Philippe: Ele não tira o olho de nós. ° falou incomodado°Suzan: É só não ligar pra ele.
Philippe: Impossível. °falou se aproximando de mim pra me dá um beijo°
Deixei o beijo rolar, e apois terminar aquele beijo carinhoso olhei e Justin estava virado de costas para nós.
— Funcionou! °Philippe riu e mordeu os lábios°
(..)Modo Narrador on ✔
Quase na hora do almoço, Piter chegou.
Todos sentaram na mesa e almoçaram juntos.
Após o almoço terminar ficaram lá ainda sentados conversando, mas é claro que com seus grupinhos.Suzan, Piter e Philippe foram pra piscinar.
Talvez Suzan esteja se sentindo bem com os seus amigos, e Justin com a Lethy.
Será que seria uma boa eles ficarem como estão?
Ou voltasse a ser aquele casal diferente?Ryan não sabia o que está acontecendo com si próprio, pois ele não apoiava o Casal Juzan (Justin - Suzan).
Poderia ser que ele não gostasse da ideia de fazer a Suzan uma criminosa. Ele sabia que aquilo seria perigoso. Mais por que ele? Por que logo Ryan se preocupa com isso? Nem mesmo o Scott está se manifestando!
E Lorry, a melhor amiga da Suzan. Sentia muita falta dela. Mas Suzan não dava oportunidades para se explicar.
As duas são amigas à muito tempo. Praticamente desde quando a família Müller se mudou.Já eram 17:00hrs da tarde...
Suzan e seus amigos estavam vendo filme no seu quarto. E Scott com os seus estavam na sala jogando.
Você deve tá se perguntando e Lethy?! Sim, ela tambem estava jogando vídeogame. Ela era como uma menina qualquer, mas não tão feminina.
Lethycia sempre ficava com Justin. Ela é filha do amigo de Jeremy, que tbem é traficante.Scott sabia que Suzan estava sofrendo por causa de Justin, e sabe tbem que se essa Lethy não tivesse aparecido Justin e Suzan ainda estariam juntos.
~no quarto da Suzan~
Piter: vamos sair, o filme tá mais chato que o filme Lagoa azul de tanto se repetir nas TVs.
Suzan: Você que não tá prestando atenção!
Philippe: deixa o Filme acabar e a gente vai da uma volta.
Os três concordaram, e então esperaram o filmes acabar.
(.....)
Terminou era exatamente 18:15.
Foram se arrumar cada um em sua casa, e marcaram de se encontrar na praça mas próxima.~na sala~
Lethy: O que vamos fazer hoje?
Emma: Eu e Scott vamos ficar aqui mesmo. Se vcs quiserem a gente faz uma festinha aqui só pra nós.
Scott: Eu concordo.
Zac: Eu topo, agora que os amigos da Suzan já foram, Só tá a gente.
°°°Será que Zac tá afim da Suzan? Humm... Aí tem coisa!°°°
Ryan: Eu também topo.
Rangel: Vou ligar pra Pattie avisando.. Posso Bieber?
Justin: Tá. Liga ai.
Todos concordaram em fazer a festinha lá. Então tava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...