- Sky!
Escutei um urro e quando olhei para frente eu vi o que era. Eu não pude acreditar, então apenas olhei por alguns segundos.
Kall sentou-se na maca, arrancando todos os fios do seu corpo e pulou um pé, ainda instável.
- Kall!
Eu não acreditava no que estava vendo. Meu coração voltou a bater, voltei a sentir. Kall estava de pé, vivo, e parecia com raiva.
- Me solte Richard...
Pedi querendo correr para os braços do Kall, ver se ele era real, ou apenas uma alucinação da minha cabeça.
- Minha Sky!
Kall rosnou vindo na direção de mim e do Richard. Parecia com raiva, porém não era de mim.
- Ele vai te matar se não me solta!
Falei tentando afrouxa seu aperto, tanto como eu queria que Richard ficasse bem, ainda queria tocar meu Kall.
- Solta agora Richard!
Ouvir Claire gritar, então de repente ele me soltou. Cambaleei para frente, então estendi os braços para parar Kall, não foi preciso.
Kall chegou em mim me envolvendo em um abraço forte, mas caiu sentado no chão comigo. Não me importei, toquei seu rosto, beijando, cheirando.
- Você tá vivo! Você tá vivo! Não me deixou...
Ele me abraçou beijando meu rosto, minha boca, então enfiando seu nariz no meu pescoço cheirando.
- Nunca vou deixar você!
Seu olhar caiu em mim, seu beijo também, foi forte e necessitado. Abracei com toda minha força, tinha medo de tudo aquilo ser um sonho e eu o perdesse de novo.
- Você e minha e eu sou seu... Como podia deixar você Sky? Eu te amo!
Ele disse contra mim, o beijei de novo, isso era o paraíso.
- Eu te amo! Pra sempre...
- Sempre!
Nos beijamos de novo, sem se importar com a plateia que tinha na sala. Tudo que importava era que ele estava vivo, tudo parecia está no seu lugar.
*
Por Kall
Eu não sabia o que tinha acontecido, mas dentro do meu peito doía com a falta de Sky. Nunca mais queria soltar ela, a prendi comigo no chão, eu me sentia um pouco fraco.
- Sky?
Ouvir alguém chamando olhei na direção do som alarmado então vi a mulher ruiva que lembrava ter sido a última coisa que vi quando atacaram na fazenda. Rosnei, mas senti Sky beijar meu rosto me distraindo.
- Está tudo bem, ela é nossa amiga...
- É bom vê-lo vivo Kall, mas agora vocês precisam sair desse chão... Há muitos curiosos!
Ela apontou para uma janela de vidro no outro lado da sala e haviam pessoas olhando Sky e eu. Não gostei.
- É melhor vestir algo também Kall...
Olhei para a outra voz, masculina, então vi Richard. Era ele quem prendia Sky antes, outra coisa que não gostei. Ninguém devia tocar a minha fêmea.
- É, acho melhor você se vestir mesmo!
Sky chamou minha atenção. Olhei e vi que só tinha um cueca. Ela pegou o roupão, da mão de Richard, e me ajudou a por.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomanceSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...