Ter ela nos meus braços era um sonho, eu nunca pensei na vida que algo pudesse ser tão bom, quanto isso estava sendo.
- Kall...
Sky segurava em sentando em cima de mim, me deixando possuí e me perder no seu corpo.
Não sabia qual era a extensão de prazer que eu dava a ela, mas sabia que nunca seria tão bom quanto o que ela me fazia sentir.
- Você é perfeita meu amor...
Eu disse baixo no seu ouvido enquanto ela subia e descia, me fazendo insano, por estar dentro dela. Nunca houve coisa tão boa na vida.
Eu queria que ela soubesse disso. Que minhas palavras pudessem descrever. Sabia mais ou menos o significado da palavra amor graças a médica que cuidou de mim quando fui pequeno.
Mas nunca pensei que ele pudesse existir, não até agora, até ter a minha Sky, o meu amor. Ela me chamou assim e isso fazia meu peito doer de uma forma incrível.
- Kall... Céus é magnífico. Me beija?
Sky nem precisava pedir envolvi minhas mãos no seu cabelo com cuidado, e inclinei sua cabeça pra mim, tomando seus lábios vermelhos.
Eu amava essa mulher, não havia dúvidas, se precisasse morreria por ela.Com um movimento rápido fiquei por cima dela, sentindo-me ir mais fundo, rosnei com a sensação de aperto do meu redor.
Sky gemeu arranhando minhas costas com suas unhas, e eu adorei aquilo, queria ter suas marcas no meu corpo. Assim como as que eu já tinha dentro do meu coração que se tornou dela, incondicionalmente.
- Minha Sky...
Precisava saber se ela era minha também. Me deixar marca seu corpo com a minha essência já tinha sido uma grande prova pra mim, mas eu queria ouvir de seus lábios.
- Você é minha?
Mordi devagar seu pescoço deixando meus movimentos mais lentos na região sul. Sky gemeu novamente me levando a beira da insanidade.
- Kall... Amor...
- Me diz linda, você é minha? Toda minha como sou seu?
Desci beijos pelo seu colo, até seus montes perfeitos, que eu amei poder prová-los como fazia agora.
- Oh céus... Kall... Sou sua, toda sua amor...
Rosnei e voltei a beijar sua boca, deixando meu corpo se levar em tê-la. Tinha medo de não conseguir me manter no controle, estava muito difícil agora, tendo a sua resposta.
- Me diga se estiver machucando...
Pedi tentando não ir rápido demais. Sky envolveu minha cintura com as suas pernas lindas, e mordeu meu lábio em seguida, me abraçando.
- Não se poupe comigo, quero tudo de você... Não vai me machucar, confio em você com todo meu coração.
A beijei sem medir minhas emoções. Eu só sentia tanta felicidade, nunca pensei em algo como ela, em ter pra mim. E agora a tinha, dizendo que confiava em mim, por nada nessa vida perderia isso.
Com mais uns movimentos, sentindo seus dentes deslizarem pelo meu pescoço, dei meu último golpe e nos dois chegamos juntos novamente aquele estado de puro relaxamento.
- Não consigo ter o suficiente de você!
Gemi enquanto enfiei meu rosto no seu pescoço, fungando seu cheiro completamente misturado ao meu.
Tudo nela cheirava de uma forma única, então junto ao meu, me dava o sentimento que essa marca delimitava que era só minha.
- Nem eu de você...
Beijei seus lábios novamente, completamente exausta, mais saciada e definitivamente apaixonada pelo Kall. Tudo nele me fazia ter certeza que eu não poderia ter outra pessoa mais, pois não seria suficiente.
- Mas precisa descansar... Quero te embalar nos meus braços!
- Sou sua...
Falei me aconchegando ao seu corpo é ele me envolveu. Era tão bom sentir seus braços em minha volta. Me dava o sentimento de segurança, um lar.
- Durma meu céu...
Kall disse plantando um beijo no meu pescoço dando um leve rosnado, fazendo seu peito vibrar contra.
Acompanhei até sua respiração ficar mais lenta, assemelhando a minha, e no final das contas não sabia qual foi o primeiro a dormir.Provavelmente eu, que nunca havia feito tantas vezes seguidas amor. Porém não tinha do reclamar. Tudo havia sido maravilhoso. Pelo menos pra mim, esperava que para o Kall também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomanceSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...