Justin: Não quero vc com o Félix.
Suzan: ~risadas~ e quem é vc pra querer mandar assim em mim?
Assim que eu terminei de falar, Justin me agarra e me beija.
Foi um beijo demorado e muito intenso. Sua mão apertando minha cintura e eu coloquei minha mão sobre seus cabelos..
Paramos o beijo por conta da falta de ar.. sentei na cama, e fiquei pensando, com minha mão nos meus lábios..Justin: o que foi?
Suzan: Não sei.. Não era pra ter feito isso. Saí do meu quarto.
Justin: nunca tinha beijado?
Suzan: não °coloquei a mão no rosto com vergonha°
Justin: não precisa ficar assim, pra um primeiro beijo esse foi o melhor.
Olhei pra ele, me deitou na cama, e veio me beijando novamente.. Ele terminou com um selinho e depois chegando seus lábios no meu ouvido disse
"— Você é sensacional Suzan"
Aquela voz rouca dele, foi me deixando arrepiada...
Eu o abracei forte..Justin: irei te proteger..
P.O.V. Justin
Fui naquele quarto com a intensão de matar meu desejo e beija-la.
Chegou a hora certa e eu a beijei..
Foi uma mistura de todos os sentimentos! Eu sentia uma coisa tão forte, nem sei explicar, certeza absoluta que a Suzan me deixa fora de mim.
Ela me deixa enlouquecido, com aquele jeitinho meigo tentando ser braba.Depois do bejjo, ela ficou calada, com a mão nos lábios.. Eu perguntei o que tinha acontecido, logo percebi que ela nunca tinha beijado antes.
Vi que ela estava com vergonha, pedir pra não ficar, deitei ela na cama, fui pra cima dela e a beijei novamente..
Aquela mulher é sensacional, ela precisava saber, o melhor beijo foi o dela..Ela me abraçou bem forte.. Eu falei:
— irei te proteger..
Percebi que Suzany por 5 segundos se entregou pra mim.
A minha maior vontade era levar ela pra cama. Mais não queria força a barra. não ia fazer oque fazia com as outras..
Não. Suzan não merece isso.Meus pensamentos foram interrompidos por Suzan me empurrando.
Justin: vem com a gente conhecer minha galera, não está todos, mas vai gostar! –falei antes que ela me tirasse de seu quarto
Suzan: será que é uma boa ideia? Não, Melhor não.
Justin: minha mãe vai estar lá. °falei quase implorando pra que ela fosse°
Suzan: não sei.. Vai lá embaixo, vai comer algo e eu vou tomar meu banho, talvez eu vá.
Justin: Vou te esperar.
Desci e vi Scott me matar apenas com um olhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...