48° capítulo

200 12 2
                                    

Justin: Porra. Verdade, a Lethycia ta chegando! –falei preocupado .

Ficamos jogando videogame por horas, até que olhei no relógio e já eram 23:17h e nada da Suzan chegar.
Eu queria ficar numa boa com ela de novo pois aquela morena é importante pra mim.

Justin: E a Suzan? Que horas vai chegar? –perguntei ao Scott que tava com os olhos focados na tv

Scott: Olha dude, se a minha irmã sofrer com esse bagulho da Lethy dessa vez eu te mato.

Scott falou como se eu tivesse medo dele. Grande coisa. Eu só o respeitava e dava liberdade de falar assim, por uma amizade de anos e consideração.
Passou uns 40 minutos a Suzan chegou.

Suzan: Oi meninos, boa noite! – falou fechando a porta
Eu e os meninos falamos oi e ela foi subindo a escada.

Justin: Quero falar contigo Suzan. – Falei me levantando do sofá

Suzan: Mas eu não quero falar com você, não ainda! – falou em um tom super frio

Ficaram me zuando e eu sai daquele lugar com muita raiva. Peguei meu carro e fui pensar em qualquer canto que ficasse só eu.
Estava em alta velocidade e nem me tocava pra onde estava indo, mas como eu conheço tudo por lá tinha certeza que me perde eu não ia.

Fiquei num morro bem alto onde pude pensar, e tomei a decisão de que não ia mas atrapalhar a vida da Suzan.
Iria ficar apenas com a Lethy, já que ela vive na mesma vida que eu, já tá acostumada com tudo e veio pra morar era bom eu aproveitar.
Fui pra casa e cheguei lá era mais ou menos meia noite.

Mãe: Onde você tava? – perguntou sentada no sofá.

Justin: Tava pensando por ae! – respondi

Cheguei ao meu quarto e fui direto pro banheiro, após o banho fui no closet. peguei uma cueca e me vesti.
Caí em um sono profundo.

Acordei com a Lethycia em cima de mim.

Lethy: Amooor Acooorda! – falava como uma criança.

Justin: Nossa, Lethycia! Que susto.

Lethy: porra nem sou tão feia.

Justin: Claro que não. Chegou que horas? – perguntei esfregando os olhos.

Lethy: Quatro da Manhã! – falou se deitando ao meu lado.

(( E amores, essa é a Lethy. Não sei se vão gostar, mas ela vai aprontar e muito))

My Friend - My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora