Desculpas pela demora pessoal...
Aí está um capítulo mais longo para compensa!Me concentrei na sua mão. Tinha que ignorar o que ele falava ou não interpretar romanticamente como vinha fazendo.
- Vamos deixar que eu cuido da comida, você senta ali e espera. Tudo bem?
Falei com um sorriso e ele soltou um leve rosnado. Mas concordou indo se sentar. Acabei rindo. Kall era mal humorado quando não conseguia algo.
Comecei a fritar bacon, ovos, enquanto fazia o café. Senti o olhar do Kall nas minhas costas, mas ignorei, não podia olhar para ele sem me desconcentrar.
- Você tem um cheiro bom...
A voz dele chamou minha atenção enquanto eu estava na beira do fogão virando o ovo. Olhei para ele por cima do ombro confusa com a sua afirmação. Eu só posso ter escutado errado.
- Como? O cheiro da comida você quer dizer?
Kall sacudiu a cabeça com um leve sorriso no rosto.
- Não. Quis dizer seu cheiro. Mesmo com o cheiro da comida ainda consigo sentir o seu predominar, é o melhor... O que é?
Dizer que meu queixo não estava caído ia ser uma mentira enorme. Eu não entendia o porque dele falar isso. Fiquei desconcertada. Kall gosta do meu cheiro? Não sabia como responder.
- Ah... Acho que é o sabonete...
Falei sem saber o que dizer. Só respondi a sua pergunta. Ele pareceu ficar satisfeito, me deu um sorriso. Que só serviu para me deixar mais desconcertada.
Voltei a me concentrar na comida. Coloquei nos pratos, servi ele e a mim em seguida. Sentado no pequeno banco ao seu lado, que ficava na olha da cozinha. Kall começou a devorar seu café, e eu tentei, mas ainda estava distraída demais com as suas palavras, perguntas. Tudo estava me confundido.
- Isso é muito bom!
Kall falou terminando o seu café. Enquanto eu ainda estava a comer a panqueca, com geleia de morango. Fiquei feliz que ele gostou e admirada que havia comida tão rápido.
- Que bom que gostou.
Disse com um pouco de falta de jeito, deixando a panqueca, que caia despedaçada com a geleia, deslizar no meu prato.
Kall ficou me olhando e eu me senti meio envergonhada. Devia está achando ridícula a minha falta de modos, mesmo sem conhecê-los.- Está sujo aqui!
Ele disse me fitando, o encarei surpreendida.
- Oi?
- Aqui...
Kall estendeu a mão na direção do meu rosto, mas exatamente na direção dos meus lábios, ao canto deles.
Meu corpo vibrou com o pequeno toque suave dos seus dedos quentes, com a minha pele. Fiquei retendo a respiração quando seus dedos deslizaram pelos meus lábios.Assistir seus olhos acompanharem os seus dedos. E eu deixei ele continuar. Nesse momento meu cérebro começou a entrar em parafuso, era muito pra mim. Ter aquele olhar dilatando enquanto tinha meus lábios massageados. Ele era tão cuidadoso e suave.
Seus dedos se afastaram e eu voltei a respirar só para quase cair pra trás quando Kall levou seus próprios dedos a boca.
Céus ele não fez isso.
Meu cérebro dizia isso, mas eu estava vendo que sim. Ele deu um leve chupada tirando o conteúdo que veio dos meus lábios para seus dedos.
Kall sorriu para mim,e eu fiquei totalmente em choque. O homem não tinha ideia de o quanto isso foi sexy, e o quanto, neste momento quis pular em cima dele é beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomanceSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...