AGRADECIMENTOS

10.5K 672 58
                                    

Quando comecei a escrever um livro sobre novas espécies, foi a partir da inspiração dos livros de Laurann Dohner. Mas eu não queria copiar, queria algo meu, próprio, então decidi tentar por um caminho diferente.

Claro que no meio do percurso houve mudanças - muitas - mas mesmo eu como uma pessoa inconstante, perdida em meio aos meus pensamentos e ideias que correm por todos os lados, consegui estabelecer uma linha.

Então depois de alguns meses com dúvidas, dificuldades criativas, mas acima de tudo felicidade pela recepção da história, a visibilidade. Concluir o trabalho. Isso é incrível, sensação de ir até o final com um projeto que teve seus altos e baixos.

Pode não ser a história perfeita, mas é a que eu lutei e me esforcei para entregar, não apenas a vocês que leram. Mais para eu mesma.

Foi realmente uma experiência incrível escrever essa primeira parte da Série DNA. Quero agradecer à todos que lerem, votaram e aqueles que deram seus comentários.

Isso foi importante em todo o processo para mim. Me sinto muito feliz de chegar hoje ao final desse projeto e dizer que irei continuar. Pois nessa minha cabeça louca ainda há tantas histórias para contar....

Obrigada, até breve!

Sobre pseudônimo de Taylor R. C.

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora