Capítulo 3

17.9K 1.6K 94
                                    

O teste foi relativamente rápido, mas eu sei o quanto aquela cobaia sofreu. As células do seu corpo foram atacadas com violência, pois foram potencializadas, para que pudesse se ver os resultados da substância aplicada reagindo contra.

Agora eu estava na minha sala avaliando umas poucas informações que a Lily me passou sobre o 626. Pelo que via, o DNA dele foi misturado com mais de um tipo de animal, mas as características que me chamaram mais atenção foi a força física e a capacidade de alta regeneração.

Isso podia ser bom para as pesquisas, porém não para a cobaia. Ele podia ser usado por anos e anos, tudo por causa dessa capacidade, sofrendo todo tipo de teste. E eu via um humano alí, mas parece que ninguém hoje em dia pensava desse jeito.

- Oi linda!

Ched entrou na sala rompendo minha linha de pensamento. Ele veio me abraça, mas levantei a mão, em sinal de pare.

- Temos coisas a conversa.

Ele ficou quieto e mudou de postura rapidamente.

- O que aconteceu?

- Você mentiu pra mim sobre o projeto. Eu sei que já estavam desenvolvendo há um bom tempo esses testes, no 626!

Ched fechou os olhos, passando as mãos no cabelo, como fazia quando estava nervoso ou irritado. Talvez estivesse com um pouco dos dois agora.

- Aposto que foi a Lily que falou demais, não é?

Me levantei da cadeira ficando praticamente na mesma altura que ele, apesar de não ser tão alta.

- Não importa. Porque mentiu?

Ele suspirou audívelmente.

- Sky tudo era confidencial, o governo só liberou o processo de testes porque eu cortei muitos gastos para poder realocar o dinheiro. Só falei agora pra você porque tive permissão, já que agora temos empresas patrocinando o projeto com equipes...

Mesmo que a explicação dele fosse plausível eu ainda me sentia incomodada. Odiava ser mantida no escuro, sem informação, eu simplesmente não tolerava isso.

- Que seja Ched, mas não quero mais ser enganada. E quero a ficha completa do 626, vou avalia-lo pessoalmente.

Ched acaricou meus braços, beijou meu rosto e voltou a me encarar.

- Vou dar tudo que eu tenho, mas não queria você lidando com o 626, ele é perigoso. E além do mais o Ethan pode colher dele tudo que você precisa, assim só precisa fazer a análise.

Ele estava muito enganado quanto a me trazer para esse projeto e achar que eu ficaria atrás das grades de proteção sem fazer meu trabalho devidamente.

- Não. Eu vou avalia-lo pessoalmente, e já comecei. Então pare de tentar me convencer do contrário!

Ched riu e então me beijou devagar, abraçando meu corpo.

- Tudo bem coisinha teimosa...

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora