Bom dia Meus amores, lindas que deixam meu dia melhor..boa leitura, espero que vocês gostem.
" Eu largo tudo e vou ficar pra sempre, sempre com você!"
...Ele estava sorrindo e cantando uma música sertaneja que passava na radio, ele dirigia a caminho de onde eu encontraria meu pai. Claro que ele não sonha que o JV vai, mas eu pedi que a tal Paula fosse. Voltando ao que interessa. Ele está sorrindo, às vezes me dar aquela olhada maravilhosa que faz meu coração disparar, ou quando ele está concentrado no caminho, mas ainda sim segura minha mão e sorri. Eu não sei se é loucura minha, mas isso dele ser meu irmão tá me tirando a paz.. Não fico sem ele mais nem um segundo da minha vida. Acho que é amor, estou sentindo sintomas de amor.. Droga! Por que ele ? Será que ele me ama? Que idiota! Óbvio que não.
JV: teus maravilhosos olhos não estão de verdade em mim..- abri um sorriso torto.-
Madu: desculpa..
JV: amor, tu vai ver que é só lance da nossa mente.
Madu: eu sei amor.. Vai ser.- ele me olhou brevemente.
JV: para de me olhar assim.. Tô ficando excitado.
Madu: JOÃO VITOR!- eu realmente estava assustada.- Tá sensível amor.
JV: sensível.- bufou.- qual é? Chega dessas musicas.- ele botou no Pen drive músicas de funk.
Madu: DE TODAS QUE EU PEGUEI VOCÊ FOI DIFERENTE.. - cantei me mexendo no banco. Lembrei do dia que estava bebada kkk
JV: Você deu uma foda sensacional..- ele cantou com sorriso sacana no rosto. Desgracado. Eu mudei a música.
Madu: VÁRIAS DANADINHA NO CONTATINHO DO PAI...- cantei dançando.- O MACETE É TU DEIXAR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS..- ele mudou de novo.- ESSA EU AMO. - tirei o cinto e comecei a tentar dançar feito louca no carro.- Ô novinha, desce bem gostoso e joga a bunda pra cima...- ele desligou o som.
Madu: AMOR!- disse com indignação.
JV: chegamos.- ele disse sorrindo....
Madu: Como estou?- perguntei me referindo a roupa.
JV: sempre gostosa.
Madu: Da pra você ser fofo? - bufei
JV: Tá linda.- ele revirou os olhos, sorriu e me girou.
Madu: Eu amo esse vestido.. Lau sempre acertar.
JV: também gosto de vestidos, torna as coisas sempre mais fáceis.- ele disse enquanto olhava para os lados para então atravessarmos a pista.
Madu: Safado.- ele sorriu e me olhou.
JV: sempre.
Madu: 99% é safadeza e os 1% restante é pensando em sexo.
JV: culpada disso tudo é você.- ele me pôs a frente dele.
Madu: Vamos sair depois daqui?
JV: vamos. Quer ir onde ?
Madu: Não sei.. Vamos na praia ?
JV: na praia já estamos,
Madu: que ignorante. - dei um tapa em seu braço
JV: vem cá minha princesa.- ele me puxou pelo pescoço pra um abraço. Virei pra ele e encontrei o seus lindos olhos castanhas me encarando com um certo brilho, olhei seus lábios rosados que me chamavam para beija-lo e então senti ele encostar seus lábios nos meus. Iniciamos um beijo calmo, quente com mais paixão que desejo.. Os lábios dele são viciante, o cheiro dele me faz querer ele cada vez mais, o calor de seu corpo.. Maravilhoso.
Ouvimos pigarrearem ao nosso lado, me afastei dele já sabendo quem eu encontraria.SS: soubesse que esse babaca tinha vindo eu não teria nem aparecido.
Madu: não começa! Não viemos falar disso.- encarei a vagabunda que encarava o filho com os olhos brilhando.
Paula: Incrível como você mudou..- disse pro JV
JV: tô do mermo jeito.- ele falou em um tom seco.
SS: agiliza aí.
Madu: Vamos sentar.
SS: almoço em família.. Claro.- meu coração disparou.
Paula: vamos logo Cássio.
...SS: fala..
Madu: Olha, eu e ele estávamos conversando e então pensamos em uma possibilidade de.. É que vocês sempre falam " eles não podem ficar juntos", veio essa história do triângulo amoroso.. Então.. Eu..- o JV me interrompeu
JV: tem perigo da gente ser irmão?- ele se entreolharam
Paula: da minha parte não.
Madu: como assim?
Paula: Não é triângulo amoroso, é quarteto amoroso. Quando tua mãe soube do ocorrido, ela foi direto ficar com o RL. E aí se ela quiser ela conta o resto.
Madu: Pai..- eu esperei ele contar
JV: fala logo de uma vez.
SS: Tu tá grávida ?!
Madu: O que ?! NÃO! - ele suspirou
SS: graça da deus. Filha...- interrompi
Madu: Pai, eu só volto pra casa se você me aceitar com ele..
SS: não tem base Maria Eduarda. Por que tu não volta pro Bento? - JV apertou minha mão.
JV: pelo mesmo motivo da minha mãe não voltar pro meu pai. - ele funerais manter a calma
SS: tu não é homem pra minha filha.
JV: Não é tu que decide quem é homem pra ela. Eu gosto dela e ela gosta de mim. Deixa a gente em paz de vez
Paula: eu só queria que você..
JV: te perdoasse ? Uma coisa sou eu com a Madu que não tivemos nada clm a história, outro é vocês com a história de sexo a quatro.
Madu: Já que vocês não falam, eu estou partindo hoje mesmo pra BH.
SS: não, deixa que eu vou mandar tua mãe vim e aí nos decidi tudo junto.
Madu: ok, então.
SS: vamos pra casa ?
Madu: vai fazer o que eu falei ?
SS: Tu encontra essa aí, só que nas escondidas até que tudo seja declarado.
Madu: ok.- disse sorrindo.
SS: Vamo.
Madu: não, vou ficar com ele mais um pouco.
Paula: deixa eles amor.. São jovens e querem se divertir. - acho que vou vomitar. JV também pareceu não gostar.- E.. Madu.. Posso falar com você um instante ?
Madu: Não.
SS: filha!
Madu: NÃO QUERO E PRONTO.
JV: amor, na moral..- encarei ele.
Madu: o que?!
JV: nada.- ele então deu de ombros.
Madu: Ok, valeu e tchauzinho.- levantei e sai de lá rápido....
JV: não sei por que tu emburrada.
Madu: você ia defender ela? Aquela lá ?
JV: aquela lá, seria minha mãe ?
Madu: SIM. Ela mesma. Por que ?
JV: TU TÁ MÓ ESTRESSADA SEM MOTIVO.. Eu hein. Sou teu pai não Madu.
Madu: Por que tu defende ela, sempre.
JV: ELA É MINHA MÃE PORRA.- eu apenas assenti,virei pra frente e prestei atenção no caminho. Minutos depois ele respirou fundo.- Pra onde você quer ir ?
Madu: tanto faz..- dei de ombros.
JV: vai ficar com raiva ?
Madu: Quando tu parar de gritar comigo por qualquer MERDA, eu deixo de ficar com raiva. Então me leva pra minha casa mesmo.
JV: Porque tu não entende que eu sempre me dei bem com ela, brigar com ela agora é uma novidade, tô puto mas não deixei de amar minha mãe.
Madu: Ta João Vitor. Podemos ir pra minha casa.- eu não estava mais tão brava assim
JV: tu hein.. Vou te sequestrar de novo. - ele ligou o som. - Pelo menos não somos irmãos, né ?
Madu: graças a Deus.. Por parte da sua mãe não. Da minha também não, minha mãe não é vadia.
JV; mas ficou com meu pai.
Madu: nós não sabemos a história delas.
JV: bem a da minha.
Madu: sabemos que ela roubou meu pai da minha mãe.
JV: e tua mãe foi dar pro meu pai.- encarei ele.
Madu: A VADIA DA HISTÓRIA É TUA MÃE JOÃO VITOR
JV: E QUEM GARANTE ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...