Pelo visto, até agora, João Miguel segue disparado na frente! ❤️ Alô produção?! Será que posso botar o nome do nosso filho de todos os nomes sugeridos?! Não seria problema pra mim! Kkkk novo livro já está disponível.
Madu: o que?!- perguntei sorrindo.
JV: chamando nosso filho de cachorro.
Madu: estou chamando a lua de gente.
JV: não mereço tu!- ele sorriu entrando na nossa casa.Madu: amor, você já pensou no que vai fazer da vida ?!
JV: tenho dinheiro pra abrir uma empresa..- ele começou a se despir. Tá quente aqui?! To sentindo.-
Madu: Vamos pensar nisso com calma depois..- ele virou pra mim com sorriso torto.-
JV: Impressão minha, ou tu tá pronta pra me atacar?!- mordi os lábiosMadu: larga de ser convencido, João Vitor.
JV: Tô apenas prestando atenção no teu olhar, princesa.- ele piscou.
Madu: tá iludido,meu filhote!Ele sorriu e pulou no sofá comigo, começou a me dar selinhos até que iniciamos um beijo calmo, carinhoso mas ainda sim com desejo..
Passei minhas mãos pelo seus cabelos sentindo sua maciez natural, ele apertou minha cintura, ele então se afastou rápido, senti uma sensação estranha da minha barriga.JV: Madu?! - ele arregalou os olhos.- Moleque ciumento me chutou.- ri alto.- não rir não, sério mesmo.- gargalhei e então senti de novo, o JV passou a mão na minha barriga- Epa, vamo dividir a mamãe comigo.- ele beijou minha barriga.- tá sendo empata foda do papai agora ? Não aceito não.- eu gargalhava.
Madu: amor, não chama ele assim.
JV: você vai ver..Madu: o que você acha de Heitor ?!
JV: nome de playboy.- ele bufou. Eu amo esse nome, amo mesmo.-
Madu: falou João Vitor.
JV: já viu minha mãe?!- eu ri.
Madu: E aí?!
JV: João Miguel.- falou voltando a deitar no meu colo.
Madu: Pode ser.. Gostei!- balancei a cabeça e sorri. Beijei os lábios dele.- gostou neném?!-perguntei acariciando minha barrig, mas ele não mexeu.- ei, por que só pro papai?!
JV: porque ele já sabe escolher!- disse convencido.
Madu: amor!- disse já com ciúmes.
JV: boba.. Vai ser João Miguel.
Madu; sim!...
Dias depois
Tinha uma mesa enorme dividida em duas partes, uma rosa e outra azul, claro que eu e João Vitor não tínhamos falado pra ninguém o sexo do bebê. A Laura ficou brava comigo, minha mãe não queria nem falar comigo.. Enfim.
Estávamos todos reunidos. Meu pai, Naju e Carlão, Kayke, Lola e Enzo que é meu sobrinho, GD, Laura, RL, minha mãe, mãe do JV e outros convidados...
Então, eu e ele estávamos sentado na beira da piscina esperando começar os jogos. Na mesa tinha " João Miguel" na parte azul e " Ana Catarina" na parte rosa, seria o nome que iríamos colocar se fosse menina.Começamos as nossas brincadeiras, todos interagindo juntos e conversando naturalmente.. Acho que meu neném veio pra causar a paz nesse povo.
Laura: chega de mini.- cortou um pedaço do bolo.- Se for menina você come, se não for o João Vitor come.- nos entregou.
KY: 150 contos na moleza..- disse pro Ruan. Mencionei que ele e a Nathalia ficaram? Eles estão ficando.
Ruan: É menina.
KY: macho!- disse firme.SS: chega de enrolação, come logo isso que eu quero saber logo.
RL: não sei qual necessidade desse mimimi.
Flávia: Amor!- o repreendeu
RL: o que ?!JV: parem de falar, vocês estão atrapalhado.
Anaju: ai meu deus!
Nath: MEU DEUSSSSSSS! Já sabemos que é uma menina.Madu: vamos deixar eles adivinharem amor..
JV: chatos pra caralho. - botou a mão na cintura e fez cara de tédio.- ainda queria usufruir da minha loirinha gostosa hoje!- corei
Laura: eu ouvi!- da bufou
JV: sinal que tu tá com ouvido limpinho.
Laura: ridículo!
Jv: diz pra ela loirinha.Laura: vai se foder João Vitor.
Jv: queria muito.
Madu: para amor.
Jv: ouviu a médica, ela falou que podemos fazer a vontade.
Madu: não ouvi isso.
Jv: ah, foi na hora que tu foi no banheiro.- fiquei em choque
Madu: tu não perguntou isso João Vitor.
Jv: perguntei amor.
Laura: não acredito.- ela estava rindo estericamente.-GD: vão falar ou não?!
Madu: pararam o zum zum zum?
Gd: fala aí.
Madu: no cinco.- um... Dois... Três.. Quatro... E.. - fiz que ia comer mais o JV comeu e ergueu as mãos, todos os homens começaram a gritar e eu cruzei os braços e então.
KY: passa os cento e cinquenta! Macho, sabia!
Ruan: desgraçado, erra nunca. - tirou uma nota de sem e outra de cinquenta e deu pra ele.
RL: É porra!!! Sabia.
Flávia: tadinho do meu neto. - rimos.Passaram as horas e então estávamos nos, brincando, nos divertindo, fazendo com que parecêssemos uma família.. Acho que agora somos uma, sem brigas, sem intrigas.
Afinal, somos um enrolo doido difícil de desenrolar, somos uma família misturada, somos uma família de loucos.Não vou dizer que acabou o rancor porque vou está mentindo, continua o rancor e as piadinhas, mas agora somos "unidos" e com um tempo todos aprenderam a aceitar tudo que se passou e tudo que à de passar.
Posso afirmar que meu filho é a união disso, João Miguel veio pra selar a união de todos nós.. Veio selar um passado mal resolvido, veio pra ajeitar um amor que se perderia.. Ele veio pra mostrar que tudo pode mudar a qualquer momento e a qualquer situação, seja lá ela qual for.Amo João Vitor, casarei com ele, serei fiel a ele, serei amante dele, serei esposa, serei mãe de seus filhos, serei namorada, serei amiga, serei tudo que posso ser para satisfazê-lo.. Ah, como eu o amo. Sei que ele me ama, sei que minha família agora está completa, sei que se depender dele minha vida vai ser apenas rosa.. Estou ansiosa para passar minha vida com ele.
Se algum dia acontecer da gente se separar, eu ainda assim irei o Amar, ainda sim irei respeita-lo e respeitar o amor que sentimos e nossa história. Estou falando isso porque não estamos falando da Cinderela e do Príncipe. Estamos falando da Maria Eduarda e do João Vitor, pessoas que não vivem em um contos de fadas. Felizes pra sempre não existe.
Vou amá-lo todos os dias intensamente, cada dia como o primeiro. Não vou prometer só paz, muito menos prometer que será a mil maravilhas.. Com os nossos problemas eu irei o faz feliz.. Ah, como eu amo esse cretino sem vergonha.
JV
Encontrei minha razão, encontrei a musa dos meus sonhos, encontrei a rainha que eu me jogo aos pés.
Ela é meu sonho, meu passado, meu presente é meu futuro. Não serei homem se não a fizer feliz.
Acredito no nosso amor, no nosso filho, em nós dois.. Vou amar essa mulher intensamente todos os dias.. Ah se vou...Próximo será epílogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Rival
Любовные романыMaria Eduarda, filha de uns dos maiores traficares do Rio de Janeiro. Apesar de ter o pai que tem, de conviver no tráfico ela é uma menina doce, meiga e que nunca arranjou problema algum pro seu pai. É amada, respeitada e admirada por toda a favela...