Larga de ser debochada menina, vamo conversar sim!
Madu: NÃO-QUERO-FALAR-CONTIGO.- falei entrei os dentes.
KY: vamo lá fora.- eles dois saíram.
Flávia: Você sabe que ele é o pai.
Madu: É mesmo?! E você sabe que esse aí que você diz ser o pai do meu filho o negou e ainda bateu em mim, lembra?!- arqueei a sobrancelha.- NÃO PERDOO!
Flávia: Você quem sabe..
Laura: não precisa falar com ele, apenas.. Deixa ele conhecer a criança e cuidar, você sabe que o neném vai precisar.
Madu: Vai nada, meu filho já tem a mim. - bati no peito.
Dra.: Senhorita Maria Eduarda, você está liberada.- disse sorrindo alegremente. Amo essa mulher..

....

Peguei minha bolsa, sai do apartamento trancando o mesmo e fui até a Lola que me esperava no elevador, perto dela tinha um homem, esse seria meu vigia.
Lola: Sua mãe disse que tínhamos que chegar antes das duas da tarde, agora são.- olhou no relógio.- Uma e meia, ela vai nos matar..- rimos. Fomos o caminho todo conversando, chegamos onde minha mãe estava, era em um lugar fechado, tinha uma vidraçarias que estavam fechadas com umas cortinas pretas e então minha ficha caiu.. seria minha loja ?
Entrei alegre e saltitante, sorrindo pro vento e quando entrei encontrei nada mais e nada menos que meu pai. Eu travei, assim como ele quando viu a minha barriga.
SS: Eu..- ele pareceu engolir seco.- Você tá grávida ?!- os olhos dele encheram de lágrimas.-
Madu: cadê minha mãe ?!- falei após engolir seco.
SS: Ela me falou que me encontraria aqui... E..- ele passou a mão no rosto.- Minha menina..- ele continuava com a mão no rosto.- Ele.. Ele pelo menos assumiu?!
Malu: Isso não te interessa.- cocei a garganta. Ele me olhou com os olhos avermelhados.- Não chore, meu filho não é uma coisa ruim, é minha alegria.
SS: Eu.. Me desculpa filha, eu me arrependo tanto.- neguei com a cabeça
Madu: Não, não. Você atrapalhou minha vida, se eu e o pai dessa criança não estamos juntos é por sua culpa. Eu talvez até te perdoe no futuro, mas agora não, agora não quero nem te ver..- peguei minha bolsa que estava na mesa e sai de lá indo até o carro, vi minha mãe e a Lola, lancei apenas um olhar mortal pra minha mãe e entrei no carro.
Não, não quero e não posso. Ele atrapalhou meu momento feliz, ele me tirou de quem eu amo, ele não tinha o direito. O garoto que era meu segurança entrou no carro e então deu a partida.
Entrei na minha casa totalmente exausta, minha cabeça estava a mil, meu coração também e eu só desejo minha cama. Entrei na minha casa, botei a bolsa no criado mudo e deitei no sofá. Minutos depois meu celular toca, era um número desconhecido.

...
Madu: alô?!
- Madu..- Abri os olhos de uma vez, senti um choque percorrer por todo meu corpo.-
Madu: Não, o que ?! Resolveram me irritar só hoje mesmo?
JV: quero te ver..- que merda e poder que ele tem sobre mim!
Madu: vai ficar querendo.
JV: para de adiar nossa conversa.
Madu: Você não é o pai do meu filho!- fechei os olhos de novo.
JV: engana outro..
Madu: Estou com tanta dor de cabeça João Vitor, me deixa dormir.
JV: deixa eu ir aí.
Madu: Mais tarde.- falei vencida pelo sono.
JV: beleza!- desliguei.
Me acomodei no sofá macio e dormi.

....
Estava na minha motoca de pau na quebrada, dava umas curvas fechadas, cavalo de pau e tudo que possível.. Apareceu então uma mulher, apertei na buzina e... Espera, minha campainha ?
-
Levantei devagar, minha campainha berrava. Levantei ainda meio sonolenta, andei em passos vacilantes até a porta e abri a mesma. O JV estava lá, todo lindo dentro de um calça jeans toda colada e uma blusa preta que agarrava seus braços de uma forma tão.. Pqp, acho que estou muito tempo sem boy. Concentra na raiva pepeka maldita.
Ele me olhou de cima a baixo, o meu segurança arregalou os olhos, o JV me empurrou e fechou a porta.
Madu: Tá louco?! Não te chamei pra entrar.
JV: Que merda é essa Maria? Olha o tamanho desse short e.. Tu tá só de sutiã.
Madu: pior seria se eu estivesse nua.. Eu espero que seja rápido, meu sonho tava muito legal.
JV: hum..- ele bufou.- Não quero que meu filho corra perigo.
Madu: você quis dizer meu filho?!- fui até a cozinha com ele me acompanhando.
JV: NOSSO, nosso que nós dois fizemos juntos.- passei a mão no cabelo. Ouvir isso da boca dele era bom. " NOSSO"
Madu: Vitor, o filho é meu.. Não preciso de você pra nada.
JV: me perdoa, me perdoa.- ele se aproximou e eu o empurrei.
Madu: NÃO! No meu rosto ninguém toca, e você ainda me chamou de mentirosa e vagabunda.
JV: você me chamou de corno.
Madu: você deveria ter sido muito corno mesmo, mas eu era muito idiota pra isso. .- sai da cozinha, eu estava mesmo fugindo dele.-
JV: eu não consigo ficar com mulher nenhuma.- ele murmurou.-
Madu: Não tem graça pegar mulher sem me passar chifre, né ?
JV: Nenhuma mulher tem graça.. Madu, eu só quero tu e só te desejo.. Eu..- ele tentou se aproximar e eu o empurrei novamente.
Madu: Não quero nada com você, não quero mais. Você quer ver o bebê quando ele nascer? Ok. Mas nós não vamos ficar juntos, continuarei morando aqui e pronto. Acabou o papo, vai embora.- nesse minuto a mel entrou na sala e pulou no colo dele
JV: minha menina.- falou fazendo carinho na cabeça dela enquanto ela circulava feliz. Bufei. Sentei no sofá e liguei a TV..

Hoje não é meu dia!

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora