4° capítulo

394 27 2
                                    

P.O.V  Scott

Cheguei em casa falei com minha mãe, e meu pai já devia estar em seu escritório, então subi pro meu quarto, tomei um banho e fui jogar!

Pensamento on
Suzan conheceu aquele idiota do Félix, e pelo que eu vi ele não vai deixar a gente em paz. Preciso fazer algo.
Pensamento off

Parei um pouco de jogar e liguei pro Rangel.
Me falou que estava passando na frente de casa, saí correndo e bati a porta sem querer.
Entrei no carro e ele arrancou.
Fomos pra casa do Bieber.

Cheguei na mansão mas o chefe não tava então falei pra quem estava lá o que aconteceu: sobre Suzan conhecer o Félix e tudo mais..
Eles ficaram um pouco inseguros porque sabem do que ele é capaz. E se mexer com alguém da nossa guange ou nossa família, morre. Só que com o Félix é diferente, ele sempre arruma um jeito de fugir.

P.O.V  Suzan

Descemos e vimos que Scott não estava mais na sala..
Eu e minha mãe ficamos preocupadas, e tentamos ligar para ele, só que o próprio deixou o cell no sofá.

Mãe: filha, seu irmão ultimamente está muito diferente ° fala com uma tristeza em seu olhar°

Suzan: mãe, calma! Vou descobrir o que está acontecendo tá bom?

A abracei forte.

Pensamento on
Meu Deus, esse menino vai levar uns tapa de mim, já não basta minha vó com sua doença e esse garoto ainda vem com isso.
Pensamento off

Fiquei fazendo cafuné nela até dormir!
Após isso, peguei o cell do Scott; tava com senha.
Fui na cozinha preparar algo pra comer.
Já eram 16:40 meu pai chegara à este horário.
Mamãe acordou e então comemos a lasanha que tinha preparado..
Eles subiram e eu fui ver tv, o cell de Scott toca, sem ao menos ver quem era atendi..

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora