Scott: dá um tempo cara. Isso é muito novo pra ela.Justin: tá falando pra mim deixar ela? É isso? – falei furioso olhando pra ele
Scott: Só tô dando minha opinião. Vamos atrás do Félix, depois vocês voltam.
Justin: Olha Scott, se é por porra de ciuminho, vai se fuder! Eu gosto muito da tua Irmã.
Scott: Não é ciúme caralho. É pra proteger a minha irmã. E você ainda não tá sabendo de outra. – respirou fundo — Kelly tá grávida e disse que é teu! Se a Suzan souber disso, nunca mais vai querer olhar na tua cara.
O que? Meu?
Justin: Não mano, não pode ser meu. Só levei aquela vadia uma vez pra cama, e eu tomei cuidado. Eu vi ela no amasso com o Félix quando tava indo pro aeroporto com a Suzan e a Pattie. Com certeza foi pra cama com ele também. e Suzan não vai saber disso.
Scott: Se vc tomou cuidado então tá.
Justin: Sabe aquele copo de água que pedi pra levar naquele dia pra ela?
Scott: Sei. O que tem?
Justin: Coloquei remédio pra não engravida lá também.
Scott: Aah, então é do vagabundo do Félix.
Só vamos tomar cuidado porque ela pode querer te prejudicar com isso!Justin: E sobre sua irmã. Ela aprendeu a atirar, e agora ta fera.
Scott: Se é assim, acho melhor nem fazer mais isso. Se não ela vai atrás de ti. Ela tem arma?
Justin: Não, mas vou dá. Uma arma e um carro. –sorri
Ficamos conversando por um bom tempo. Os pais da Suzan vieram nos falar que iam pra casa deles e depois iam voltar, só iam deixar o policialzinho la na casa.
Justin: Não acredito que esse babaca vai ficar lá!
Scott: Acredite. –falou abrindo a porta do quarto da Suzan
Fui andando, quando ouvi um mísero suspiro. Era a Suzan...
Eu e Scott ficamos olhando com o coração na mão.Suzan: Pai, mãe ? Cadê vcs ? Scott, Justin ? –falou com uma lágrima no rosto e de olhos fechados
A voz meiga e suave que não ouvia à dias.
A única voz que consegue me deixar calmo, que me trás a tranquilidade e me deixa manso com apenas uma letra.Que saudade que eu tava.
Scott: Maninha, tô aqui. –falou emocionado
Justin: Suzan, abri os olhos querida, estamos aqui. –pedi com a voz um pouco falha
Suzan: Não consigo. –choramingou
Scott: faz um esforço minha irmã. Só um pouquinho.. – ja tava chorando
Suzan: Scott, Justin, não consigo. Por que? –falou com lágrimas escorrendo
Vi Scott saindo daquele lugar chorando! Eu fiquei sem reação, nao sabia oque fazer!
P.O.V Suzan
Acordei, mais não conseguia abrir meus olhos.
Os meninos pediam pra que eu me esforçasse, mas eu já estava me esforçando, porém não adiantava.Ouvi um batido na porta, alguém tinha saído. Não sabia quem, quando em meu ouvido escuto:
— Amor estou aqui com você. Por favor, tenta abrir seus olhos. Eu preciso ver o brilho deles novamente. Tenta, faça o seu maior esforço. – era aquela voz rouca, suave e simplesmente perfeita
Suzan: Justin? Me chamou de amor? – perguntei sorrindo e fazendo um esforço pra abrir meus olhos, até que a claridade bate dói em meus olhos.
Justin: Você conseguiu!! – me abraçou
Suzan: Aí, Cuidado. Continua doendo!
Justin: Desculpa.. Não me assusta desse jeito de novo! Vou avisar o Scott que vc abriu os olhos e chamar a enfermeira.
Ele nem deixou eu falar, apenas me deu um beijo na testa e saiu...
Fiquei olhando aquele quarto e tinha vários balões brancos, rosas e uns ursinhos de pelúcia.Sobre a imagem que eu coloquei 👌😪 haha ela sempre me deixa em pedaços..
Boa noite ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...