Capítulo 23

19.3K 1.7K 112
                                    

Os beijos que estávamos trocando se tornavam tórridos e apaixonantes. Tive que me esforçar para me afastar dele.

- Deita...

Pedir devagar meio ofegante. Kall me olhou de um jeito que quase me fez esquecer que essa era sua primeira vez.
Deus o quanto é absurdo? Mas o quanto é maravilhoso...
Sair de cima do seu corpo, deixando ele fazer o que pedi. E logo eu o tinha esparramado na minha cama me olhando como se fosse me devorar.
Sair da cama e vi o olhar do Kall cair, e ele logo tentou se levantar também, eu não deixei espalmei as mãos no seu peitoral, adorando a sensação dos seus pelos na palma.

- Fique deitado...

- Onde você vai?

Engolir em seco, colocar em palavras o que eu ia fazer era muito mais difícil do que ir lá e botar em pratica.

- Ficar nua pra você...

Disse logo colando meus lábios no dele, que me prendeu entre seus braços em um beijo apaixonado.
Me desvencilhei dele com carinho e então fiquei de pé a sua frente.

- Sky...

Ele gemeu meu nome com a sua voz rouca e isso me encorajou. Eu nunca tinha feito um strip this para ninguém, nem mesmo ao idiota do Ched. Mas queria fazer para o Kall.
As luzes dos primeiros raios manhã entravam no quarto, criando uma atmosfera perfeita.
Olhei nos olhos do Kall e nunca na vida me sentir tão sexy diante de um olhar. Levei as mãos lentamente até o primeiro botão da camisa, e os olhos dele acompanharam cada movimento, cada botão, até o último.
Quando tentou se levantar, eu voltei a a espalmar minhas mãos no seu peitoral, mantendo-o na cama.

- Ainda não, tenha calma!

Disse sorrindo maliciosa vendo-o rosnar pra mim. Passei os dentes no seu maxilar e as suas mãos puxaram a colcha da cama, quase rasgando-as.
Me afastei novamente e então desci a sua camisa lentamente pelo meu corpo, ficando apenas de roupa íntima. O olhar dele me fez hiperventilar.

- Vem pra mim...

Ele pediu rouco e eu quase fui. Mas então lembrei que eu tinha que tornar nossa primeira vez inesquecível, e para isso eu precisava deixá-lo louco. Deixá-lo de um jeito que só pudesse pensar em mim.

- Eu já vou amor... Mas antes...

Deslizei a alça do sutiã olhando para ele, mordendo o lábio, seu rosnado e o jeito como se segurava a cama, parecendo querer voar em mim. Me deixavam mais que confiante, e eu nunca me sentir assim.

- Quero você...

Kall rosnou baixo me fazendo ficar desesperada pra ir correndo ao seus braços.
Soltei a parte de trás do meu sutiã e ele caiu, deixei meus olhos focar no do Kall, e tudo que vi foi pura admiração, desejo.
Isso me impulsionou a tirar o última pedaço de pano que cobria meu corpo, fiz sem deixar de olhá-lo. E ele me rosnou se sentando na cama pronto para avançar em mim, mas me brindou com um olhar apaixonado.

- Se não vier agora vou até aí...

Ele disse sôfrego com a voz rouca e olhar dilatando. Sem esperar mais fui até os seus braços, envolvendo minhas pernas ao seu redor.

- Kall...

Gemi quando ele me beijou, deslizando a mão pelas minhas costas nuas, meu puxando contra o seu peitoral despido. A sensação era única, ele era quente, e forte.

- Você é perfeita... Meu tudo...

Ele disse enquanto descia mordiscadas pelo meu maxilar até meu pescoço. Cravei as unhas na sua costa e Kall rosnou levemente.

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora