Capítulo 24

18K 1.5K 67
                                    

Não sabia exatamente que horas eram. Mas já escurecia de novo, o que significava que Kall e eu passamos o dia na cama.

Me mexi devagar, sentindo Kall totalmente entrelaçado em mim, prendendo meu corpo com o seu.
Sorrir, e apesar de gostar daquilo, sabia que tinha que levantar. Fazer algo para nos dois comermos.

Levantei com muito custo do meio do aperto dele, sentindo os resultados de tantas repetições de amor, mas acabei sorrindo.

- Sky...

Olhei para o Kall achando que ele havia acordado, mas tinha apenas sussurrado meu nome, se mechendo na cama agarrando um dos únicos travesseiro intactos que sobraram, no qual eu dormir.

Vi ele fungando ali, parecia sentir meu cheiro eu acho, isso acalmou o vinco que se formava na sua testa. Era adorável vê-lo dormir assim, tão relaxado, tão lindo.

Mal podia acreditar que aquilo tudo, esparramado na minha cama, com o tronco todo de fora dos lençóis, era meu. Sim, meu!

Não havia como negar que esse sentimento dentro de mim. E as palavras dele, me deixavam ainda mais agarrada a esse pensamento. Que Deus permitisse que fosse verdade, não sabia se aguentaria vê-lo ficar com outra mulher, dizer coisas lindas que dizia pra mim, a outra. Você se ficaria despedaçada... Uma voz irritante zumbio na minha cabeça.

Preferir deixar de lado e seguir para um banho rápido, antes de fazer a comida.

***

A água caia sobre meu corpo como seda me relaxando dos pensamentos ruins que eu começava a ter.
Levantei o rosto deixando a água cair, enquanto relembrei de algumas horas atrás, onde eu tinha um homem me tomando apaixonadamente. Sorrir lembrando da perfeição que foi. Mas um estalo soou em mim. Não usamos proteção alguma, foi uma sorte eu ainda está no prazo da minha injeção anticoncepcional, em breve expiraria.

Respirei fundo tomada por um pânico repentino, não pelo Kall, que estava completamente saudável, vi seus exames. Mas então percebi que não foi a ideia da gravidez que me assustou, foi a rapidez com o que poderia acontecer. Como podia afugentar o Kall. Céus qual seria a reação dele? Me deixaria? Ele queria um bebê meu?

Sacudir a cabeça parando com esses questionamentos. Eu não podia pirar sem motivo, na verdade ia ter que explicar ao Kall que teria de usar proteção daqui a alguns dias.

- Senti sua falta!

Dei um pulo e acabei presa pelos braços fortes que eu já tanto apreciava.

- Kall... Que susto!

Ele folgou seu aperto deixando eu me virar para encará-lo, lógico que com dificuldade. Kall era tão alto, tão tudo.

- Desculpe, não quis assustar...

Seus lábios encontraram o meu imediatamente e eu derreti nos seus braços.

- Meu cheiro ainda está em você, assim como o seu em mim... Eu gosto!

Kall falou passando seu nariz pelo meu pescoço e meu colo, me despertando novamente. Não sabia em que momento me tornei tão gananciosa, talvez só porque era ele.

- Gosta?

- Mais que tudo!

Sorrir passando as unhas pelas suas costas, deixando meus dados dentes fazerem o mesmo no pescoço dele. Kall rosnou apertando minha cintura, senti a evidência do seu desejo por mjm, e me deixava eufórica saber que eu tinha esse efeito tão forte nele.

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora