Desculpem a demora, como comuniquei eu tive que me mudar e para piorar tudo eu ainda adoeci de ficar de cama e muito fraca, mas graças a Deus passou e agora estou bem melhor.
Meu coração estava acelerado e eu só conseguia encarar o RL que mantinha a arma direcionada pra mim.
RL: filho, ela é só mais uma puta que tu comeu.. Vai me trair ?
JV: Tô mandando tu abaixar a arma. Vocês também, abaixem essas porra.- ele disse alto pra todos. Eles ficaram meio receosos.- EU TÔ MANDANDO PORRA.- eles abaixaram.-
RL: que merda é essa JV? Tu ta drogado caralho? Vai trair teu próprio pai? Eu deveria ter dado aquele tiro pra matar ela mesmo, não um simples tiro na barriga. - meu coração disparou.
Ele quem matou meu filho, eu estava mais ainda em choque, meu forcada estava aceleração e minha respiração estava ofegante.
JV: infeliz. - a arma caiu e no chão, disparou mais não atingiu ninguém. Em um piscar de olhos o JV esmurrava o próprio pai.
Madu: MEU DEUS!- eu estava em choque mesmo.
Logo chegaram três homens e tiraram o JV de cima do pai.
Xxx: que merda tá rolando aqui?- uma voz feminina ecoou nos nossos ouvidos após o silêncio que se tornou.
JV: Mãe?!- eu virei assustada. Ela estava ao lado do meu pai.
SS: mandei tu ficar no carro, Paula.
JV: tu tá pegado a minha mãe?!- ele deu dois passos vacilantes e eu me botei a frente dele. Também não tinha gostado daquilo, mas não ia deixar ele bater no meu pai pra guerra recomeçar.
Paula: JV, olha o jeito que você fala.- repreendeu ele
JV: O que tu quer falando ? Tá pegando meu inimigo! Eu ainda confiei em ti.- ele gritava mesmo.
Paula: o que tu quer falando? Tá pegando a filha dele. - meu pai estava em estado de choque
RL: Tu... Tu já falou a ele?..- um silêncio reinou
Paula: cala a boca RL, vai pro inferno. Agora até teu filho te detesta.
JV: Não passa muito na cara dele não que tu tá no mesmo barco que ele.
Paula: EU ? POR QUE ?
JV: me traiu. Eu falava tudo pra tu e tu me escondeu isso.- ele balançou a cabeça.- Namora um cara que quer matar o próprio filho.- Ele estava bravo mesmo.- Não vem atrás de mim, nunca mais. Fica com teu pai.- disse em um tom frio e é arrogante pra mim e saiu. Eu fiquei em choque com meu coração acelerado e a respiração irregular. Não contive as lágrimas, passei port todos e fui direto pra minha casa. Ao entrar no meu quarto meu choro então desentalou e eu chorei muito abraçada no meu travesseiro.
O que eu fiz agora ? Será por que eu me meti na hora que ele quis bater no meu pai? Ou por que ele acha que eh tenho algo com essa merda desse relacionamento sem sentido? Merda!
Peguei meu celular, disquei o número dele. Chamou até cair na caixa postal, eu liguei mais 5 vezes e nada. Eu só chorava e pedia pra que nada tivesse acontecido com meu moreno. Ouvi três batidas na minha porta.XXX: Filha..- eu não acredito. Joguei um vaso na parede.
Madu: SOME DA MINHA FRENTE.- gritei.
SS: Maria Eduarda, olha como fala comigo.
Madu: olha o cheio de moral que tá pegando os resto do RL.- disse com deboche
SS: CHEGA, MIMADA DE UMA MERDA. ABRE ISSO QUE EU VOU TE DAR O QUE VOCÊ MERECE.- Ah, mas isso eu duvido. Eu abri a porta do meu quarto.
Madu: Dá SS, da que eu sumo da tua vida.
Ss: e vai morar com traficante? Pra apanhar, ver ele comendo outras mulheres na tua cara? Vai ? Duvido que tu aguente.
Madu: morar com um eu já moro. Vai SS, acaba com minha vida. Pra você tá pouco ter acabado com o meu relacionamento, ter me tirado o homem que EU AMO!- eu gritei mesmo.- Eu amo ele. Eu estava grávida ele até tomar o maldito tiro que o RL me deu, e ele me ama.. Eu deveria ter ficado do lado dele. Você é um egotista que tá com essa aí que também é uma traidora, vagabunda e..- eu não pude continuar por ter tomado um tapão no rosto. Meu coração estava a mil, não conseguia acreditar o que tinha acontecido. Meu pai estava com os olhos cheios de lágrimas. Meu rosto ardia, sentia a queimação onde havia acabado de receber o tapa. Eu pisquei mais de um vez.
KY: O QUE TU FEZ? - ele empurrou o SS pra trás dele e veio até mim. Passou a mão na minha bochecha.- SAI DAQUI. - ele bateu à porta na cara do SS. Eu fiquei em estado de choque. Apenas ouvíamos meu choro.- ei.. Ei.- ele me tirou do transe.- ele só tá bravo.. Vai passar.- eu neguei com a cabeça.
Madu: eu vou sair daqui..
KY: da nossa casa? Tá doida? Tu é de menor e nem trabalha.
Madu: relaxa... Só preciso pensar.- sequei as lágrimas, levantei, mandei sms dos Lau pedindo para ela me encontrar na praia e sai de lá sem falar com ninguém e correndo.Laura narrando.
Óbvio que eu tinha acompanhado meu namorado, ele me pediu já que estava completamente carregado e o JV saiu sem falar com ninguém pra onde iria.
Eu estava do lado do meu namorado, nos estávamos tentando raciocinar tudo que tinha acontecido naquele mesmo dia.
Laura: como será que tá minha amiga?- eu estava com o coração angustiado.
Gd: relaxa cara, tu tá é com impressão..
Laura: não.. Madu saiu de lá chorando.. Não deveria ter..- vi meu celular vibrar. Tinha uma mensagem da Madu pedindo pra que eu a encontrasse na praia o mais rápido possível. Sabia que tinha rolado alguma coisa, Madu nunca fica bem quando chora e, droga, pra que eu fui sair de perto dela ? Minha melhor amiga de todas, desde bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...