Capítulo 6

16.5K 1.7K 48
                                    

Eu mal podia acreditar no que presenciei. Decidi ir até o 626 para pegar uma amostra da saliva, ou tentar, pois queria fazer um relatório dele completo. Já tinha alguns resultados, porém queria um mais detalhado.
Só que quando cheguei na porcaria da cela, ele estava sendo agredido pelo Ethan, Fill e Kurt. E tudo sendo assistido pelo Ched, que ria dos chutes e socos distribuídos no 626.

- Sky é perigoso ficar tão próximo.

- Cala boca Ched. Foda-se. Vocês estavam perto o suficiente para matá-lo.

Peguei o rosto do 626 entre as minhas mãos. Ele estava ensanguentado. Chequei os sinais vitais, e pela graça de Deus, ele parecia estável.

- Tire a mão dele!

Ched tentou me puxar, mas dei um tapa nele.

- Tire as mãos de mim seu porco. Todos vocês são porcos doentes... Como podem agredir um ser humano desse jeito?

- Ele não é humano...

Ethan gritou. Fill e Kurt apenas ficaram calados olhando.

- Pra mim é!

Gritei de volta. 626 se ajitou, peguei seu rosto novamente.

- Calma, ninguém vai mais atacar você. Vou te ajudar!

Ele me olhou, parecia tentar se concentrar, porém seu olhar estava desfocado. Malditas drogas.

- Sky... Estou lhe dando uma ordem, saia daqui...

- Foda-se sua ordem. Vou cuidar dele você querendo ou não. Ponha sua bunda pra fora daqui e depois podemos discutir.

- Sou seu chefe! Tirem-a daqui...

Ched exigiu. E no mesmo momento lembrei da arma com tranquilizante, que eu peguei, só por precaução antes de mim. A puxei e apontei para os homens que se aproximavam, inclusive o Ched.

- Tentem por a mão em mim e eu atiro em vocês não me importando com os efeitos das doses cavalares de tranquilizante!

Eles imediatamente pararam seus avanços e me encarando temerosos. Eu sabia que as doses de cada dardo desse podia matar um humano que timja metabolismo mais fraco. Comparando com o do 626 por exemplo.

- Merda Sky você tá louca?

Ched explodiu perdendo o seu famoso controle.

- O inferno que estou. Saia daqui e me deixe cuidar dele ou juro que atiro em você!

Eu não estava brincando. Nesse momento nem pensei em outra opção. Sentia raiva de todos esses idiotas covardes pelo que fizeram ao 626.

- Não. Você não faria isso...



- Experimenta brincar comigo. Saí agora, me deixa cuidar dele e pronto...



Ele olhou para os outros homens e com um sinal de cabeça eles saíram. Ched se afastou lentamente, mas parou antes deixar a cela.



- Você está fora desse projeto...



Não esboçei nenhuma reação. Só me levantei e corrir até a porta assim que ele saiu. A fechei imediatamente, olhei para o canto e vi uma corrente, a usei para travar as portas de um jeito que eles demorariam bastante para abrir.

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora