Por Kall
Ela me deixou cuidar dela. Fiquei feliz. Sky se ajeitou no meu colo, senti quando ficou mais mole. A abrecei devagar, não queria assustá-la, mas precisava sentir.
- Assim está bom?
Perguntei querendo saber se estava confortável para ela.
- Sim...
Sky disse contra o meu pescoço e senti um certo arrepio e vontade de rir, acabei me encolhendo.
- Que foi? Sentiu cócegas?
Ela me olhou sorrindo. Eu não sabia dizer se senti isso.
- Eu não sei... Só sei reconhecer dor!
Seu sorriso diminuiu e eu vi que seu olhar se tornou triste. Não gostei de fazê-la se sentir assim.
- Desculpe...
- Pelo que está se desculpando?
Ela franziu as sobrancelhas.
- Por te chatear... Eu não devia ter falado aquilo.
Suas mãos suaves subiram até o meu rosto, me dando a melhor sensação que já tive. Eu gostava de ter suas mãos em mim.
- Você não me chateou, me deixa triste saber que só foi machucado a vida toda...
Eu não me importava com isso mais, pelo menos não agora, que tinha ela aqui perto de mim. Tendo suas mãos em cima de mim.
Nunca pensei que um dia fosse encontar alguém como ela, e nem que eu tivesse uma necessidade tão forte de tê-la perto, de cuidar. Sky pra mim era tudo que eu queria, talvez se eu fosse bom pra ela, podia me querer assim também.×
Por Sky
- Agora eu estou bem... Tenho você!
Kall disse se inclinando ao meu toque. Fechei os olhos e me abracei a ele. Me senti tão idiota por deixar as suas palavras me deixarem tão boba.
Eu tinha que parar e me concentrar que tudo que era dito por ele, não passava de uma confusão mental. Era apenas gratidão por eu ter salvo sua vida.
Mesmo que parecesse uma declaração na minha cabeça idiota. Droga, porque eu não encontrei ele em uma situação normal? Porque tinha que ser assim. Tudo isso só me fazia odiar ainda mais a ECP.*
Ouvi o rosnado leve do Kall. Abrir os olhos devagar vendo seu corpo enrolado no meu naquele pequeno sofá, mas ele estava tremendo, isso não podia ser bom.
- Kall... Kall...
Chamei tentando sacudi-lo com cuidado, seu peito estava molhado de suor. Ele estava molhado, seu rosto mesmo com os olhos fechados, tinha uma expressão torturada. O meu peito se apertou em desespero, ele estava tendo um pesadelo.
- Kall acorde, por favor, Kall!
Os seus olhos de repente se abriram e é ele olhou para todo o espaço, perturbado.
- Sky... Sky... Sky...
- Kall, estou aqui.
Tentei me sentar, mas ele ficou seus olhos em mim, e então com um movimento rápido estava por cima do meu corpo. Prendendo com o seu peso, era impossível sair, nesse momento tive medo do que iria acontecer.
Seus olhos se focaram no meu rosto, eu vi a cor escura predominar o azul, tinha medo ali. Meu coração se despedaçou, deixando o medo para trás. Kall estava tendo um pesadelo comigo.- Eles levaram você de mim, levaram...
Kall começou a dizer com a voz rouca e os olhos azuis ficaram desolados.
- Não... Kall o que você tá falando? Eu estou aqui...
- Vão levar você de mim... Você não pode ir... Não vá... Eu mato todos que tentarem te levar...
Meu peito doía por ouvir o desespero da sua voz. Eu levei minhas mãos até seu rosto.
- Ninguém vai me levar, não precisa matar ninguém...
- Mas se eles vierem te buscar...
- Está falando do ECP? Porque se for ninguém vai nos encontar, está seguro, eu também. Foi apenas um pesadelo, sonho ruim...
Ele de repente abaixou o rosto escondendo na curva do meu pescoço, cheirando. Me arrepiei, mas dei mais acesso a sua vontade. Deus eu gostava dele me cheirando.
- Promete que não vai me deixar...
Kall tirou o rosto da curva do meu pescoço para colar na minha testa. Nossos olhos travados, a boca tão próxima, respirações misturados. Era quase impossível pensar neste momento.
- Prometo!
Sussurrei então Kall me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DNA - Nova Espécie
RomanceSinopse: PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DNA Sky Stolen é médica, mas não uma comum, ela é uma das responsáveis pelo Estudos de Ciências Aplicadas Patenteado do Governo, programa criado para desenvolver medicamentos capazes de barrar as infecções causadas p...