Beatriz não teve coragem de ir para casa, foi para a Lagoa, um bairro bonito no rio, em volta de uma lagoa.
Ficou parada em um dos restaurantes, sentada numa mesa, vendo a água, não tinha coragem de continuar, não sabia o que fazer.
Realmente, depois de descobrir o que o Cordial faria com Ingrid e Antonia, não tinha coragem para entregá-las, mas, haveria outra opção ?
Uma doideira, não sabe se era exatamente a mesma "hospitalidade" que o fisiculturista teve que as duas teriam, mas viu as marcas físicas e psicológicas que ficaram nele. Não duvidou que elas teriam um destino talvez ainda pior nas mãos desse louco.
Decidiu não ligar para as duas, não ainda, poderia se encontrar com elas no dia seguinte, ainda teria o próximo dia inteiro pela frente, encostou a cabeça e cochilou naquela cadeira.
De repente lhe pareceu que era ainda mais noite do que realmente era, parecia que a noite tinha ficado ainda mais escura, sombria, parecia que o calor daquela noite havia sumido.
Um homem vestindo um manto chines negro se sentou a sua frente, sem pedir permissão. Seu olhar era assustador e poderoso.
Ele falou :
_ Um imortal deseja lhe conhecer, seu nome é Luis.
Luis ! Mas seu tio lhe falou para nunca confiar nos imortais, mas, seria melhor confiar no cordial ? o que fazer ?
_ Será um prazer me encontrar com ele. Quando ?
_ Você será avisada.
Ele disse isso, se levantou e saiu, não permitiu a Beatriz dizer mais nada, foi uma experiencia estranha, até porque não havia quase ninguém ali, e ela não o viu chegar, nem conseguia ver aonde ele foi.
Mas Bia não se importou, era uma esperança ter noticias de Luis, quem sabe isso não viraria o jogo ?
Aqueles últimos dias tinham sido bem loucos, não sabia mais ao certo que dia era nem o que tinha de fazer, resolveu não pensar nisso por hoje.
Pegou sua moto e foi até um bonito hotel em copacabana, pediu um quarto com vista para o mar, pediu tambem alguns chocolates, não sabia se sobreviveria aqueles dias, então, era hora de aproveitar.
Ligou a tv, e, com ela ligada foi para o banho, tomou um otimo e demorado banho e começou a atacar os chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Negra
Misteri / ThrillerBeatriz e Nádia estão distantes no tempo e no espaço, mas suas vidas vão mudar ao entrar em contato com algumas das mais obscuras Organizações secretas que controlam o destino do nosso mundo. A história começa quando uma descobre que é herdeira de u...