Capítulo 22

18.7K 1.7K 137
                                    

Seu toque, cada beijo, parecia ter sido feito pra mim e somente pra mim. Abracei seu corpo grande que estava em cima do meu sentindo Kall me cheirar.
Quando seu rosto encarou o meu ele tinha um sorriso bonito que me fazia derreter. Acariciei seu rosto com carinho, dando um leve beijo.

- Vamos dormir, quero cuidar do seu sono, deve está cansada!

Kall disse se deitando de costas e puxou meu corpo com e me deixando praticamente em cima do dele. Acabei rindo.

- Você é muito gentil...

Disse me ajustando em cima do seu peito, deixando meu rosto descançar na base da curva do seu pescoço.

- Eu não lembro o significado dessa palavra...

Olhei para cima apoiando minhas mãos no seu peito forte.

- Quer dizer que você é bom!

Ele sorriu e acariciou meu cabelo.

- Quero ser bom para você. Só pra você!

Fechei meus olhos sorrindo me deleitando com as palavras dele, mesmo que eu achasse que tudo isso ia ter um prazo.
Beijei seu peito devagar e Kall rosnou baixa e assim como eu fechou os olhos.

- Também quero ser boa pra você!

E tomara que eu possa te manter... Pensei mais não falei por medo de de aquilo se realizasse ou ainda pior Kall tomasse conta dessa realidade.

- Você já é tudo pra mim!

Sorrir e me estiquei dando um beijo no seu lábio, ele aceitou tornando aquele momento lento e carinhoso.
Me afastei e deitei o rosto no seu peito, Kall passou a acariciar meu cabelo, me conduzindo ao sono.

- Durma bem meu paraíso!

*
Um corredor sujo, com luzes que mal iluminavam, cheirava a podridão e a morte. Nada parecia sobreviver ali.

Meus passos não eram suficientes, eu ouvia aquele barulho das botas ficarem mais próximos, e eu não o encontrava. O medo tomava conta, tanto por ele quanto por mim.

De repente eu escuto seu grito "Sky"... " Sky"... Era o som de puro desespero. Sentia uma dor forte e cair no chão. Os gritos dele não cessavam, o barulho das botas se aproximou e chegou em mim. "Sky... Sky... Sky" seus gritos não de repente sucumbiram.
"Ele vai morrer... Morrer na sua frente"

Acordei com um sobressalto, sentia meu corpo suado, pelo pesadelo. Mas também sentia algo quente e pesado envolto em mim.
Olhei para baixo e não pude ter visão melhor depois daquele pesadelo envolvendo o Ched e o Kall.
Que agora dormia enrolado no meu corpo. Sua cabeça apoiada de forma confortável no meu colo, o braço prendia firmemente a minha cintura. As pernas enrolaram-se na minha me mantendo presa nele de forma eficiente. Respirei fundo me conscientizando que ele estava bem, dormindo comigo, e que nada de mal ia lhe acontecer.

- Oi...

Sua voz sonolenta chamou a minha atenção e o seu sorriso me fez derreter.

- Oi...

Ele se esticou e beijou-me devagar. Eu ia retribuir mas lembrei que tinha acabado de acorda, não escovei os dentes. Não queria beijar ele assim.

- Sky...

Kall me encurralou, apoiando seus braços no lado da minha cabeça, e deixando sua boca próxima a minha distribuindo beijos carinhosos. Me desfiz quando seus dentes provocaram meus lábios.
Levei minhas mãos no seu cabelo, não resistindo mais, puxando ele pra mim. Seu rosnado baixo em vez de me parar, acabou me encorajando.
Nossos beijos se tornaram desesperados, como se não tivéssemos o suficiente um do outro. Não dava mais para saber onde um terminava e o outro começava, éramos um embaralhado de gemidos e mãos por todo o lugar.
E quando Kall roçou em minha perna, senti que já estava pronto, e essa concepção me deixou do mesmo jeito.
Ele rosnou mais alto, tirou as mãos de mim, e sentir quando o travesseiro que estava apoiada se partiu. Então de repente me senti sozinha e fria. Kall pulou para longe de mim, se afastando, ficando na ponta da cama. Eu vi que ficou de cabeça baixa respirando forte, tive medo de ter feito algo errado.

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora