Feliz dia da mulher, mulheres lindas que alegram Meus dias. ❤️
SS: espera filha..- ele parecia não acreditar mesmo.- Você tá me dizendo que..- interrompi
Madu: eu me apaixonei pelo JV, eu me APAIXONEI perdidamente pelo JV.
SS: AQUELE DESGRAÇADO QUE TE DEIXOU ASSIM? AGORA EU NÃO VOU ME AGUENTAR. MARIA EDUARDA, VOCÊS NÃO PODEM TER UM CASO..
Madu: Pai nos terminamos, aconteceu.. Para, por favor.- eu já queria chorar. Sou boba mesmo.
SS: minha filha não, tu é minha filha e não nasceu pra ser mulher de bandido. Eu banco uma escola de bacana pra tu, pra tu virar mulher de bandido? Não porra. Sou bandido, eu sei como é foda. Tua mãe me deixou por não aguentar essa vida, tua vida não pode ser igual a dela. Madu, as únicas mulheres que eu amo São: você, Ana Júlia, minha mãe e.. Apenas. Tô puto contigo, enquanto eu me matava pra te ajudar tu tava.. Não, não, não Madu, tu não. Minha caçula não.- ele andava de um lado pro outro.- Tá ligado que tu me traiu? Traiu teu pai que te ama e cuida de tu desde que tu era bebêzinha bem pequena, assim.- ele gesticulava.- Eu amo tu, amo mesmo filha. Vou te abandonar não, nem expulsar por que tô ligado nessa parada de romance e sei como essas porras são, eu só To magoado e não quero falar mais. Só.- ele saiu e me deixou na sala chorando.
Chorei incontrolavelmente na sala, até que a Ana Júlia se aproxima e me abraça.
Júlia: não chora. Vai passar, pelo menos você falou.
Madu: o que ele falou?
Júlia:ele saiu com meu vô.
Madu:não queria atrapalhar a festa do vovô.
Júlia: não atrapalhou.
Madu: vamos embora?
Júlia; graças a Deus....
Ao chegar em casa, tomei apenas um banho e dormi.
Na manhã seguinte eu fui logo para escola bem cedo. Como de costume a Laura tinha faltado pra ir vez o GD. Eu passei a aula toda pensamento em como seria quando eu encontrasse o papai. Horas me via lembrando do JV,do sorriso, do toque.. De tudo. Droga! Como eu faço da minha vida que está de cabeça para baixo?....
Sábado - 1 mês depois
Laura: Você já tá pronta.- bufei. Laura quer, por que quer me fazer ir no aniversário de um amigo nosso em uma boate, ela me fez jurar a ela por tudo quanto seria mais sagrado. Quase três horas após ficar pronta, eu fiquei esperando ela, então nada mais justo de fazer ela esperar uns 30 minutos.
....
Não, eu não vi o JV e digamos que eu consegui superar esse acontecimento na minha vida, eu acho!
Meu pai não tá lá todos os amores comigo ainda mas já tá começando a voltar a ser como antes, tá tudo se encaixando perfeitamente bem. Minha cunhadinha tá grávida, lindamente grávida e eu estou babando, né. Estranhamente a Ana Júlia tá quieta, não tem dado trabalho pro papai, só some de vez em quando. O KY tá todo bobo com o namoro e o bebê que estar por vir. A Laura e o GD seguem firme e forte, sem meu pai saber. Eu procuro não saber muito só JV e ele parece que também não quis saber mais de mim mesmo. Eu sofri horrores nos primeiro dias, chorava por meu pai me ignorar, chorava por gostar justo dele, chorava pelo filho que eu quase tive, por esconder isso do meu pai.. Falando nele, vai rolar um jantar e ele quer apresentar a nova mulher dele. Já disse que sou ciumenta ? Eu sou....
Entrei na boate que seria a festa, ficaríamos no lounge que foi fechado apenas para convidados, tocaria na boate vários MC e Felipe Ret. A Laura fez questão de começar por tequila, e não foi apenas uma, foram umas 3 seguidas...
JV narrando
Tem nem como explicar como foram esses dias, todos os dias eu só penso na Madu, mas logo passa. Tenho que focar na missão que vou ter que cumprir com sucesso na rocinha, próxima semana tem invasão, nós só vamos sair de lá quando o SS tiver morto.
Tava de boa na boca, movimento tava suave e então tava dando pra relaxar.
Gd: vou lá curtir minha morena.- esfregou as duas mãos.
JV: vai pra onde ?
Gd: curtir uma festa de bacana lá na boate de bacana com minha morena e a Madu.
JV: Madu vai tá lá ? - bom..
GD: sai dessa.. Madu tá de boa e tu não vai lá pra acabar com a festa dela não.
JV: Tá sabendo de nada tu. - ela ia sair ? Tá de boa ? Que merda é essa?
GD: deixa outros cara fazer o que tu não fez, né.- ele levantou e saiu. Sabe aquela hora que nos quer meter um tiro na cabeça de um infeliz? Só que aí tu não mete porque é parceiro de datas? Mas a intimidade ta rolando a solta pela favela toda. É foda, vou sair fora e ir atrás dela antes que ela faça alguma merda...
Madu narrando.
Desci até o chão e subi empinando a bunda, encima do balcão mesmo eu virei mais um copo de vodka.
Madu: DE TODAS QUE EU PEGUEI VOCÊ FOI DIFERENTE.- desci de novo até chão com a mão no joelho, joguei o cabelo pro lado fiquei de costas pra galera que me olhava e comecei a rebolar com o copo vazio na mão.
Laura: Maria Eduarda, desce daí.
Madu: Nem vem, tô me divertindo.- soltei o copo que caiu e se despedaçou-se no chão. Passei a mão no cabelo, desci e subia passando a mão no meu corpo.
Laura: Você tá parecendo uma piranha.. Desce daí.- ela bateu o pé no chão. Eu neguei com o dedo enquanto balava a bunda ao som da música.
GD: Madu.- fiquei de costas pra eles.
Laura: vou ligar pro teu pai.
MC novato e Kelvinho - joga a bunda na pica.
Logo estava mais um copo no balcão e eu virei sem sequer saber o que era.
Madu: PANANANANANA.- fiz quadradinho descendo e subindo....
Laura narrando
Laura: ela está sem short.. Deus, esta pagando calcinha.
GD: ninguém me deixa entrar no meio.
Tava tocando MC TH- vidro fumê. A Madu dançava como nunca em cima de um balcão que era o bar até ela invadir. O aniversariante estava amando tudo aquilo. Quando deu meia noite, ela pegou o microfone.Madu: Ow, Ow.. Esperem.. Que eu vou dar os parabéns pro meu amigo.. Do coração.- ela estava com a voz embargada, meio cambaleando.
Laura: ela vai cair.. Meu Deus! Que mico.
GD: falei pra tu deixar ela na dela.
Laura: ela não.. Meu pai!
Madu: Então vamos lá.. Parabéns pra você...- o Oliver estava amando atenção toda só pra ele e estava adorando o show de bunda da Madu.30 minutos depois.
Eu liguei pro pai da Madu, e ela continua dançando em cima do palco com aquele micro vestido e funk.. Meu pai, ele tem que chegar logo.
Eu botei a mão no rosto e encostei minha cabeça no ombro do GD.
Laura: amor, me ajuda.- ele abraçou minha cintura.
GD: relaxa que o socorro tá chegando.- ele beijou minha testa.
Laura: não acredito nesse mico! Minha amiga não chega nem perto disso.- ele riu.
GD: sei disso.- ela continuava rebolando a enorme bunda dela no meio daquele monte de gente. Até que ouvimos umas gritarias, levantei o rosto e então vi uma roda de formar abaixo do palco que a Madu estava, ela estava com a mão tampando a boca e em estado de choque.
Madu: NÃO! - corremos pro meio de todos e então consegui ver, o JV socando a cara de cara, ele deixou o cara desacordado no chão, puxou a Madu pela pernas e carregou ela no ombro até a parte de fora da boate. Eu ria mais que andava.Madu narrando
Madu: LOUCOOOOOOOO! - ela gritava. No estacionamento ele me pôs no chão, logo ouvi um barulho de moto e então.. Droga, agora a festa fica boa.
KY: Que merda é essa?!
Madu: Shhhhh.- tampei a boca dele.- Vocês.. Me deixem. - tentei passar mais senti meu braço ser puxado mais uma vez pelo JV.
JV: TU NÃO VAI SUBIR NA PORRA DAQUELA MERDA DE NOVO E FICAR EXIBINDO A BUNDA COM ESSA BLUSA AÍ NÃO. TÁ DOIDA? OLHA ESSA PORRA QUE TU TÁ VESTIDA. COMO TU PODE SAIR DE CASA COM ESSA MINI BLUSA.- ele gritava mesmo.
Madu: ME DEIXA.- dei dois tapa na cara dele que fez ele me soltar e me encarar sem crer. Ouvi o riso do meu irmão.
JV: TU TEM SORTE.- apontou o dedo na minha cara- SÓ POR TÁ BEBADA.
KY: tá ameaçador minha irmã ? - arqueou a sobrancelha
JV: Não se envolve não o lance é só meu e da min.. Madu. - ele arqueou a sobrancelha e encostou na moto sorrindo.- VAI LÁ E SOBE NAQUELA MERDA DE NOVO.
Madu: pra você ir quebrar a cara de algum gostoso que passar a mão em mim? - senti um vulto e logo o GD estava no nosso meio.
JV: DA PRÓXIMA QUEBRO TUA CARA MERMO.
Madu: POR QUE TU NÃO VAI ENCHER O SACO DA PUTA QUE TU TAVA COMENDO ?- fui pra cima dele e meu irmão me puxou.
KY: chega. Vamo embora Maria.- disse me puxando pelo braço.
Madu: Vou mesmo. Esse babava atrapalhou Meus planos.- subi na moto.- e a Lau?
Laura: vou dormir no apartamento do GD, mas amanhã tô colando lá contigo.- dei de ombros e meu irmão saiu de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomansaMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...