Sinopse

223 5 3
                                    


O passado emerge e uma nova luta surge...

Depois de 7 anos a viverem vidas separadas mas com um filho em comum, as vidas da Rafa e do Dinis voltam a unir-se após uma tragédia.

Na casa ao lado, a Dany vive entre Portugal e Nova Iorque, para onde foi levada a sua filha, enquanto lida com a perda do amor da sua vida devido às consequências das suas escolhas.

Já o Lucas vive afastado de tudo e de todos mantendo contacto somente com a Rafa, que lhe dará a informação que originará o seu regresso. Mais poderoso que nunca, este volta com o intuito de vingar todos estes anos de mentira.

Paralelamente, os fantasmas da vida da Dany e do Dinis começam, finalmente, a revelar as suas identidades.

Os quatro amigos voltam a unir-se mas conseguirão alcançar a tão desejada paz?!



Começa assim mais uma aventura! Os fantasmas do passado continuam a assombrar o presente, mas será que agora os quatro amigos se deixaram dominar por eles?????

Deixo um pequeno spoiler para aguçar a curiosidade....

Beijo grande e até sábado.



Spoiler:

"Capítulo 1

Rafaela

Às vezes juramos aquilo que nem nós mesmos acreditamos apenas para que a pessoa que amamos não morra nos nossos braços. Amei-o, e ninguém pode negar isso. Fiz escolhas erradas mesmo depois de ele ter morrido, coisas que o magoariam imenso, mas fiz porque achei e ainda acho que foi a melhor solução.

Os pais do Telmo acabaram com o que restava das minhas forças quando me expulsaram da nossa casa, após o funeral, e eu não permitirei que se metam de novo na minha vida, nem na da nossa filha.

" - Quero-te fora da casa do meu filho. Foste a desgraça dele. - Pronuncia-se assim que entramos em casa após o funeral.

- Mãe...?!Mãe...?! - O Jonas olha-me assustado enquanto abraça a minha perna.

Agacho-me ao seu lado e acaricio as suas faces. Limpo as lágrimas do seu pequeno rosto e tento sorrir de forma tranquilizante.

- Jonas preciso que vás até ao teu quarto e que arrumes as tuas coisas, é muito importante que não te esqueças de nada porque não vamos voltar de novo cá filho.

(...)"

Segredos Perversos - A disputa (livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora