Capítulo 34

10.9K 1.2K 32
                                    

Por Kall

A noite caiu mais uma vez, eu perdi o aparelho que Richard me deu para encontrá-lo. Queria então voltar para casa, mas ainda estava perdido naquela cidade.

Consegui fugir do hospital, atiraram em mim. Tinha uma bala alojada no meu ombro, eu ignorava a dor enquanto corria pela cidade, tentando de algum modo achar o caminho para a casa que eu dividia com Sky.

Era o único lugar que eu sabia ser seguro, e que talvez Sky fosse me procurar ou estaria lá. Eu não sabia. Só precisava encontrar ela de alguma forma.

A dor, a fome, que sentia, não era em nada comparada com a dor de não saber dela. De não saber onde ela estava ou se fiz a coisa certa em deixar ela com o Richard.

Mas eu não tinha muita escolha, se não tivesse feito aquilo, Sky estaria nas mãos daqueles malditos homens. Eles queriam me matar, ou pelo menos me apagarem por algumas horas. Já que eu podia me recuperar rápido mesmo se eles acertassem um tiro fatal, se eu fosse cuidado rápido.

Eu não ia parar de correr. Ia encontrar a Sky. Eu não me deixaria morrer. Não, nunca. Encontraria o meu amor, ficaria com ela. Era tudo que queria na minha vida.

Voltei a correr mais rápido, indo a um caminho novo. Esse devia ser outra área nova. Eu ainda não tinha coberto esse lado da cidade, em breve eu iria encontrar o caminho da campina, para a casa.

*

Por Sky

O dia já tinha amanhecido. Eu estava deitada na cama olhando para o teto. Passei a noite chorando, lembrando das noites de amor com Kall, era tão perfeito.

Agora eu tinha a cama vazia. Minhas lágrimas secaram. Eu sentia tanta falta dele. Suspirei e levantei da cama, rumando em direção ao banheiro.

Eu mal reconhecia a imagem que estava refletida ali. Meu olhos estavam muitos vermelhos, nariz do mesmo jeito.

Tomei uma banho rápido, amarrei o cabelo num rabo de cavalo. Peguei uma calça jeans preta, camiseta da mesma cor, jaqueta e bota.

Sair do quarto e encontrei Richard, junto com Lily arrumando a mesa do café.

- Bom dia Sky!

Eles falaram juntos, eu dei um sorriso. Foi o máximo que consegui.

- Estou indo falar com Claire.

- Não vai tomar café?

Lily perguntou com um tom preocupada.

- Estou sem fome!

- Sky você precisa se alimentar, seu corpo não vai aguentar!

- Eu comi uma fruta de madrugada... vou ficar bem... agora preciso falar com Claire.

- Em falar nela!

Richard disse e olhei para trás para ver Claire entrar na sua famosa elegância.

- Bom dia à todos... boas novas Sky!

Pela primeira vez sentir vontade de sorrir.

- Encontro ele?

Perguntei me aproximando dela e já colocando minha jaqueta.

- Quase!

- O que?

Foi como levar um murro do rosto. Todo minha animação de foi. Ouvir Richard e Lily suspirarem atrás de mim. Claire estendeu a mão ao meu ombro.

- Você disse que ficaram em uma fazenda não foi?

- Sim!

- Pois então, vim te buscar para irmos até lá. Minha equipe de inteligência descobriu uma imagem dele correndo para a campina, na direção da fazenda...

Foi como se uma lufada de ar tomasse conta do meu peito. Sorri e chorei ao mesmo tempo então abracei Claire.

- Obrigada. Obrigada...

- Ainda não encontramos ele... Vamos Sky, é a nossa chance!

Ela disse devolvendo meio desajeitada o abraço. A soltei chorando de felicidade. Olhei para trás vendo Lily e Richard sorrirem para mim.

- Vamos! Não aguento mais ficar longe dele.

Disse e Claire sorriu, parecendo ainda se recompor um pouco do abraço, arrumando seu cabelo perfeito. Sorrir e saímos em direção ao helicóptero que nos esperava. Finalmente ia encontrar o meu amor.

*********************************

> Chegando na reta final. Comentem. Digam o que estão achando. Quem são seus personagens favoritos.<

P'S - SAVE, segundo livro da série, já está pronto para ser postado... Há espaço para um terceiro?

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora