O encontro da Ordem negra
com a Sociedade da Sacerdotisa
Eduard London é um nomeextremamenteconhecido em nossa Ordem (A Ordem negra do Templo), mais ainda se pensarmos em seu titulo : "Harmonioso".
Graças a ele as relações entre a Ordem negra e a Sociedade da Sacerdotisa começaram. Isso é o que aprendemos sobre ele nas homenagens de 12 de agosto em sua memória. Mas, será que a historia é realmente essa?
Na verdade Eduard nunca foi uma pessoa muito brilhante, era sobrinho do Pai da época e, dizem certas fontes que só estava continuava vivo por causa desse parentesco.
Era o que chamamos hoje de "bon vivant", aproveitava-se da Ordem o mais que podia até que recebeu um ultimato devido a enorme quantidade de dividas e problemas acumulados: Ou se envolvia diretamente nos negócios da Ordem ou seria "demitido" e todos sabemos o significado disso.
Eduard estava desesperado, na época nosso controle do comercio de escravos era muito pequeno, não tínhamos ninguém importante no continente Africano, nossas tentativas tinham sido no minimo frustantes.
O continente Africano é um local imenso onde, na época, pequenas tribos estavam constantemente em guerras entre si, assim, era difícil cooperação local, e, mesmo quando a tínhamos, ela não era significativa.
Ele liderou uma expedição até lá, na verdade, achou uma ótima oportunidade de se livrar de seus problemas na Europa. Passou os primeiros meses se divertindo no continente, visitando as tavernas do local, divertindo-se com o dinheiro da Ordem, sabia que, quando voltasse de mãos vazias sua vida teria um fim trágico, por isso aproveitava o máximo que podia.
Um dia porem, ouviu um guia local contar um historia muito estranha.
Contou que quando era mais novo, seguiu um grupo pelo interior da Africa, o grupo foi atacado por uma tribo e somente oito conseguiram fugir, desses oito porem, três morreram logo depois dos ferimentos do confronto e da falta de alimentos, pois fugiram sem nada.
Estavam ficando desesperados e já quase mortos, rezando por um milagre quando ouviram vozes distantes, chegando lá, encontraram em um Oasis uma velha e uma criança, iam fazer a festa com a menina quando a velha fez uma proposta, cinco meninas por aquela, mais um guia.
Eles deixaram a velha ir e realmente ela voltou, trouxe as meninas, um guia e alimentos, mandou que nunca voltassem por lá, foi o que os cinco fizeram.
Eduard viu nessa historia uma oportunidade e perguntou o que ouve as meninas. O velho guia disse que foram morrendo pelo caminho, só uma sobrou, mas, já estava tão usada pelos cinco depois da viagem que pouco dinheiro arrecadaram com ela, vendendo-a a um navio que ia ao novo mundo. As outras quatro e o garoto que serviu de guia morreram.
Contratou o velho guia por uma soma absurda, e levou outros guias consigo e todo o dinheiro que ainda lhe restava na expedição que liderou, depois de alguns meses, conseguiram encontrar a tribo perdida.
Não era uma tribo grande, viviam num oásis paradisíaco no meio do deserto, isolados de todos, mas, como não podiam se reproduzir em quantidade, ou acabariam com os recursos do local, eram um grupo pequeno e que talvez não resistisse em um confronto com a bem armada expedição de Eduard.
Eram chefiados por uma mulher a quem chamavam "Sacerdotisa", seguiam costumes estranhos, um pouco diferentes dos do resto da africa e se consideravam filhos dos Deuses do céu. Eduard pediu para falar a sós com a sacerdotisa, depois de dar-lhe como presente o velho guia, para que ela vingasse nele a morte das meninas.
Já a sós com a Sacerdotisa, Eduard explicou a ela que também fazia parte de uma sociedade escolhida pelos Deuses, e, que foram os deuses que o permitiram achar a tribo da sacerdotisa, assim, ambos poderiam se ajudar.
Sugeriu que os homens da tribo roubassem mulheres de tribos vizinhas, e, fizessem uma "fazenda", as possuindo sempre que possível, os seus filhos seriam enviados a Ordem de Eduard, que pagaria com armas e recursos.
Isso garantiria que a Sacerdotisa e seu povo vivessem protegidos. A Sacerdotisa sabia que a segurança da tribo era frágil, cada vez mais os caçadores de escravos chegavam perto, sabia também que os recursos daquele Oasis não durariam para sempre, por isso, concordou.
Em alguns anos, a "fazenda secreta" como foi chamada esse primeiro negocio entre as duas Ordens era um dos mais lucrativos e secretos meios de comercio de escravos de nossa Ordem, Aos poucos, a tribo da Sacerdotisa foi deixando o Oasis secreto, espalhando as "fazendas secretas" para outros locais, foram criadas essas fazendas em quase todos os países que possuíam comercio de escravos.
Com isso, o povo da Sacerdotisa, que passou a se chamar Sociedade da Sacerdotisa, prosperou e se espalhou pelo mundo como sabemos, e, depois juntou-se a Ordem negra, essa junção coloca as duas Ordens entre as mais poderosas sociedades secretas ocultas da história da Humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Negra
Детектив / ТриллерBeatriz e Nádia estão distantes no tempo e no espaço, mas suas vidas vão mudar ao entrar em contato com algumas das mais obscuras Organizações secretas que controlam o destino do nosso mundo. A história começa quando uma descobre que é herdeira de u...