Fiquei mais assustada.
Tentava olhar pra direção de onde tinha saído a voz, só que era impossível ver a pessoa pois estava muito escuro.— Saía daí Justin! Estava te esperando. – Félix falou tirando uma arma da cintura e colocando sobre minha cabeça.
Me apavorei mais ainda e Fechei meus olhos, fazendo com que todas as lágrimas presas à ele caíssem!
— Saí logo se não eu atirou na cabeça dela! – falou apertando a arma na minha cabeça.
Suzan: Pelo amor de Deus Félix não faz isso. Eu te peço. Por favor! – Falei chorando.
Logo vi duas armas sendo jogadas no chão. E depois Justin e mais um outro saíram de trás da árvore com as mãos na cabeça em rendição.
Justin: Agora solta a Suzan! – falou com uma irá muito forte nos olhos.
Félix: Jura que vou deixar ela ir sem ao menos um beijinho? – disse aproximando sua boca da minha.
— Félix, a polícia ta revistando o local e logo chega aqui. Vamo fugir, deixa isso pra outro dia! – o amiguinho do Félix interrompeu seu show quase sem fôlego.
Félix: Outro dia! – rapidamente me soltou e saiu correndo.
Justin pegou sua arma e disse que ia atrás dele!
— Drew, calma mano! Deixa isso. Vamos sair daqui logo! – falou o menino que tava com ele
Bieber pegou no meu pulso e correu.
Chegamos em um carro preto e logo partimos.Suzan: O que foi isso?
—Calma pequena. Já está tudo bem! –falou acariciando meus cabelos — Justin acelera ai irmão! – continuou o menino que estava com o Bieber.
Chegamos na casa do Justin e os dois seguraram meu braço, me apoiando.
— Falei pra ficarem de olho na Suzan caralho! – Justin falou pra um de seus seguranças fazendo sinal pra não falar nada.
Pattie: Suzan, o que houve? – Pattie falava enquanto tirava meu cabelo de meu rosto.
Justin: O filho da puta do Félix, ia matando a Suzan! – Justin estava bufando de raiva.
Explicaram tudo que tinha acontecido para Pattie e outro menino que tava lá. Fiquei mais calma e pude conversa!
Me falaram que Félix era filho do homem que mais odiava o pai do Justin. E por isso estava tentando o prejudicar de qualquer forma.Suzan: E por que não me falaram antes?
Justin: Eu tentei avisar.
Pattie: Nós não gostávamos dele você não percebeu querida?
Suzan: Pensei que fosse só a aparência dele, ou sei lá oque.
Durante um bom tempo ficamos conversando e pude conhecer os dois que ainda não conhecia.
Era o Ryan e o Zac.
Tinha mais dois, Chaz e Chris, que ainda estavam em viagem.Os quatro estavam viajando por cinco meses e estavam de volta. Menos Chaz por que tinha que terminar um serviço e Chris o acompanhou. Eles fazem parte da "Family Bieber"
Zac: Então é verdade que o Bieber tá apaixonado pela morena! – falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Friend - My Love
FanfictionPosso amar um vagabundo, ou um mocinho, posso ser amiga do pior garoto do mundo. Só que o que eu quero é crescer pelo que eu sou e não pelas costas dos outros. Ser justa sempre, mais também não deixar de lado oque me faz feliz, sou a mocinha e quero...