- Você está mais magra, por que não se alimentou?
Kall perguntou enquanto passava sua mão por baixo da minha blusa, a sensação me causava arrepios deliciosos.
- Não conseguia comer muito bem enquanto te via apagado...
Eu já tinha contado a ele tudo que aconteceu. Depois que nos deixaram no quarto, pedi para Claire isolar nos dois, para termos tempo para conversar.
- Eu devia ter acordado logo... Prejudiquei você.
Ele falou em um tom magoado, tirei meu rosto do seu peito, para poder encará-lo.
- Você voltou para mim, é o que importa!
Beijei seus lábios devagar, amando a sensação de seus beijos de volta.
- Eu quero você...
Kall sussurro rouco contra meus lábios.
- Também quero, mas você acabou de acordar de um coma, precisa descansar...
Ele me puxou para cima dele e senti a sua excitação.
- Não quero descansar, quero você...
Senti sua boca descer pelo meu pescoço, mordendo devagar, sua mão deslizou pela minha cintura, até o cós da calça jeans que eu usava, então ele abaixou junto com a calcinha.
- Kall...
Gemi quando sentir ele aperta minha bunda, mordendo meu pescoço.
- Faça amor comigo. Sinto tanto sua falta...
Kall pediu rouco contra o meu ouvido, chupando o lóbulo. Deus senti tanta saudades dos seus toques.
- Eu também amor, mas sua saúde...
- Vai ficar perfeita se você me der mais amor...
Sorrir contra os seus lábios, beijando-o. Então me sentei em cima dele, tirando minha camisa junto com o sutiã, sair de cima dele tirando a calça e ficando nua.
- Você vai ficar quieto! Me deixe cuidar de tudo...
Pedi puxando sua cueca, para baixo, e ele surgiu já ereto. Segurei um gemido então subir nele, e sentei sobre aquele mastro duro, roçando.
- Oh Sky, meu céu...
Ele tentou se esfregar em mim, fiz com que ficasse parado.
- Quietinho, não faça esforço...
Pedi já pronta para receber ele dentro de mim, levei a mão até seu membro, levando para cima e para baixo.
- Sky amor... Assim você vai me matar...
Sorrir adorando o jeito que ele reagia a mim, peguei seu membro é coloquei a ponta dentro de mim.
- Oh Deus...Kall...
Ele empurrou para cima e me possuiu, cair em cima dele completamente cheio.
- Sky eu te amo...
Senti seus braços me rodearem, enquanto ele se movia dentro de mim, quase saindo e entrando. Era a sensação mais maravilhosa que podia sentir.
- Eu amo você também... mesmo você sendo teimoso e não ficando quieto...
Ouvir ele sorrir contra mim, então me levantou um pouco, enquanto sua boca procurou meu seio. Joguei a cabeça para trás quando seus lábios rodearam meu mamilo.
- Kall!
Gritei de prazer, ele gemeu contra mim me possuindo. Era somente sensações. Sentia tudo dele, e amava, cada minuto estava mais perto de atingir o clímax.
- Minha Sky, você é minha!
- Sua... Você é meu!
Com mais uma estocada meu orgasmo aconteceu, Kall veio logo atrás explodindo quente dentro de mim. Cair em cima dele completamente saciada.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo nossas respirações descompassadas. Mas então algo surgiu em mim, uma lembrança. Minha injeção. Eu não tinha renovado.
- Sky?
Ouvir Kall me chamar.
- Oi?
Eu fiquei em estado de choque. Fiz amor com ele sem proteção. Isso não podia acontecer agora. O que Kall pensaria? Deus. Não.
- Porque ficou tensa?
Engoli em seco. Não queira mentir para o Kall, mas agora estava com medo do que ele iria dizer para mim quando eu dissesse o que tínhamos feito.
- Sky? Está me deixando preocupado...
Suspirei então levantei o rosto para encará-lo.
- Lembra que eu te disse uma vez que chegaria uma época que ia precisar usar proteção para fazer amor comigo?
Ele piscou algumas vezes.
- Sim... Você me mostrou aquele saco, não gostei... Gosto de sentir você...
Sorrir um pouco nervosa.
- Eu sei é adoro também, mas... Mas devíamos ter usado, porque... porque a injeção que eu tomo, para... para não ter bebês já não está mais valendo...
Abaixei meu rosto contra o seu peito esperando sua raiva explodir em cima de mim. Mas só sentir seu toque no meu rosto, me forçando a olhar para ele.
- Sky? Não quer ter bebês comigo?
Seu olhar estava triste.
- O que? Não. Eu quero, mas não sei se você quer!
Falei rápido demais, não sabia se ele tinha entendido, mas então vi um sorriso aparecer no seu belo rosto.
- Eu adoraria ter muitos bebês com você... Pensei que você não fosse querer Sky, por ser como eu sou...
Agora eu estava confusa.
- Ser como você é? O que que dizer Kall?
- Eu sou todo alterado Sky, nossos bebês podem herdar isso...
Fechei os olhos, suspirando. Deus ele se preocupava com isso. Aproximei meu rosto do seu.
- Kall eu seria a mulher mais feliz do mundo se tivesse um garotinho igualzinho a você... Seria maravilhoso.
Kall sorriu e me beijou profundamente.
- Então me deixe por ele dentro de você...
Ele me virou na cama ficando por cima de mim. Eu rir quando a cama rangeu. Kall queria ter um filho comigo, e eu não achava aquela ideia ruim, já estava entrando nos trinta. Era a hora ideal, já que eu já tinha o pai perfeito.
- Quer começa a tentar agora?
- Sim. E todos as horas que puder...
Kall falou passando os lábios nos meus. Eu sorrir e abracei ele.
- Sou toda sua então!
Ele rosnou e me beijou em seguida. Sabia que a partir de agora, minha vida seria repleta disso, amor. E eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomansaSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...