.....
Não, trair a Madu nem que me paguem! Mulher nenhuma faz o que ela faz comigo, não vou correr o risco de vacilar com minha loira..
JV: Mete o pé, ô Ana.
Aninha: Tô só querendo te agradar amorzinho..- disse com bico.. Ela seria gostosa a alguns tempos atrás.
JV: sai fora doida.- empurrei ela..
Aninha: QUAL FOI ? Tá me recusando ?- eu ia responder, mas alguma boca esperta foi mais rápido.
XXX: claro que tá, piranha. Tira barbatana do meu homem, se você não quer perdê-las. - não acredito que essa doida saiu de casa.
JV: MADU, tá doida porra? Saiu de casa com a permissão de quem?- ela tava com o Gd.- Claro!- disse puto.- Tá doida, ninguém tá sabendo que a gente tá junto não.. Tu fica aí.. Porra caralho, tu ta com merda na cabeça.. E tu, tem o que fazer não GD?
Madu: tá com raiva porquê eu atrapalhei?
JV; atrapalhou o que doida ? Tô com raiva mesmo. Fica se arriscando por aí.
Aninha: quem é essa aí amor?
Madu: AMOR ?! Amor de cu é rola, minha filha.- Madu puxou ela pelos cabelos a afastando de mim. Ela me encarou feio de braços cruzados.
JV: eu tive culpa?!
Madu: teve, deixou essa puta encostar em você.
RL: Bora parando de tumultuar meu morro, aqui não é o morro do teu pai não.
Madu: claro que não, as putas de lá são comportadas.
Rl: então vá pra lá e deixe de tumultuar aqui.
Madu: com prazer.. Nojento.- passou rapidão por mim.
JV: Tá doido? - passei pro ele o empurrando.Madu narrando
Humilhada! Esse corno me humilhou? O que ? Só por que meu pai comeu os restos dele ele vem com essa mágoa. Me poupe. A vagabunda estava encostando no MEU HOMEM..
Senti meu braço ser puxado.
JV: Amor..- ele me virou pra ele.
Madu: volta pra sua puta..
Jv: tu viu que eu não tive nada haver, né ?! Viu que eu dispensei ela..
Madu: Você sabia que eu estava por perto..
Jv: telepatia! Claro, tenho.- ele disse com sacarmos.- Madu, não ia pegar uma qualquer se tô contigo na minha casa.. Não vou vacilar contigo.- ele segurou minha mão. - Eu gosto de você, não te trairia.. Novamente.- falou envergonhado.. Juro que ele me pareceu sem jeito.- juro pra você..- eu o abracei e o beijei com calma.
Madu: desculpa pela minha cena patética.- ele sorriu.
Jv: tu fica linda com ciúmes..- ele passou a mão no meu rosto.- Vamo sair daqui. Ele me puxou de lá e me guiou mais um vez até a casa dele.
Madu: e quando eu não estiver aqui?
Jv: vou tá ocupado pensando em tu.
Madu: bobo!- eu o beijei.
JV: Vamo jogar vídeo game.
Madu: tá, no final o choro é livre.
Jv: não sou o Guilherme, princesa.- nos sentamos no sofá, ele ligou e botou e nós começamos....
Madu: para de traspassar Vítor. - gritei.
Jv: como doida ?- ele ria
Madu: fica vindo pra minha frente quando vou dá lance... Porra, sai daqui. Trapaceiro!- desliguei o vídeo game, cruzei os braços e ficar careta.
Odeio isso, só porque eu sou menina ele fica com o ego ferido e fica trapaceando.
Jv: tá bravinha?! Minha loira.
Madu; sai fora.. Trapaceiro.
Jv: nem vem, tu que não sabe jogar.
Madu: Vamos fazer uma aposta?
JV: vamos!
Madu: vamos ficar sentados e ninguém levanta, e quem ganhar vai ter o direito de fazer o que o outro quer durante o dia todo.
Jv: fechado.- apertamos nossas mãos e iniciamos mais uma partida....
Nos 5 últimos minutos do segundo eu fiz o primeiro gol e único da partida, estávamos no zero a zero e eu então fiz um gol de bicicleta com meu querido Neymar.. Meu herói.
Madu: CHUPA....- levantei e comecei a dançar.
JV: tá errado isso aí..
Madu: ACEITAAAAAA...- comecei a rebolar meu corpo animada e a cantar- A MINHA VITÓRIA HOJE TÊM SABOR DE MEL..- ele fez careta.- vou pegar o estojo de make e o meu vestido amarelo todo colado n corpo, vale a pena.
JV: Madu..- ele fez careta.- Isso não!
Madu: tudo, eu disse tudo.
Jv: pensava que esse tudo incluía só no sexo..
Madu: também amor. - disse com malícia.
JV: então vamos começar..- ele veio pra cima de mim e eu o parei.
Madu: Batom vermelho matte vai te cair bem.- levantei e corri até o quarto pra buscar minhas coisas.
Ajeitei o seu cabelo com um coque apenas na frente que era onde dava, fiz um delineado, passei o glitter da Mac dos ladinhos, passei rímel, lápis até a metade do olho e esfumei, passei o meu batom vermelho matte da Mac nele e o obriguei a vestir meu vestido amarelo nele.
Jv: tu tá fodida na minha mão..- disse bravo
Madu: adoro ser fodida por você.
JV: devassa do caralho!- eu ri. - ISSO TÁ ARDENDO NO MEU OLHO AMOR, FICA GRUDANDO.
Madu: para! É apenas rímel.
JV: palhaçada.- ele bufou. Ele ficou lindo, só que não.
Madu: Desfila pra mim amorzinho..
Jv: Vai se foder Maria.
Madu: me foder não.. Aceito que você me foda com força.
JV: o que é teu tá guardado.- ele me acertou um tapa na bunda forte.
Madu: Me deixa marca mesmo, meu pai vai achar eu estou apanhando de ti.
JV: tu merece.
Madu: Mao na cintura, postura, sorriso. - ele começou a andar todo aberto com fechada e quando chegou perto de mim ainda pegou no pau.
JV: pronto?! Agora tira essa porra que tá ardendo meu olho.
Madu; você só sai daqui quando fizer o que eu mandei.
JV: tá muito mandona..- ele fez mais ou menos, passou por mim e foi tomar banho.
Madu; eu não deixei.
JV: vai a merda.- ele estava bravinho....
Madu: Mozão?!- disse 40 minutos depois rindo.
JV: qual foi?- perguntou enquanto passava a toalha no cabelo.
Madu: tão batendo na port.. - então a porta se abriu-se e o GD entrou.
GD: chefe, irmão da Madu mandou o papo dela ir pra casa.
JV: beleza!
GD: teu olho tá preto? Tem uma parada brilhando no teu olho.
JV: tem porra nenhum.. Mete o pé.- ele saiu rindo.- Satisfeita ?!
Madu: tô louca pra me satisfazer.. Vem me satisfazer?- mordi os lábios e o encarei com desejo. Ele sorriu, apertou meu rosto sem agressividade, passou seus lábios nos meus.-
Jv: safada.- iniciamos um beijo fogoso, já fomos subido a escada derrubando tudo que tinha a frente....
Madu: estou cheia de chupada nos seios e marcas vermelha pelo pescoço.. Obrigado.
JV: de nada gostosa, quer mais ? Tua bunda tá melhor ainda.
Madu: ainda está ardendo.
JV: não reclama que tu gosta.
Madu: como vou falar com meu pai?
JV: tenta com a boca..
Madu: engraçado. Hahaha, risos, risos.- disse sem animo revirando os olhos.
JV: amor, teu pai sabe que tu brinca.
Madu: de boneca, de médico não
JV: tu sonha, né ?
Madu: não quero que meu pai me imagine transando.
JV: ele te imagina princesa..
Madu: Amor!
Jv: vou mentir não, ué!
Madu: Você não presta.. Eu vou pra casa.- terminei de me arrumar.
JV: como vai ser ?
Madu: Vamos ver o que meu pai diz..
JV: tem minha casa no asfalto.
Madu: eu sei.. Obrigado.- abracei ele....
Sabe aquele vazio ? Assim que me sinto após me despedir do JV.
Entrei em casa e aquele clima pesado já caiu sobre mim, uma angústia, vontade de chorar e uma raiva incontrolável me subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
RomanceMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...