Capítulo 35

32K 1.8K 88
                                    

Que lindas, eu adoro vocês demais! Presente pra vocês ❤️
Votem e comentem pfffff

Cenas hot

Madu
Depois de sair da casa da mamãe, nós fomos para a casa dele aqui no asfalto mesmo. Não quero encarar o RL, apesar de tudo não faltaria com respeito com meu pai, também não confio no RL, ele é perverso e me dá medo.

Entramos na casa e ele já foi me jogando contra a parede, me dando um beijo bem quente e apertando minha bunda com força, gemi contra seus lábios ao sentir seu toque e passei minhas unhas por suas costas. JV me pegou no colo e sentou comigo no sofá, fiquei no seu colo, enquanto uma das mãos de JV apertava minha bunda com força e dava leves tapas, a outra mão vagava pelo meu corpo deliberadamente, passavam pela minhas costas, seios, barriga, pescoço, cós.. Tudo. Eu rebolava levemente contra seu membro duro que estava pressionada contra minha vagina, eu apertava minhas unhas em seus olhos ao me esfregar descaradamente no seu membro. Ele segurou firme em Meus cabelos e deu mais intensidade ao beijos enquanto sua mão apertava minha bunda me pressionando e me fazendo sentir seu membro entre minhas pernas.
JV: tá querendo me matar, é?
Madu: tá querendo me fazer gozar sem nem ao menos me tocar ?
JV: devassa da porra.- disse entre o beijo.
Eu sorri, me afastei um pouco e tirei minha blusa, era uma Cropped costas nua, então estava sem sutiã. Ele mordeu os lábios e encarou meus seios com cara de safado. Ele passou a língua em um de meus seios enquanto apalpou o outro, logo ele passou a sugar meu peito com força. Eu gemi um pouco alto e joguei a cabeça pra trás ainda rebolando em seu membro.
JV: minha..- ele falou em um sussurro me deitando no sofá, ele começou a dar leves beijos meus seios, passou pela minha barriga me arrancando arrepios e por fim chegou perto da minha calça, onde ele desabotoou a mesma e puxou ela e a jogou ao lado do sofá. Senti seja dentes passarem pela minha vagina ainda por cima da calcinha, logo sua língua quente contornou meu clítoris me fazendo arquear as costas de desejo,  eu gemi apertando a almofada.
Ele sorriu da forma mais Cafajeste possível e se desfez da minha calcinha rápido. Ele segurou em cada lado da minhas pernas e me fez abri-las completamente, eu fiquei com um pouco de vergonha mais logo passou. Ele mordeu os lábios, me olhos nos olhos e passou sua língua pela minha virilha ainda me olhando e parou, então eu arqueei as costas mais uma vez e agarrei em seus cabelos.
Madu: Vitor..- sussurrei suplicando por mais.-
JV: o que tu quer?- perguntou com um sorriso cafajeste sedutor no rosto.
Madu: Para com isso..- eu sentia sua respiração quente bem próximo.
JV: diz amor..- senti sua barbar por fazer passar por minha virilha.
Madu: Me-chupa.. Por favor..- ele não me deixou continuar. Passou sua língua por toda a extensão da minha vagina, ele parou no clítoris e começou a passar a língua e dar leves chupadas e soltar, me deixando completamente louca. Isso era muito bom, muito bom, caralho!
Senti ele começar a me chupar com força e vontade, sentia meu líquido me umidificar, ele passou o dedo pela mesma e soltou um grunhido ao me sentir tão pronta pra ele. Senti um dedo me adentrar enquanto sua língua acariciava meu clítoris e o chupava às vezes, nessa eu acabei me perdendo em um orgasmo alucinador que me fez gritar um pouco alto. Sentia aquela sensação de leveza e meu coração acelerados. Ele beijava minha barriga, passei minha mão pelos seus cabelos e então senti seus lábios nos Meus.
JV: Tu fica linda assim..- eu o encarei admirando cada detalhe dele e o beijei. Logo o fogo estava em mim novamente.
Madu: deita pra mim amor, vou brincar com você um pouco.
JV: Ah, minha loira safada.- ele falou deitando. Fiquei de quatro entre suas penas e encarei seu membro maravilhoso que me deixou com água na boca, mordi os lábios.- Tá querendo me fazer gozar com esse olhar, porra? Vai conseguir.- eu sorri.
Madu: goza vai..- passei a língua nos lábios e lancei meu melhor olhar safado. Ele soltou um gemido e jogo a cabeça pra trás.
Peguei na base de seu pau, acariciei sua cabecinha rosa e gostosa com o polegar, minha mão desceu suavemente pela suas bolas e então eu comecei a distribuir beijos por sua brilha, pelas suas bolas, sua base. Ele me encarava e não quebrava o olhar, eu continuava de quadro segurando firme seu pau na minha mão. Passei a língua por toda a extensão do seu pau, e ele então deitou e passou a mão no rosto, logo eu comecei a acariciar suas bolas enquanto passava a língua pelas outras áreas, então eu o coloquei quase todo na boca e comecei a chupa-lo. Eu sentia um prazer pouco de chupar ele, de passar a língua por ele e sentir seu gostos maravilhoso. Comecei a masturba-lo enquanto chupava ele e o deixava todo babado, logo ele encheu minha boca com seu leite maravilhoso..
...
Ele permanecia deitado, da mesma forma, eu coloquei minha perna de cada lado de seu corpo e encaixei seu membro duro feito aço na minha vagina e senti ele segurar minha cintura, eu deslizei por toda sua extensão devagar e com muito cuidado. Sentir ele me preencher era algo inexplicável, era estar completa, era me tornar uma só com ele.
Comecei a cavalgar deliberadamente no seu membro enquanto suas mãos me ajudavam, ele me apertava com força e soltava alguns gemidos que se misturavam com o meu. Comecei a rebolar e então senti uma forte ardência na minha bunda, seguida por mais três e aquela dor era maravilhosa. Ele apalpava minha bunda, meus seios e até chupava os mesmo enquanto eu quicava no colo dele. Estava gostoso, estava bom, eu estava prestes a enlouquecer e ele também.
JV: fica... de quarto pra mim, amor..- ele falava ofegante de desejo, nem protestei, apenas fiz o que ele mandou e empinei bem. Senti ele me invadir de novo e então começar a estocar com força enquanto depositava tapas na minha bunda puxava meus cabelos. Ele falava sacanagens, eu estava completamente insana, queria mais, gemia e pedia por mais.
Ele apertou minha cintura, intensificou o ritmos, disse alguns sacanagens que fizeram meus gemidos aumentarem, ele apertou com força minha cintura e estocou forte, eu não aguentei e libertei junto de um grito e logo senti algo quente na minha bunda. Ele não podia gozar dentro, ele estava sem camisinha.
Eu vai exausta e soada na cama ainda de bunda pra cima, ele caiu ao meu lado ofegante. Estávamos calados, sem fôlego e completamente cansados.
Madu: estou morta..- sussurrei.
JV: Vamo tomar banho e Vamo dormir.
...
Claro que no banho rolou mais sacanagem, então depois eu vesti a blusa dele e então nós dormimos.
Eu estava com minha bunda toda vermelha, minha cintura e vários chupões pelo meu corpo. Isso é feio? É. Meu pai vai me mata, mas é tão gostoso.


...
JV

Ouvia meu celular tocar em alguma parte da casa, levantei cansado e deixei a Madu dormindo, era madrugada e chovia muito. Madu sempre me proporciona a melhor "noite" de todas, ela me completava ate nisso, quase veio perfeita.
Aceito meu celular e na sala, na tela tava o nome da peste.
...
JV: diz cão! - falei sem animo
Natalia: João Vitor, mamãe viajou e me deixou sem dinheiro, a comida está acabado e eu estou com fome.. Eu não te ligaria por merda, principalmente pra me humilhar.. Mas Tô com fome, poxa!
JV: Viajou?
Natalia: namoradinho dela deu passagem pra ela ir pra salvador ver o vovô e a família. - estranhei.
JV:  quer ir lá pra casa?
Natalia: posso ficar lá ?
JV: pode, vou mandar te pegarem aí e tu vai direto pra minha casa e de lá tu liga pro RL e manda ele descer no meu barraco e vocês conversam sobre isso, beleza?!
Natalia: beleza.. Obrigado.
JV: cala a boca... Tu sabe como é ne?- brinquei. Sei que ela tava chorando. Brigo com ela, mas é minha irmã caçula pô
Natalia: te amo.
JV: também te amo..- desliguei.
Madu estava na escada com minha blusa e cara de poucos amigos.
JV: que maravilhosa..- me aproximei.
Madu: quem era?!
JV: minha irmã.- bufei.
Madu: tu nem tem.
JV: tenho, ela tem tua idade e me dar muito dor de cabeça também. Para de ser ciumenta e vamos sair pra comer.
Madu: não estava com ciúmes.- ela estava, está até vermelha.

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora