Capítulo 38

25.2K 1.6K 134
                                    

O aniversário é meu, mas o presente é de vocês! ❤️
Eu fiz por vocês, já que também estou estudando pra escola mas eu estou escrevendo pra vocês ❤️


...
KY: Maria! Graças a Deus.- ele me abraçou e respirou fundo.- Vem comigo, pai tá invadido pra matar o JV.. Vamos até ele e tu faz ele parar..- meu coração parou ao imaginar ele com um tiro.. Desacordado,ou... Não.. Nunca.
Mesmo chorando eu assento e me afastei.
GD: Vamo correr Madu.- ele pegou meu braço
Madu: Não dá..- limpei das lágrimas.- Acabei de ver que não posso ficar sem minha família..- eu não pensava direito, Meus pensamentos agora só estavam focados em ver o João Vitor bem, só pensava em como eu poderia livrar a barra do meu namorado.
GD me encarou com uma cara confusa.
Gd: O JV não vai gostar Madu.
Madu: Eu..- olhei pro meu irmão.- posso contar contigo ?!- me derramei em lágrimas. Os disparos ficaram mais próximos.
GD: vem..- corremos por outra viela e paramos perto de uma escadaria.
Madu: A operação é pra matar o JV, e eu não quero, prefiro morrer ao ter que perder ele.. Eu amo ele muito como nunca amei outra pessoa.- eu já chorava.- não deixa ele vir atrás de mim, meu pai não vai sossegar, ele vai acabar minha paz e eu.. Eu vou vim procurá-lo na hora hora certa.. Só não deixa ele vim atrás de mim.
GD: luta do lado dele, seja mulher pra enfrentar teu pai.. Porra mano, tu vai destruir meu irmão, meu melhor amigo por causa do cuzao do teu pai? Qual é.. Mó importância que tu dá pro meu brother.. - ela saiu bufando e eu chorei.
KY: vem.. Você tá fazendo a coisa certa..- saímos de lá correndo tentando encontrar meu pai, corríamos desviando dos tiros e então paramos em uma viela, nela estava meu pai apontando a arma pro JV que estava à frente do pai, que estava ferido ao chão.
JV: Mandei tu ir com o Gd, Madu.- falou me olhando, meu pai então me olhou brevemente.
Madu: Acabou.. Pai, vamos pra casa.- mordi os lábios contendo o choro, a Mel chorava no meu colo e se mexia. JV me olhou sem entender.
SS: e tu voltar pra esse aí?! Não, vou cortar o mal pela raiz.
Madu: acabou pai.. Se você parar essa invasão, se parar esse tiroteio, eu vou pra casa com você e não me encontro mais com ele, acaba tudo agora.
JV: O QUE ?! Tu não pode fazer isso comigo..- ele continuava mirando no meu pai.- Maria..- eu olhei pro meu pai de novo.
Madu: Vamos papai..
JV: Não precisa disso amor.. Vai tudo acabar bem e..- ouvimos um disparo que o fez parar, meu pai havia o atingindo bem na perna e outro na barriga.. Eu sei, já perdi um amigo assim e não conseguiria perder meu namorado.
Madu: FILHA DA PUTA..- eu empurrei meu pai e quando apontei a arma pra ele, pronta para atirar contra meu próprio pai,e eu estava então destravando a arma quando senti um impacto na cabeça e cai ao chão.. So ouvi de longe muita gritaria e correrias.

....
À luz branca adentrou Meus olhos, sentia meu coração disparado e minha reparação fora do comum. Olhei pros lados e.. Eu estava na minha casa?! Como isso?! Como? Cadê o João Vitor ?  Onde tá meu namorado?
Levantei rápido mas senti faltar forças nas minhas pernas e então cai sentada na cama com minha cabeça girando.
Só vinha ele, nossos beijos, nossas brincadeiras, nosso amor, nosso sexo selvagens, nossas loucuras, brigas, selinho.. Cada detalha do seu rosto, cada parte do seu corpo.. Não, ele não.
Eu levantei mais uma vez e corri pra porta, a mesma estava aberta, eu corri pelas escadas e encontrei meu pai e Meus irmãos comendo como se estivesse tudo normal.
Madu: Como meu namorado está?- bati minhas mãos na mesa.
Ss: Que bom que está bem, senta querida..- ele apontou pra cadeira ao seu lado como se estivesse tudo normal. Eu sorri com sarcasmos, peguei na toalha de mesa e puxei a mesma fazendo com que toda a comida que tinha encima caísse.
Madu: EU QUERO MEU NAMORADO.- gritei.
Ss: acho bom tu ficar calma.
Madu: Loucooooooooo- gritei.- Eu quero o MEU NAMORADO, APENAS ELE. Se acontecer algo com ele Cássio.. Pra mim tu morreu.
SS: tu puxou arma pra mim.- ele parecia lembrar
Madu: EU IRIA TE MATAR SE NÃO TIVESSEM ME AGREDIDO PELAA COSTAS.- eu estava cega de ódio.- tu atirou no homem que eu mais amo.. Eu amo ele.. Eu sou louca pelo João Vitor como nunca vou ser por outro homem.- falei com o choro entalado na garganta.- Me mata SS, me mata - abri os bravos.- Prefiro morrer ao quer que conviver sem ele.-Meus irmãos olhavam boquiabertos e Meu pai meio sem reação.
Anaju: Madu.. Se acalma.- ela levantou com calma
Madu: Como você deixou?!
Anaju: eu não sabia.- ela veio até mim e me abraçou.
SS: se acalma que eu venho falar contigo..
Madu; MORREE- gritei e então mais uma vez fiquei tonta. Merda!

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora