Agradeço a todas que comentaram, me ajudaram a escolher o nome do nosso filhote. Eu amei, vi que todas vocês realmente interagem comigo, amei demais. O nome escolhido foi Mel, foi a que eu mais vi, então...
Ótima leitura, amo vocês!Madu
JV: decide aí.. Vou tomar um banho.
Madu: Filha, olha seu papai querendo fugir.- disse pra minha bolinha que corria pro lado e pro outro.
JV: Não sei..
Madu: deita comigo? - pedi fazendo beiço.
JV: Bora tomar banho comigo?!- pediu malicioso
Madu: Aí.. Que proposta maravilhosa.- mordi os lábios
JV: deixa ela conhecendo o quarto. - eu corri pro colo dele e nós entramos no banheiro....
Ele segurava minha cintura apertava de leve enquanto sua boca estava colada na minha, sentia ele se afundar mais em mim enquanto eu arranhava suas costas o trazendo mais pra mim. Gemi baixo contra seus lábios, ele então mordeu meus lábios. Sentia que estava cada vez mais próxima, sentia que ele estava quase também, ele não podia ele estava sem camisinha e eu não tinha tomado o remédio essa semana devido não ter trago comigo.
Madu: amor.. Não..- eu tentava falar, mas suas estocadas forte e bastante gostosas estavam me deixando insana de desejo. Ele intendidos mais as estocada e então eu senti meu corpo todo se arrepiar e uma onda de sensações percorrerem pelo meu corpo. Ele encostou a cabeça no meu pescoço e então senti os seus movimentos ser-me diminuídos.
Estávamos ofegantes é completamente soados. Eu desci da espécie de pia e me encostei nela.
Madu: tá louco?! Você gozou dentro e eu não estou tomando remédios.
JV: para! Nem é tão fácil assim.
Madu: você quer pagar pra ver com uma criança no seu colo? Eu não quero.
JV: ah.. Para vai amor.- ele me beijou.- Depois resolvemos isso.....
JV: Mel, vamos botar o nome dela de mel.
Madu: é, ela tem os olhos da cor de mel.. Mas, vou pensar!
JV: vai ser mel pra mim.
Madu: não decidimos o nome ainda, amor.
JV: tua mãe é mó chata, filha.- ele disse alisando a cabeça dela, ela piscou lentamente pra ele com a língua de fora e então me olhou.
Madu: quer comer ?!
JV: VAI MATAR A CACHORRA DE COMER MARIA.
Madu: Ela tá com fome amor
JV: ela te falou isso, foi?
Madu: foi. - afirmei
JV: sai fora.- ele pegou ela do meu colo.- Vamo dormir e deixa essa gorda se encher de comida só.- botou ela na maravilhosa barriga dele, ela se acomodou e deitou.
Madu: e eu?!
JV: larga essa comida e deita com a gente.- deitei na cama de frente pra ele, ele a colocou no meio de nós e passou a mão pela minha barriga.
Madu: amor...- ele abriu os olhos pra me encarar- : falta pouco pra irmos morar juntos?!
JV: prometo, vai ser menos de um mês.
Madu: promete mesmo?!
JV: quero sair dessa vida e ter um moleque nosso, amor.
Madu: temos nossa moleca.- alisei a cabeça da minha neném
JV: quero um filho contigo, me dá um filho?!- eu me arrepiei dos pés à cabeça. Ele me pediu de uma forma rouca e baixa que me fez perder o ar. Não posso dar isso pra ele, não agora.
Madu: Filho não é assim..
JV: me promete que não vai tomar nada?! Que se for da vontade de deus você engravida agora e se você não engravidar você volta a tomar.
Madu: promete que vai sair daqui em menos de um mês?!
JV: me promete ?
Madu: prometo.- beijei seus lábios
JV: prometo.
Madu: só não quero perder você..
JV: sou ruim de quebrar. - ele sorri e fechou os olhos.
Madu: te amo.- ele acariciou minha barriga.
JV: também te amo.
Madu: amor, não tem nada aqui.- disse sorrindo
JV: se tiver pô?! Me deixa.- eu ri.- dorme aí....
Não conseguia, virava pra todos os lados mais eu so conseguia encarar ele dormindo.. Tão lindo, eu amo tanto ele que nunca mais quero sair de perto dele. Ele estava com a mão na minha barriga ainda, minhas mãos alisavam os cabelos macios dele enquanto eu admirava cada traço do rosto dele, só consegui dormir tempos depois.....
JV
Acordei meio atordoado, era seis hora da noite com um sonho ruim da porra, sentia uma angústia e via a Madu é minha mãe chorando, eu não conseguia falar e nem tocar nelas..
Levantei, fiz uma oração mesmo lembrando de quando eu era moleque que sonhava com isso, minha mãe sempre falava que não era pra mim impressionar com isso.
Encarei a Madu que dormia tão calma do meu lado, levantei e encontrei a Mel deitada do lado da Madu, peguei ela e fui na cozinha atrás de comer algo. Assim que coloquei os olhos na Mel, pensei na Madu sozinha em casa e então comprei ela e trouxe, sabia que a Madu ia ficar doida por ela e então..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...