Capítulo 38

11.1K 1.1K 45
                                    

- Porque não me deixaram entrar?

Explodir em cima de Claire. Tinham levado o Kall de mim para dentro da sala de cirurgia, não me deixaram entrar.

- Você não podia ajudar lá dentro ia ser pior Sky!

Ela tentou me acalmar, enquanto Loren, que já tinha chegado, me deu um copo de água. Mas rejeitei, se eu comesse algo iria voltar.

- Quero ver ele!

- Precisa esperar a cirurgia terminar... Eu sei que é difícil, mas tem que se acalmar Sky!

Dessa vez foi Loren quem tentou me passar alguma estabilidade. Mas isso era impossível. Kall estava lá dentro a horas, ninguém dizia nada, e eu sofria aqui fora.

- Sky!

Lily e Richard vieram na minha direção pelo corredor, onde havia várias seguranças. Os dois me abraçaram assim que chegaram em mim.

- Richard peça para você entrar, ver o que está acontecendo lá com o Kall.

Pedi desesperada para saber.

- Não posso Sky, não vão deixar!

Bufei me jogando na cadeira mais próximo. Lily me abraçou. Eu voltei a chorar feito um bebê. Era uma agonia lembrar do Kall quase morto nos meus braços. Me sentia sufoca com o pensamento dele não sobreviver. Eu iria me matar se isso acontecesse.

- Como isso aconteceu?

Lily perguntou, sei que foi para Loren ou Claire. Eu não tinha condições de responder, e nem podia, Kall se jogou tão rápido me levantando e tirando do lugar que não pude ver nada.

- Os desgraçados o ECP atacaram pelo ar, através de um helicóptero, antes que minha equipe derrubasse-o, eles atiraram em Sky e Kall. Que pulou na frente dela, a tirando da mira, e se tornando o único alvo!

Ouvir Claire explicar tudo e saber como tudo aquilo aconteceu me fez enjoar. Eu sentia um ódio crescente em mim, assim como a dor. Queria poder atirar em quem fez isso com Kall. Apostava que o filho da puta do Ched devia está metido nisso. Queria matar aquele desgraçado também, eu o faria se tivesse chance.

- Sky?

Lily chamou passando a mão na minha cabeça com carinho. Continuei de cabeça baixa, pensando e sentindo dor.

Eu não queria conversar, apenas ver o meu Kall. Em pensar que tudo esteve tão perto de se tornar realidade. Por um momento eu vislumbrei um futuro com ele, uma vida feliz e calma.

Mas então eu fui tirada dele, Kall foi tirado de mim de forma brutal. Se eu perdesse ele para sempre, minha decisão estava tomada, não iria desistir, se Kall morresse eu também morreria.

Procuraria um meio de me matar. Não viveria mais em um mundo que ele não estivesse. Tudo ia perder a graça, e eu não ia conseguir viver. Não mais.

- O médico!

Dessa vez Claire anúncio, olhei para cima sem pestanejar agora. Levantei indo na sua direção. Que encarava com uma expressão de certa cautela.

- Onde ele está?

Perguntei desesperada, o médico olhou para Claire, parecia buscar algum tipo de permissão.

- Fale de uma vez!

Ela ordenou também impaciente.

- Fizemos tudo que podemos, mas ele entrou em coma...

***********************

Atendendo a pedidos de capítulos maiores e a minha ansiedade de entregar logo à vocês o desfecho de Sky e Kal, deixo o cap. 37/38.

P'S - Provavelmente irei postar dois capítulos por dia agora. Já estamos chegando ao final!

DNA - Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora