Capítulo 44

29.8K 1.7K 148
                                    

Madu
Fiquei assistindo Tv enquanto a traíra da Mel pulava no JV, balançava o rabo freneticamente e latia.
Madu: Shhhhh Mel.- disse ignorando o JV que me olhou e brevemente e depois voltou a olhar pra ela.
JV: mamãe tá chata depois do irmão?!- perguntava pra cachorra. Eu bufei. Ele sentou com ela no sofá, só de sentir o braço e o calor dele me deixava louca. Levantei e fui tomar banho, ao sair do banho coloquei um conjunto com uma cropped de renda e um short curto preto. Acho que depois de ter saído de lá o outro deve ter ido embora. Prendi meu cabelo em um coque no alto e fui atrás de comer. Passei reto pra cozinha, peguei uma jarra de suco de laranja, enchi o copo, depois fiz um sanduíche básico e fui pra sala, lá estava ele sem camisa com a Mel no seu colo. Quase derrubei o copo.
Madu: Que merda João Vitor, vai embora!- disse brava
JV: tu tá me provocando, olha essa roupa, essa cara de brava.. Ah minha loirinha..- ele tentou se aproximar e eu ameacei de jogar o suco nele, ele riu jogando a cabeça pra trás. Ele tem o sorriso lindo, ainda inventa de tirar a camisa.-
Madu: SAI DAQUI!- gritei. Ele correu pra me abraçar forte e o joguei o suco nas costas dele.
JV: CARALHO MARIA EDUARDA!- ele se afastou.
Madu: Não toca em mim.. Some daqui..- empurrei ele pra fora da minha casa.
JV: eu vou.. Mas vou voltar.- ele encostou na porta e botou a mão no bolso.- Madu.- revirei os olhos e o olhei,- Tu tá muito gostosa.- minha boca fez um "o", que audácia desse aí. Ele saiu rindo e fui colocar mais suco. Mereço?!

....
Algo me atrapalhava, ficava rolando na cama, nenhuma posição me agradava. Eu olhava pros lados e via a coisas, eu estava uma cagona e medo mesmo.
Era quase cinco da manhã e eu não conseguia dormir, peguei meu celular e mandei mensagem pro Laura. Botei uma roupa qualquer de malhar e fui correr na praia.

....
JV
Maria Eduarda estava mais linda que nunca, estava perfeita, maravilhosa, muito gostosa.. Eu sei que errei, que ela vai me fazer ralar muito. Mas eu amo essa menina, vou fazer de tudo pra ter minha família reunida.
Era bem cedinho. Pensando que vida de vagabundo é mole?! Tá ruim.
Entrei na casa do meu pai, e ele estava com a Flávia.
RL: onde tu tava ontem?
JV: Madu. - a Flávia me olhou.
Flávia: ela te quis lá?
JV: não, mas eu estava.- dei de ombros
Flávia: ela ficou tão bruta grávida.
Rl: grávida ?!
JV: de mim.- disse sorrindo.
RL: teu ?!
Flávia: é amor.. Ela viu o pai dela hoje, ficou toda brava. O Kayke armou e ela desconta em mim.
JV: por isso ela tava toda estressadinha na ligação.
Flávia: e você e ela ?!
JV: Ela corre de mim, parece tá mó brava mesmo.
Flávia: não sei como ela aceitou que tu entrasse lá.
JV: ela tá mais preguiçosa que nunca pra brigar comigo.- ela gargalhou.
Flávia: puxou a mim. Hoje ela tem ultrassom.
JV: que horas ?!- ela olhou no relógio.
Flávia: seis.. Mas ela vai sair de casa só sete
Rl: vou ser vô e nem sabia !
Jv: eu soube antes de ontem.
RL: e tá sempre comigo.
JV: vou tentar ir nessa coisa com ela.
Flávia: não deixa ela muito estressada.. Se a Maria não tomar medicamentos, não se hidratar bem a gravidez dela pode ser de risco.. E.. Vocês tá perderam um, né! - balancei a cabeça-
JV: tô ligado. - encarei meu pai. Sai de lá. Sempre que lembro eu fico puto, até hoje não sou o mesmo com ele.. Acho que tá na hora de botar meu plano com a Madu em ação. Vou cuidar nisso hoje. Não quero mais que essa história atrapalhe nos dois, chega.

Madu
A mulher passava a mão pela minha barriga, fazia várias coisas enquanto eu dava alguns cochilos. Eu não dormi direito durante a noite, tava sem sono, com dorzinha leve, não conseguia achar posição.. Saudades de dormir com alguém !
Madu: quando vamos saber o sexo?!
Dra Clara: Se seu neném deixar, mês que vem já vamos poder dar um nome a ele.- sorri.-
Madu: estou ansiosa.
Dra. Clara: Acredite nisso de comer chocolate, agita muito o neném.
Madu: obrigado.- ela limpou minha barriga.-
Dra. Clara: até próximo mês.

....
Sai de lá alegre, que bom que meu neném tá bem e saudável, fiquei com medo de não conseguir.. Depois de ter perdido um eu achei que não conseguiria ter ou segurar outro, mas aqui estou eu caminhando pro quarto mês. Prefiro deixar pro quarto mês pra ver o sexo, a médica falou que ele tava de pernas fechadas.
No estacionamento eu encontrei meu segurança logo atrás o JV, ele estava encostado na moto. Rolei os olhos e bufei.
Madu: O que você quer ?!- botei a mão na cintura.
JV: Bom dia, amor.- ele estava com um sorriso sacana.
Madu: Amor de quem, Vítor ?
JV: Vamos ali..
Madu: vá! Vamos Jp. - abri a porta do carro
JV: Me dá um voto de confiança Madu, por favor.
Madu: Que eu não me arrependa.- ele sorriu, jogou a chave da moto pro JP e entrou no carro..
Coloquei o cinto e encostei minha cabeça no banco.
JV: dormiu de noite não?!
Madu: não conseguia.- fechei os olhos.
JV: por que ?!
Madu: não consigo dormir só..- murmurei
JV: eu..- interrompi
Madu: você nada.- ele sorriu, ele seguiu caminho, quando chegamos quase na metade eu tive a impressão que já passei naquele lugar.- Onde estamos indo?
JV: já você ver..- ele dobrou em mais uma rua e.. Lá estávamos nós, enfrente a casa que seria nossa. Eu respirei fundo tentando manter a calma, queria chorar, tudo vejo à tona na minha cabeça.. Via ele chegando com a lua, me mostrando a casa, nossos pegas pela casa.. Droga.
JV: Ei..- me chamou, acho que mais de uma vez.-
Madu: o que estamos fazendo aqui?!- ele tirou o cinto
JV: entra..- descemos do carro, começamos a andar pela parte aue tinha até a entrada da casa, entramos e fomos pra nossa parte preferida,a varanda do quarto principal.
Madu: qual a finalidade ?- perguntei me encostando Madeira.
JV: volta comigo, me perdoa e eu largo o morro hoje.- me surpreendi com a forma tão direta dele.-
Madu: não é assim Vítor, se trata do meu sofrimento.- mordi os lábios conténs as lágrimas.- fui até você, disse que esperava um filho seu.. Me humilhei.
JV: estava tão magoado, porra. Tu tinha me largado na cama de um hospital, passei por maior coisa, só queria olhar pra ti pra me acalmar... Teu irmão me contou uma parte e, só então eu entendi.- ele passou a mão no rosto.- A vida é curta pra mim não tá te aproveitando agora. Não tô pedindo pra você me perdoar agora, pra gente voltar agora.. Vem morar comigo, vem passar um tempo na minha casa e aí se você me perdoar a gente voltar.- ele gesticulava..
Estava confusa, muito confusa.

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora