Capítulo 46

29.1K 1.7K 152
                                    

Só pra matar a saudade de vocês e também a curiosidade de vocês. Infelizmente, hoje o dia foi corrido e hoje eu estou desmaiando de sono. Então, fiquem com esse capítulo e amanhã volto com um que valha a pena. Amo vocês, beijo!




Olhei então pros seus olhos que brilhavam como se fossem duas estrelas no céu, seu sorriso de lado encantador, ele estava nervoso e não demonstrava isso.. Quando vi eu já estava sorrindo diante do seu olhar, meu corpo todo estava arrepiado.

Eu estava completamente feliz diante dessa situação. Acho que meu sonho está enfim, se realizando.

Madu: Não quero me arrepender..- murmurei
JV: Madu... Eu te preciso e quero ter você por perto, é a minha vida é seu amor sou eu.- ele cantarolou baixo.- Eu te amo, se for necessário dar minha vida por ti, eu daria sem nem pensar. Eu prometo te fazer a mulher mais feliz de todo esse planeta, vou sair do tráfico, a gente vem morar na nossa casa e criamos nosso filho juntos..- mordi os lábios.

Madu: Eu te amo!- eu o abracei forte, ele apertou minha cintura mesmo com minha barriga atrapalhando um pouco, soltou um suspiro e beijou meu pescoço. Ele se afastou e então me olhou nos olhos, fomos nós aproximando lentamente e quando percebi já estava o beijando. Que saudade desses lábios maravilhosos, que saudade dessa boca completando a minha.

A mão dele passou pela minha cintura indo até minha bunda, eu sorri entre o beijo, passei minhas unhas por seus braços de leve e então começamos..

Cada toque, cada movimento, cada beijo, qualquer coisa que fizemos me deixava inteiramente arrepiada, cada vez que o sentia dentro de mim mais eu ficava louca e sedenta de desejo. Ele não ficava muito atrás, qualquer investida minha de já estava completamente duro novamente, qualquer toque que eu dava seu corpo se arrepiava e ele me apertava mais contra ele. Me sentia completa, segura, e muito realizada... Como eu o amo!

Levantei com o sol invadido a janela do quarto. Prometemos não usar a cama enquanto morássemos aqui, mas foda-se. Levantei devagar, olhei pro lado e pude vê-lo dormindo tão lindo, com os cabelos desgrenhado, sua boca grossa e rosa, e sua expressões suavizadas. Se for um sonho eu me recuso de acordar!

Ao levantar peguei meu celular que estava na bolsa, tinha diversas ligações do a minha mãe e da Laura, eu retornei apenas a da minha mãe.

....
Madu: Alô?! Mãe ?
Flávia: tá fazendo o que, sua louca?
Madu: estou em casa, mãe.- falei sorrindo enquanto olhava pra praia pela janela.
Flávia: mentirosa! Acabei de passar lá e então encontrei a Laura.
Madu: você passou na casa do Ky..- ela ficou calada por uns tempos.
Flávia: Voltaram ?!
Madu: Sim!- falei sorrindo.
Flávia: que coisa maravilhosa, até que enfim filha.. Eu quero saber onde você vai morar.
Madu: logo marcaremos algo..- ouvi ele me chamar- Mãe, até mais tarde.
Flávia: até.. Te amo!
Madu: Amo mais!

....

Madu: diz..- falei entrando no quarto.
JV: tava falando com alguém?- ele beijou minha bochecha.
Madu: a mamãe.
JV: falou pra ele?!
Madu: sim..- sorri.- Vítor.- ele me olhou de novo.- Que isso nunca se repita.
JV: tu tem minha palavra, loirinha!

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora