Capítulo 16

38K 2K 171
                                    

Oi amores de minha vida! Quero falar umas coisinhas pra vocês. Uma, que eu já tenho um grupo no WhatsApp quem quiser entrar é só falar comigo.
Dois, infelizmente eu To chegando cansada da escola e muitas vezes eu durmo, outras eu cuido da minha sobrinha e aí né.. Eu estou tentando de tudo ser ativa.
Três, estou com planos de uma nova história que não seja de morro, quem apoiar e tiver ideias podem ficar a vontade pra compartilhar comigo.
Quatro, eu ainda estou sem wifi, mas estou fazendo de tudo pra responder um a um.
E última, eu amo vocês por e serem tão ativas e me motivarem tento. Eu nunca na minha história seria capaz de abandonar vocês, eu vou fazer de tudo para fazer a história ficar cada vez melhor pra cada um de vocês. Inclusive, eu vou até começar a organizar mais a história, muitas vezes eu fico ansiosa para mostrar pra vocês e acaba saindo uma merda, vou começar a tomar mais cuidado.
Boa leitura, amo vocês ❤️ Um enorme pra todas vocês ❤️


......
Eu não vou negar que me abalei com as palavras dele, realmente eu não estava sendo eu mesma.

Assim que entramos na casa dele, eu senti meu corpo ser jogado contra parede e logo seu corpo se uniu ao meu.
JV: desculpa ter falado contigo daquela forma..- ele disse com a voz rouca.-
Madu: Tudo bem..- no meio daquela escuridão eu só conseguia enxergar o brilho dos seus olhos me olhando.
JV: tá melhor? - eu assenti. Senti ele se aproximar mais do meu rosto a cada segundo que se passava, nossos olhares não se desgrudavam em um sequer segundo..
Madu: Eu..- disse sentindo meu mundo girar, minha cabeça doeu e meu estômago embrulhou.- droga.- empurrei ele e corri pro banheiro, só deu tempo de levantar a tampa do vazo e pronto, lá estava eu botando tudo que bebi pra fora.

....
Me acomodei na cama enorme e sedosa do JV, me encolhi em meio os seus maravilhosos lençóis, a blusa dele me fazia sentir seu cheiro a todo momento.
Minha cabeça ainda girava, eu ainda estava enjoada mas não tinha mais o que vomitar. Senti a cama ao meu lado afundar e então seus braços passarem por minha cintura.
Madu: desculpa..- eu sussurrei me referindo a mais cedo. Deixei o coitado frustrado. Ele soltou um sorriso rouco e muito fofo.
JV: relaxa, só não vomite meu quarto que eu não vou limpar.- ele falou e riu. Eu bati nele e ri.- dorme aí que amanhã cedo eu vou te devolver pro teu pai.. Infelizmente.- ele me abraçou um pouco mais. Assenti, ficamos calados uns minutos, então eu soltei o que tanto eu queria.
Madu: desculpa..
JV: já falei que tudo bem..
Madu: não falei disso.- virei pra ele.-
JV: Madu...- ele ficou tenso, então eu peguei na mão dele.
Madu: eu não queria.. Eu não queria dividir aquela dor com você.. Porque.. - já se formava um nó na minha garganta.- Eu.. Quando descobri já comecei a amar meu filho.. E ele.. Eu não tive afinidade com ele mas.. Eu queria poder tocado nele, queria que minha barriga estivesse grande e que eu pudesse passar a mão e senti-lo.. - eu já chorava.- Me desculpa, eu não deveria ter te escondido.. Eu só quis que.. Eu achei que você não fosse se importar.
JV: Lógico que eu iria me importar, tu tem que entender que pra tu não é essas qualquer ? Madu, eu não To falando que te amo. Vou deixar isso bem claro. Mas tu não é como essas.. Tu é diferente. E pra ser sincero, não te desculpo porque pra mim tu não tinha o direito de esconder uma parada tão séria como essa. Eu fiz contigo, tinha que sofrer contigo e enfrentar a porra toda contigo.
Madu: tá bom.. Chega desse assunto.- se eu sou uma fraca? Sinceramente, eu não vou saber bater de frente com algo tão sério como isso.
JV: tu que sabe.- ele também parecia irritado, então virou pro lado oposto e ficou calado. Eu também me acomodei com os lençóis entre as pernas e dormi.

....

JV narrando
Quando se trata do maldito acontecimento, eu não consigo raciocinar e começo a falar merda. Não vou desculpar ela nunca mesmo, era um direito meu, e ela me escondeu. Eu ate tentei dormir, mas o cheiro dela impregnava no meu nariz juntamente com seus cabelos que ficaram praticamente na minha cara. Parada chata esse de cabelo grande, ai quando é pra dormir essa porra atrapalha.
A respiração dela logo se normalizou e então percebi que ela já dormia. Seria bacana ter uma filha com ela, com os olhos dela, os cabelos dela, o sorriso dela e a inteligência do papai. Madu não é burra não, só é muito ingênua.Eu já sou ligado em tudo desde moleque.
Ela dormia como anjo, já mencionei que ela parece um, mas que de anjo ela não tem nem os olhos. 
Maldito corpo que me deixa louco, maldita vontade que eu To de puxar ela pra mim e arrancar essa única blusa que nos atrapalha. Quero sentir ela, me afundar nela, como eu tô sentindo uma maldita falta disso. Já estive com várias mulheres depois dela, nenhuma consegue chegar perto dela.. Eu não entendo isso.
Uma das piores coisas que já saiu da boca da Madu foi a merda que ela falou no carro, tive uma vontade insana de jogar ela fora do carro e matar aquele desgraçado só de imaginar ele tocando no que é MEU. Odeio milícia, matava tudin por mim. Meu morro não tem fechamento com milícia devido uma parada que meu pai fez, claro que não podemos ter eles como inimigos, essas porra são muito cheio de marra.
Abracei ela novamente em meio Meus pensamentos acabei dormindo.

No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora